• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Internet 1.000 vezes mais veloz no futuro?!

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O futuro da Internet poderá sofrer uma grande revolução nos próximos anos. Pelo menos é o que sugere um grupo de pesquisadores do poderoso Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
Segundo informou o líder da equipe, Dr. Vincent Chan, o MIT demonstrou uma nova forma de organização da rede óptica que na maioria dos casos, poderia eliminar a ineficiência no processo de conversão dos sinais ópticos para os elétricos e vice-versa. Como resultado, a internet poderia ter um gigantesco salto de velocidade, podendo chegar a pelo menos 100 vezes mais e em alguns casos, a 1.000 vezes superior. De quebra, haveria ainda redução na quantidade de energia consumida no processo.
Uma das razões que leva a transmissão óptica de dados ser tão eficiente é que diferentes comprimentos de onda da luz carregada com diferentes informações podem viajar ao longo da mesma fibra. Mas os problemas surgem quando os sinais ópticos provenientes de diferentes direções alcançam um roteador ao mesmo tempo. Convertê-las em sinais elétricos permite o roteador armazená-las na memória até que possa se chegar até elas. A espera pode ser uma questão de milissegundos, mas não há nenhuma maneira que concilie custo x benefício para “retardar” um sinal óptico em um menor tempo.
A abordagem do Dr. Chan, chamada de "comutação de fluxo," resolve este problema de uma maneira diferente. Entre os locais em que são trocados grandes volumes de dados (como por exemplo, em Los Angeles e Nova Iorque), a comutação de fluxo estabeleceria um caminho dedicado toda à rede. Para certos comprimentos de onda da luz, roteadores ao longo do caminho aceitariam os sinais vindos de uma única direção e enviariam nas em uma única direção. Como não há possibilidade de os sinais chegarem de várias direções, nunca haverá a necessidade de armazená-los na memória.

[ Ver texto completo ]
 
Se basear-se pela evolução no Brasil, vai estar 1000 vezes pior!!!!!!!!!!!!
 
Eu me contentava em um link real de 20Mbps !!
 
Muito interessante, e bota evolução nisso! A coisa aqui é feia mesmo, uma pena.
 
Aqui no Brasil vai ser 10x melhor só :wave:
 
Aonde isso no Japão né? porque aqui no brasil...:ranting3:
 
No Brasil vai ser 10x vez melhor e 1000x mais caro.

faço das suas palavras as minhas


acho q o japinha q fez o metal gear estava certo em dizer q o futuro dos jogos é streaming hein
 
Agora sabemos como a Onlive vai melhorar
iariariairairairairiariairair
Ela já sabia dessa news antes de todo mundo.
 
Eu me contentava em um link real de 20Mbps !!

Pra baixar um filme fullHD ou um jogo ( Da steam :p) do tamanho dos que tem no PS3 essa banda não seria tão boa...
 
Última edição:
os caras tinham que inventar uma tecnologia para baixar a latencia.


imagina jogar com ping 30 em qualquer server do mundo ? :D
 
infelizmente, no brasil, vai ser mil vezes mais rapida e mil vezes mais cara
 
infelizmente, no brasil, vai ser mil vezes mais rapida e mil vezes mais cara

Julgando pela proporção salarial de nosso "querido país" eu diria 1.000 vezes melhor e 10.000 vezes mais caro >.<

Abraço!
 
E eu aqui pagando 140,00 em 1MB + telefone, sem outra opção é froids.
 
Vai estar muito melhor que uma internet da Europa hoje, mesmo assim os Europeus estarão desfrutando de velocidades absurdamente superiores ao brasil, enquanto os europeus estarão com 1 TB/s nós estaremos com no máximo 100Gb e olhe lá...
 
O bom que com a tecnologia nova eles podem mandar o lixo eletronico para o brasil,se tiver 100mb a 50 reais estaria bom...assim como nosso mercado automotivo que só tem lixo,quando algo sai de linha lá fora mandam o lixo para fabricar aqui.
 
Então resumidamente, somos os mais ricos do mundo pois pagamos 4x mais por 100x menos, sendo assim como eu sempre digo : Brasil é um salva guarda financeiro mundial, sustenta quase todos o resto do mundo.
 
O bom que com a tecnologia nova eles podem mandar o lixo eletronico para o brasil,se tiver 100mb a 50 reais estaria bom...assim como nosso mercado automotivo que só tem lixo,quando algo sai de linha lá fora mandam o lixo para fabricar aqui.

Aqui pelo menos GVT foi a escolha certa:) depois de ter velox por 140 1mb caro pra burro mudei pra gvt 10mb 69 que diferença

Se vier mesmo só 100x já vai ser legal
 
Quem se empogo com esse noticia? Só quem mora em outros país.
Porque aqui pelo amor de Deus. Que *****!

Sempre quando lemos alguma notica sobre avanços na internet, meio que entedemos que a coversa não é com a gente.
 
Não se preocupem, meus amigos. O incrível Falco está ao nosso lado e nos garante que 300k é o suficiente para a maioria dos brasileiros!
\o/
 
Brasileiro é foda nasceu pra sofrer...sempre atrasado em tudo é impressionante!!!!Espero que um dia mude as coisas, pq sempre ter os lixos q os europeus usam é uma piada...Europeus usando internet de 1000x mais rápida e pagando mt pouco, enquanto o brasileiro paga de nem 10x e paga um dinheirão...PIADA ISSO...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo