NOTÍCIA: Linha FX da AMD sai em outubro com preços mais baixos do que o esperado

A AMD tá sem credito mesmo...


Agora restam testes para saber se atenderá as expectativas.

Chart duvidoso.
Parece feito pela AMD.

Essas imagens são fake, já se passaram 3 dias e a AMD não se pronuncio! Nos forum diz que o usuário que posto isto, e o mesmo que tem uma versão B0 que ta publicando isso.

Achei os Bulldozer a venda no Newegg!
Newegg.com - John Deere Giant Bulldozer Floor Puzzle: 34 Pcs

Chart do santa.Os da Intel contraditoriamente dão um pau nesse aí :rolleyes:

Digo o mesmo. Muito estranho. Quer dizer que o processador é bom, tudo bem... Agora ficar dizendo que se ir de AMD vai economizar USD$ 800,00 e blábláblá, é muito suspeito.
 
não acredito mesmo que os novos fx tenham uma performace muito superior ou mesmo superior a intel por um preço muito mais baixo, não faz sentido ter uma tecnologia maior e vender por um preço mais baixo que seu concorrente, pra mim, eles vão é continuar apostando no custo beneficio, como sempre fizeram.
 
Então meu camarada, me dá uma dica ai de como você consegue importar tão barato, porque eu fui calcular o valor final de Galaxi SII que custa $520 e pulou para R$2130... você compra na mojostech.net?
 
não acredito mesmo que os novos fx tenham uma performace muito superior ou mesmo superior a intel por um preço muito mais baixo, não faz sentido ter uma tecnologia maior e vender por um preço mais baixo que seu concorrente, pra mim, eles vão é continuar apostando no custo beneficio, como sempre fizeram.
Mas o I7 2600k compete bem de frente com o I7 980X e é bem mais barato porque a AMD não pode fazer o msm?
 
Mas o I7 2600k compete bem de frente com o I7 980X e é bem mais barato porque a AMD não pode fazer o msm?

Bem lembrado, na verdade chega ser a metade do preço a diferença.
 
elas podem sair com preços abaixo, mais o nosso pais logo trata de aumenta-los huaeha
 
Se o desempenho por núcleo do FX-8150 for igual ao do Thuban, é para passar i7-2600K em programas que dividam mais 4 threads. Senão, FX-8150 é melhor que Thuban só no ganho pró AMD, pela redução do die, e a nós, pelo alto clock e baixo consumo.
 
Bem lembrado, na verdade chega ser a metade do preço a diferença.
Não tem como competir pq são da mesma fabricante, um de tecnologia antiga outro da nova. Tudo de tecnologia antiga nos estados unidos não baixa o preço só das novas, pq eles querem forçar vender o produto novo. Vê por exemplo se vc acha o ps3 fat barato por lá? ou algum socket 775?
 
Mas o I7 2600k compete bem de frente com o I7 980X e é bem mais barato porque a AMD não pode fazer o msm?


Rapaz é o que a AMD irá fazer, já até foi divulgado o AMD FX-8150p por 245-275 doláres.

O problema aqui é que as crianças não se informam ai ficam dando opinião de algo que não se conhece
 
Rapaz é o que a AMD irá fazer, já até foi divulgado o AMD FX-8150p por 245-275 doláres.

O problema aqui é que as crianças não se informam ai ficam dando opinião de algo que não se conhece
preço é uma coisa performance é outra. Enquanto não sair um bench confiável, prefiro aguardar pra ver.
 
pra mim, nao vai competir, eles serão mais fracos que os i7 2600k, não em over, mas sim em desempenho por clock, e a amd irá tentar diminuir isso, apostando em um ''2ºnúcleo dentro de um só core'' o que talvez possa dar certo...

puts, para competir com o i7 2600k, é para matar mesmo, ela só quer o mercado intermediário no máximo, que logo o i7 2600k fica intermediário com os novos i7 da linha 3000.

como pode um processador de 8 núcleos competir com um de 4 núcleos heim
 
Espero que abaixem mesmo... pq pelo preço vale a pena continuar com o P67/Z68
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo