NOTÍCIA: LG reúne relógio e celular no mesmo aparelho

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A LG está lançando uma nova "bugiganga" interessante, digna de acessórios de filmes de espionagem ou histórias em quadrinhos. O LG Watch Phone é exatamente o que o nome diz: um telefone-relógio que será vendido por £500 a partir do dia 27 de agosto na rede varejista britânica Orange Accessories.


Com visor em vidro temperado, o Watch Phone tem tela sensível ao toque, módulo 3G+ integrado, Bluetooth, realiza chamadas com vídeo e envia mensagens de texto. Tudo em uma espessura de 13.9 mm, pra James Bond nenhum botar defeito.


Abaixo, você pode ver fotos publicadas pelo site The Inquirer, retirando o produto da caixa com exclusividade:

[ Ver texto completo ]
 
Que título fantástico para essa notícia! Quem pensaria em juntar essa duas coisas?!?!?! :fun::fun::fun:
 
legal esse titulo fhaushf
 
No estilo 007 de ser :lol:



PS: li o titulo e pensei "ta aí a novidade chegando pro povo :rolleyes:"
 
É algo bastante interessante um relógio de pulso com celular. Não sei pq o espanto da galera, o título pode parecer meio banal e poderia ser algo como " LG reúne num relógio de pulso um celular."
 
Imagina digitar um SMS nesse treco ai?
 
eu curti mto xD

mto util para pessoas (iguais a mim) q eskecem o celular em todo lugar
 
qnd tiver tela oled dobravel eu compro
 
Tou fora. Não gosto de nada pindurado em mim, pulseira, relogio, gargantilha, brinco, piercing.
Pendurado em mim só o que veio de fábrica mesmo = ♂.
Mas a idéia é bastante interessante, embora de fato não seja novidade. 007 previu isso ae já na década de 70. ☻
 
Já existe celular!
E todos os celulares mostram as horas!
 
O título ficou engraçado....
eheuheiuhee
 
Eu gostei, pra pessoas que não gostam de levar um celular é uma boa pedida. Sempre uso relógio então pra mim só vem a facilitar.
 
pergunta idiota : leva o pulso na orelha pra escutar a outra pessoa? :whistle:
( eu vi o fone de ouvido ali mas e se nao usar ele? hehe :fun: )
 
euheuehuehueheu mais parece o james bond,faz um cafe como relogio e chama um helicoptero!euheuheheue
O meu cel tb tem relogio!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo