• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Lan houses impulsionam acesso à internet no país, revela IBGE

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O acesso à internet em centros pagos (lan houses) está associado ao aumento do uso da rede mundial de computadores no país em 75,3% nos últimos três anos, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 11, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com base na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad), o levantamento sobre o acesso à internet revelou que, entre 2005 e 2008, os centros públicos foram o segundo lugar mais frequente de uso, atrás dos domicílios e à frente do local de trabalho, superado neste levantamento. Para os pesquisadores, o uso de centros públicos pode estar associado ao perfil socioeconômico dos novos usuários da internet que entre 2005 e 2...

[ Ver texto completo ]
 
Lan House antigamente era para jogar, onde os PCs eram 10 vezes melhores que o que você tinha em casa. Hoje é só para internet em qualquer PCzinho meia boca.
 
Acho que as Lan Houses fazem um papel social muito interessante aqui no Brasil.
 
Lan House antigamente era para jogar, onde os PCs eram 10 vezes melhores que o que você tinha em casa. Hoje é só para internet em qualquer PCzinho meia boca.

ahsueahse verdade
qndo eu ia na lan house tinha ateh fila de espera os caras ficavam 4-6 hrs , hj em dia os caras põe 30 min para ver e-mails, orkut ,blog etc.:lol:
 
É onde a pobretada acessa o orkut e o twitter.

Puro Preconceito, na minha LAN o pessoal joga muito mais que acessaMSN, ORKUT, e TW, estas LAN de acesso simples vão sumir eh coisa só de tempo, as LANs que quiserem sobreviver terão que se transformar em centros de entretenimento digital e ter estrutura para isto!!!

PS: Jogar com os amigos e ver a cara deles depois de ser morto ou tomar um HS ou uma facada não tem preço!!!

Infelizmente parece que o preconceito ou a visão oblíqua das coisas, vai realmente matar as LOCAL ARE NETWORK para jogos, realmente uma pena!!!
 
Puro Preconceito, na minha LAN o pessoal joga muito mais que acessaMSN, ORKUT, e TW, estas LAN de acesso simples vão sumir eh coisa só de tempo, as LANs que quiserem sobreviver terão que se transformar em centros de entretenimento digital e ter estrutura para isto!!!

PS: Jogar com os amigos e ver a cara deles depois de ser morto ou tomar um HS ou uma facada não tem preço!!!

Infelizmente parece que o preconceito ou a visão oblíqua das coisas, vai realmente matar as LOCAL ARE NETWORK para jogos, realmente uma pena!!!

Jogam sim, CS e Tibia. :slap:

Agora que parei para pensar que se eu abrisse uma lanhouse eu estaria ajudando na inclusao digital. Lanhouses nao sao boas entao.
Precisamos fecha-las
:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Msn, Orkut, Twitter, Sala de Bate-Papo, You Tube e de vez em quando Tibia, porque o pessoal precisa jogar rsrs...
 
É uma opção pra quem não tem condições de pagar por um pc e uma assinatura de internet :)
 
A maior parte dos acessos em lans são mesmo para acessar Orkut, MSN, ver o webmail e jogar CS e alguns MMOs daquela empresinha de m*.

O maior problema das lans é que a maioria dos donos não dão a mínima para a segurança digital dos clientes. A maior parte dos casos de hack em jogos online e roubo de senhas de MSN e Orkut ocorre em lans, com o uso de programas keylogger e outras porcarias, que são instaladas nas máquinas.

Muitas nem sequer antivírus tem. Deveria haver uma lei mais dura para regulamentar as lans. E também, haver fiscalização.
 
..só tem playboll aqui no adrena...

não cara e que a maioria de nos em vez de gastar nosso suado dinheirinho com porcarias Gastamos com Pcs simples:thumbs_up

agora sobre lan Houses ja foi o tempo antigamente era o local para se encontrar os amigos e jogar games que nos nao podiamos rodar em nossos micros ou pelo simples fato de jogar com os amigos uma vez que internet banda larga boa era so para quem realmente podia.
Mas hoje em dia so servem para Orkut e MSN o Twitter nao ja uma vez que a maioria nem sabe como interagir como este site:p
então para mim orkut e Msn nao tras nada produtivo para a sociedade e ja que era para ser assim era melhor acabar com as Lans mesmo,a Inclusão digital no brasil Não Ajuda pelo contrario prejudica mais as pessoas fezendo elas comprarem Pcs de ma qualidade de uma certa marca todos sabem qual é,faz com que as Prestadoras de Internet cada vez ofereça um serviço pior para nos então resumindo.
Abaixo a Inclusão Digital:)
Pc deveria ser so para quem realmente precisa Ou entende:thumbs_up
 
Jogam sim, CS e Tibia. :slap:


:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Se eh postar m e r d a nem posta, na minha Lan em 3 anos nunca ninguém perdeu conta de nada, uso Deep Freeze e o Avira, além de na Lan o que o pessoal joga he COD 4 /1 e 2 , L4d 1 e 2 Flight Suimulator X, Pes2010, Team FOrtress e Cs Source.

Brasil ta lascado com este cabeça pré formatada de vcs (o Rei LULA faz a festa), além eh claro de Lineage II com 4 box abertos, ou mesmo Batman e Resident Evil V ou Shift, pelo jeito vcs só conhecem estas LAns fajutas, estas são de Tiozões pançudos que não entendem nada do riscado!!!!! :snap:


O Nível do Adrena anda cada dia pior, mulecada desinformada e preconceituosa!!!
 
Se eh postar m e r d a nem posta, na minha Lan em 3 anos nunca ninguém perdeu conta de nada, uso Deep Freeze e o Avira, além de na Lan o que o pessoal joga he COD 4 /1 e 2 , L4d 1 e 2 Flight Suimulator X, Pes2010, Team FOrtress e Cs Source.

Brasil ta lascado com este cabeça pré formatada de vcs (o Rei LULA faz a festa), além eh claro de Lineage II com 4 box abertos, ou mesmo Batman e Resident Evil V ou Shift, pelo jeito vcs só conhecem estas LAns fajutas, estas são de Tiozões pançudos que não entendem nada do riscado!!!!! :snap:


O Nível do Adrena anda cada dia pior, mulecada desinformada e preconceituosa!!!

perfeito cara! bem assim mesmo.
 
Se eh postar m e r d a nem posta, na minha Lan em 3 anos nunca ninguém perdeu conta de nada, uso Deep Freeze e o Avira, além de na Lan o que o pessoal joga he COD 4 /1 e 2 , L4d 1 e 2 Flight Suimulator X, Pes2010, Team FOrtress e Cs Source.

Brasil ta lascado com este cabeça pré formatada de vcs (o Rei LULA faz a festa), além eh claro de Lineage II com 4 box abertos, ou mesmo Batman e Resident Evil V ou Shift, pelo jeito vcs só conhecem estas LAns fajutas, estas são de Tiozões pançudos que não entendem nada do riscado!!!!! :snap:


O Nível do Adrena anda cada dia pior, mulecada desinformada e preconceituosa!!!

Não sou desinformado, nem tenho preconceito. Só fico puto com a inclusão digital:

perolasdoorkut-com-br-2637kk.jpg
 
Lan House antigamente era para jogar, onde os PCs eram 10 vezes melhores que o que você tinha em casa. Hoje é só para internet em qualquer PCzinho meia boca.

De fato.
Acabou a pirralhada gritando nas Lans...
As Lan Partys...

Obrigado!
 
De fato.
Acabou a pirralhada gritando nas Lans...
As Lan Partys...

Obrigado!

Volto a falar sou dono de LAN (3 anos) e lá a galera continua gritando e jogando em 80% dos PCS mas lá o trabalho eh bem realizado!!

bom para vc nascidos na década de 90 a EA, M$ e mais 2 empresas dominando tudo e dizimando estúdios e produtoras e o que importa!!!!

Mas penso, que hoje os responsáveis são os País que terceirisam a educação de seus filhos e simplesmente criam seres sem consciência nenhuma que amam as coisas e usam as pessoas e não o contrário!!!!:thumbs_up

Chega de preconceito, ponto de acesso não eh LAN e LAn não e ponto de acesso a Internete, Santa Ignorãncia:ranting3::ranting3:
 
Não sou desinformado, nem tenho preconceito. Só fico puto com a inclusão digital:

Deveria ficar puto com a qualidade do ensino no país e com a educação que a mulecada (não) recebe dos pais.

Acesso à informação é direito de qualquer um, não importa a classe social. Se não acessam informação "de verdade", culpem quem realmente tem culpa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo