• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Ligaçãos caem quando iPhone 4 é segurado com a mão esquerda

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Alguns vídeos começam a pipocar pela internet, com usuários mostrando que o mais novo celular da Apple tem uma misteriosa queda de sinal, quando segurados com a mão esquerda. O que parece um preconceito da empresa contra a minoria da população canhota, é explicada pelo posicionamento das antenas dentro do aparelho, que ficam com a transmissão comprometida quando o usuário segura com mão esquerda o celular.










Além dos vídeos, já aparecem algumas charges e imagens debochadas do defeito do novo aparelho da Apple.

[ Ver texto completo ]
 
mas que *****...

eu que só seguro o celular com a mão esquerda ía ficar muito irrtiado :lol:
 
Vou comprar um Iphone 4 e depois vou processar a Apple por discriminação contra os canhotos !

riariarairairairaiari
 
Steve Jobs se inspiro no Brasil pra fazer tudo nas coxas e deu no que deu ...
 
piadafail: o que é o que é que você pode pegar com a mão direita e não com a mão esquerda? você errou se disse "a mão esquerda", a resposta é o iphone 4 usdahduahusduasd
 
eu ainda quero um... x)
 
que defeito esquisito :huh:
como sera que eles conseguiram essa proeza :no:
 
piadafail: o que é o que é que você pode pegar com a mão direita e não com a mão esquerda? você errou se disse "a mão esquerda", a resposta é o iphone 4 usdahduahusduasd

Huiauuauau eu ri.



Parabéns descobriram somente agora que Jobs é preconceituoso e unilateralista.

Ou será que ser canhoto é coisa do demônio e Jobs não corrobora com isso?
 
boa a piada mesmo.
mas que defeito bizarro...não testaram essa m*** antes de lançar? hahuhaua
não vai ter iOS que conserte isso hein...heheheh
iphail mesmo.
ainda bem que não tenho $$ pra comprar essas p0rra...ia ficar furioso se acontecesse isso comigo...tenho um sony w200 q ainda funciona muito bem.
essa coisa de ficar trocando de celular toda hora é pura bobagem.
 
Produtinho de playboy!
 
Nao vi praticamente nenhuma mudança de design no IPhone 4, e ainda por cima tem esse "probleminha".




vlwzxx..
 
Eu sou canhoto, mas como nunca terei grana pra comprar um desses, nem ligo. :p
 
oq os fanboys tem a falar sobre isso? ahaha
 
Problemas na tela.... Muito frágil.... e agora isso????
Bahhh desisti.... Ta igual a Nokia...
 
Fiquei sabendo que da pra usar o HIPHONE com a mão que você quiser...
 
Porra sempre gostei do iphone. Mesmo com aquela camera porcaria que agora parece ter melhorado.

Mas esse defeito é uma piada. Os caras da apple nao tiveram a capacidade de testar isso?

O cara do segundo video ainda fala que provavelmente é um curto circuito que atrapalha o sinal. Creio que a apple tem sim como resolver isso com um firmware que desabilite a antena de bluetooth enquanto o usuario estiver em uma ligação. Adeus multitasking... LOL
 
Mas que p*** falta de sacanagem, Batman!
 
Eu sou destro mas uso o telefone soh na mao esquerda, eu estaria ferrado com um celular desses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo