NOTÍCIA: LG Star (SU660) tem desempenho gráfico 2,5x maior que iPhone 4 e Galaxy S

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A mais nova aposta da LG para o mundo dos smartphones promete colocar bastante pressão sobre os atuais “medalhões” do mercado.
Chamado de Star, Optimus 2X ou simplesmente SU660, o aparelho tem como grande trunfo, o chip Tegra 2 da NVIDIA.
O smartphone da LG deixou o Galaxy S i9000, o iPhone 4 e o Nexus S “comendo poeira” em termos de processamento gráfico. É que enquanto que os seus dois competidores são equipados com o chip Power VR SGX 535, capaz de processar 28 milhões de triângulos por segundo, o Tegra 2 presente no Star é capaz de renderizar 71 milhões de triângulos por segundo.
Outro destaque do novo aparelho da LG foi o desempenho surpreendente com o HDMI, transferindo com imensa fluidez, vídeos em 1080p.

[ Ver texto completo ]
 
interessante...
que tela gigante... meu iPhone 4 peidou pra ele, hehe, não deu nem pro cheiro...
 
já tava na hora da apple ter que se coçar ...
 
Meu futuro celular. Só não sei quão futuro ainda será. hehehehehe. Quam sabe 2013.

Logo vamos ver neginho rodando CS e Dom 3 com celular. ehehehe
 
interessante...
que tela gigante... meu iPhone 4 peidou pra ele, hehe, não deu nem pro cheiro...

Tenho um iPhone 4 também e fiquei triste... hahaha... Enfim, espero que o iPhone 5 venha com o Tegra 2 senão o bixo vai pegar...
 
A questão é: ele tem tanto conteúdo quanto o iphone? E a bateria? E o visor, é tão bom quanto os outros dois? E o preço?
 
A questão é: ele tem tanto conteúdo quanto o iphone? E a bateria? E o visor, é tão bom quanto os outros dois? E o preço?

Vamos consultar nossas bolas de cristal. hehehehehhe

Agora só nos restar esperar. Se pretende mandar bem tem que ser bom nesses quisitos tb. Sem falar da sensibilidade e qualidade da tela de toque. MAs creio que brevemente termos respostas.
Mepergunto nesse momento oque será so PSphone??? Sela que ele consegue encarar esse mostrinho? Duvido.
 
Se esse LG vier com o Android 2.3, tiver boa quantidade de memória RAM dedicada e um bom processador (parece ter) será o verdadeiro Iphone Killer.

Só que a LG é péssima em atualizações de aparelhos...

OFF Topic:
Acabei de realizar qual é o futuro dos consoles = Celulares. Esse video com HDMI prova isso...
 
Nunca fui fã da marca LG para telefones.. mas paguei um pau para a velocidade do aparelho...
basta saber agora as demais características do celular.. :)
 
no 1º vídeo a coisa mostra bem o poder do bichinho, e a coisa ficou mais feia ainda para o lado do iPhone 4.
 
Quem conseguiu desempenho maior foi a NVIDIA, e não a LG.
A LG não fabrica o chip de processamento gráfico, ela apenas monta as peças.

Se a LG adotou o Tegra 2, outras também adotarão.

Nesse caso, prefiro esperar que a HTC ou a Sony Ericsson adotem esse chip.
 
Muito PODEROSO.... O nome já explica tudo Optimus é do Trasnformer :lol: .... Agora eu sei porque meu primo trocou o Iphone 4 pelo Samsung Galaxy S :wave:
 
Epic-Win.jpg
 
Finalboss, favor corrigir os dados da placa de vídeo dos celulares, o Galaxy S não possui a Power VR SGX 535 e sim a Power VR SGX 540.
 
Quem conseguiu desempenho maior foi a NVIDIA, e não a LG.
A LG não fabrica o chip de processamento gráfico, ela apenas monta as peças.

Se a LG adotou o Tegra 2, outras também adotarão.

Nesse caso, prefiro esperar que a HTC ou a Sony Ericsson adotem esse chip.

assim espero, que possa ser uma Tecnologia de várias marcas.
 
Aff, celular ferradão esse. Mas é muito grande, o Galaxy S já não é dos mais compactos, imagina esse ai. Mas o desempenho dá até inveja, até o Galaxy S que é o mais rápido hoje em dia ele deu um coro, que deu até dó.
 
Que poder de processamento incrível. Ele passando videos de HD para a TV com fluides foi muito foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo