• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Jobs renuncia ao cargo de CEO da Apple

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Fanboys da Apple, sugiro que sentem antes de lerem esta notícia. Steve Jobs, através de uma breve carta divulgada hoje (24/08), renunciou ao cargo de CEO da Apple. "Eu sempre disse que, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-lo. Infelizmente, esse dia chegou", escreveu Jobs.

24_jobs.jpg

[ Ver texto completo ]
 
Não quero que a Apple decaia com a saída do Steve Jobs.
Mas, também não quero que ela saia derrubando outras empresas e tirando concorrência do mercado (como fez recentemente com a Samsung).
 
haters gonna hate...

btw, apesar de não gostar da politica da apple, ele é um cara foda..
 
é uma pena, mais um dois grandes icones da inf. que se aposetam. Espero que o vice faça mais bonito do que o vice.
 
Ainda bem que nada mudará em minha vida :okay:
Só o cancer justifica essa saida, nao tem por que ele sair logo no melhor momento da empresa.
ele morrerá logo. By boatos.
 
Eu tbm não curto muito as estratégias da Apple, mas sem dúvida era um put* CEO. Tá difícil arranjar alguém para substituí-lo...
 
apesar de eu reclamar dos produtos da apple serem caros não posso deixar de dizer que steve jobs é fods.
 
Ta na hora de #Contrata EU @Apple
 
Primeiro a saúde depois o serviço.
 
Fator saúde.
55 anos é muito novo para abandonar uma posição dessas.
Com certeza não faltaria garra e sede de trabalho, mas com certeza o que derrubou ele foi a saúde.
Uma pena, pois esse é um dos executivos da década.

Amanhã veremos o desenrolar desse fato.
 
To lendo o livro dele... realmente o cara parece genio, haha
 
Quero ver o keynote de setembro sem ele, não vai ser a mesma coisa. Quem dos grandes ainda falta pra se aposentar mesmo??
 
nao acho que a Apple vai mudar mto nao..

o cara que vai assumir tbm é genio, e trabalhava diretamente com o Steve..

e tbm o Steve nao vai sair da Apple, vai apenas sair de presidente.. tendo menos trabalho, mas ainda trabalhando diretamente la..
 
Duas coisas são certa, ele era um cara que sabia vender seu peixe...tanto que ergueu a Apple fazendo com que as pessoas desejassem seus produtos.
A outra é que amanhã as ações da Apple vão cair mundo a fora...
 
Notícia triste, admiro muito ele e me inspiro bastante nele, o bom é que ele continua trabalhando na empresa, então provavelmente vai continuar tendo alguma influência nos produtos da apple. Espero que ele esteja bem de saúde.
 
Fator saúde.
55 anos é muito novo para abandonar uma posição dessas.
Com certeza não faltaria garra e sede de trabalho, mas com certeza o que derrubou ele foi a saúde.
Uma pena, pois esse é um dos executivos da década.

Amanhã veremos o desenrolar desse fato.

Não só da década. O cara tirou uma empresa da falência e a levou ao topo do mundo, empresa mais valorizada do planeta. Um dos maiores gênios do marketing de todos os tempos. Vai fazer falta na inovação e criação de novos produtos.
 
eu tbm nunca gostei da politica da apple, produtos caros, qualuer peçinha/adaptator pra dispositivos da apple são um absurdo até mesmo nos EUA, mais não posso negar q o cara é um grande gênio, umas das peças fundamentais na evolução da informática, quem viu o filme "Piratas do Vale do Silício" sabe do q estou falando.
 
Última edição:
As ações irão cair amanhã, mas provavelmente irão crescer novamente com o Iphone/Ipod Touch 5, se eles forem lançados agora em Setembro ou Outubro, acho que sobe de novo...
Abraços
 
Tomara que ele fiaue bem, é uma pessoa genial...apple jamais sera a mesma
 
A tempos que o Tim Cook já estava atuando na "escondida" de CEO, agora só oficializou. Mas creio que o Steve vai continuar fazendo as apresentações de produtos novos.
 
A saúde flw mais alto... Mas creio q isso nada vai mudar nas políticas da Apple...
 
eu tbm nunca gostei da politica da apple, produtos caros, qualuer peçinha/adaptator pra dispositivos da apple são um absurdo até mesmo nos EUA, mais não posso negar q o cara é um grande gênio, umas das peças fundamentais no desemvolvimento da informática, quem viu o filme "Piratas do Vale do Silício" sabe do q estou falando.

Leia a cabeca de steve jobs, recomendo a todos, o cara é genial!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo