NOTÍCIA: Intel pode atrasar lançamento do Ivy Bridge

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Intel planeja atrasar o lançamento dos transistores de 22nm em quatro meses por causa dos recessos no mercado de PCs. Assim, os novos chips Ivy Bridge que seriam apresentados no final de 2011, só aparecerão em março de 2012. Os processadores Ivy para aparelhos móveis serão atrasados para abril.

ivybridge.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Acabei de comprar meu Sandy-Bridge, ainda bem que atrasou para o ano que vem, pq lançado agora poderia esperar um pouquinho e pegar o q tem de melhor.
 
que bom, uheahuaeuh tb comprei meu i5 só agora hehe !
 
KD os fanboys da AMD celebrando ?????? :coolface::coolface::coolface:


Agora, falando sério, eu pensei que ia sair no início de 2012 mesmo, mas enfim, assim dá tempo pra AMD parar de enrolar o pessoal e lançar os BD pra ver se prestam mesmo. Até lá escolho uma mobo pra fazer um SLI e fica a incógnita, Ivy, Sandy, BD ???
 
Última edição:
Eu to celebrando essa também, não por que sou fanboy da AMD... mas sim porque acabei de comprar meu SB!
 
Eu to celebrando essa também, não por que sou fanboy da AMD... mas sim porque acabei de comprar meu SB!

To quase pegando um SB, mas espero que o preço abaixe quando saírem os BD, dificilmente irei de AMD, só de esses BD vierem espancando tudo, o que duvido muito, provavelmente comprarei uma mobo fodástica, um I7 2600k, e lá pra frente, quando vier a próxima geração eu pego um Ivy. Meu I5 750 tá dando conta do recado muito bem, meu bolso agradece .
 
Se isso ae não for uma estratégia dela para lançar perto dos BD? Eu não digo mais nada.
 
Meu Phenom II X4 está dando conta do recado, por isso irei aguardar o lançamento dos BD, se forem bons eu pego, se não, compro um X6 e junto pra um SB
 
Melhor pelo menos meu sandy nao se desvaloriza kkkkk.
 
Que pena que a intel esta entrando nessa de recessão da tecnologia.
 
o que me interessa mesmo são os Sandy Bridge-E.
Hahahaha, também.

Só falta a INTEL ficar que nem a AMD, adiando, adiando, ops, adiando, e só lançar algum tempo depois da primeira data prevista...
 
Que bom, comprei meu i5 a pouco tempo tbm.. A AMD que vai ficar alegre com isso :) da pra lançar os BD somente Vs. SB da pra concorrer legal, é a chance da AMD.
 
agora que os Bulldozer vão disputar + tempo no mercado, disputa vai ficar em alguns meses com os Sandy Bridge e pelo visto, vai ser bom para o consumidor,mas o que me chama a "Atenção" nessa News e que o mercado de Desktops esta se esfriando, pelo visto a coisa e consequencia das outras plataformas computacionais, os Smarthfones e Tablets tão pegando uma fatia do mercado msm!
 
é que nem nooiva na igreja, atraza, mais quando chega proporciona uma lua de mel bem intenssa....


logo logo os ivy tao ai, fazendo a alegria dos geeks

\o>
 
sacangem, apesar de ter comprado o meu i5 a menos de um mes, se pudesse colocaria um ivi bridge aqui hj, tudo pelo melhor desempenho rsrsrrs

+ pra mim, esse atraso nada mais é que jogada de mercado, a intel deve estar apostando que o bulldozer não ficará melhor que um i7 2600K e atrasou a comercialização do ivi bridge pra tirar melhor proveito dos sandy bridge frente o suposto baixo desempenho do bulldozer
 
A AMD está demorando tanto, que pra mim essa notícia mostra o quanto a Intel está se preocupando com dar opções ao mercado. Se os bulldozer já tivessem sido lançados, a Intel não adiaría e com certeza correría pra lançar os Ivy o mais rápido possível, ou no mínimo dentro do prazo. Agora, lançar um produto pra concorrer com o seus próprio produto, já que no mercado não há concorrente, sería uma estratégia bastante tosca. De qualquer forma, como o amigo alí em cima postou, notícia OLD.
 
bom agora que comprei um i5 2500k seria decpcionante, ver os preços serem reduzidos com o lançamento dos Ivy ... e concordo com o que o amigo djarthur001 disse, a intel quer tirar mais proveito dos Sandy enquanto a AMD não lança os BD
 
A noticia é um pouco antiga, mas está bem claro que ela está segurando por causa do atrado do Bulldozer.
 
Se forem esperar os lendarios bulldozer perigoso esses ivy nem chegarem ao mercado :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo