• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Mais vazamentos sobre o Xperia Play, o Playstation Phone

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Mais um vazamento sobre o aguardado Sony Ericsson Xperia Play está circulando pela internet. Desta vez, são fotos dos expositores para venda do aparelho, o que indica que ele deve realmente chegar ao mercado em breve.

Os expositores apresentam o slogan do aparelho: "Smart Phone, Smart Gaming" ("telefone esperto, jogatina esperta", em uma tradução bem livre), acompanhada de imagens de jogos e fotos do smartphone.
O telefone, que rodará Android, deve chegar com uma GPU Qualcomm Adreno 205 e um processador Snapdragon QSD8255 de 1GHz. Para possibilitar longas partidas, o aparelho deve vir com uma bateria de alta capacidade com 1.500mAh.
O display terá 4 polegadas com 854x480 pixels de resolução. São esperados também 512 MB de RAM e 512 de ROM e uma câmera de 5 megapixels com flash LED.
O Xperia Play também deve ser um dos primeiros Androids a vir com a já anunciada Playstation Suite, que terá, além de jogos exclusivos, versões adaptadas de jogos de Playstation 1.

[ Ver texto completo ]
 
Legal! Agora virá em embalagens de leite longa vida!
 
Cara eu acho mto poder de processamento pra uma mera bateria de 1.500mAh
 
Embalagem gigante, mas vamos ver se a bateria vai segurar o tranco mesmo.
 
aquilo é a embalagem ou um balcão com os cels encima ??

Vms esperar lançar pra ver :)
 
Alguém tem uma noção do preço dele?
 
"smart phone, smart gaming, shitty price" :p

vamos esperar pra ver se o preço vai ser "smart" tb, pq a $ony é beeem careira
 
Queria saber se esse Xperia vai dar suporte aos games do PSP 1, porque está na cara que game de PSP 2 não vai rolar =/.

Se for só PS1 e esses tais games exclusivos eu passo XD.

Quero Dissidiaaaaaa ^^ .
 
facil facil uns R$ 1.000 pelo que vi, e outra bateria disso ae nao vai guenta um display deste tamanho e um cpu de 1ghz por muito tempo !


=)
 
A Sony está apostando alto. Preciso de um cel novo, vou acabar esperando mais um pouco...
 
Gostei do comercial, fez todo sentido :fovhappy:
 
hsauidhdsdhdsia, gostei dos dedos no Android ... hehhe

bem bolado o comercial...

uma coisa boa com a chegada dessa aparelho, eh q vai surgir mt jogo bom pro android. ( eu acho!)
 
Gente, não reclamem da bateria! As specs desse telefone são iguais a de outra uma dúzia de telefones no mercado! Snapdragon de 1GHz? Tecnologia de 2009. Adrenno 205? Já é usada no Desire HD, Dezire pro, T-mobile G2, myTouch 4G (só os que me vem na memória). Tela de 4"? Também tem mais de meia dúzia de telefones com tela desse tamanho ou maior. E sabe o que eles também tem em comum (ou melhor, não tem)? Todos eles tem bateria de igual tamanho ou menor que esse Xperia Play (a maioria menor!).

Então não se preocupem com a duração da bateria, que não vai ser nada alarmante nem nada diferente do que nós vemos na maioria dos telefones Top de Linha no mercado (ou talvez isso seja um bom motivo para alarme! rsrs). No mais, o Qualcomm usado aqui é o mais recente (se é que se pode chamar o Snapdragon de 1GHz de recente), modelo QSD8255 vs. o QSD8650, mais antigo, menos refinado e que consumia mais energia, então a bateria deve se manter muito bem.

Outro fato interessante. A GPU Adrenno 205 usada aqui é mais lenta do que todas as suas concorrentes: a PowerVR SGX 540 (e já tem a 543 saindo do forno) e o Tegra 2 da nVidia. Detalhe que testes on-line as vezes discordam em quem é mais rápido, se o 540 ou o 205. Baseado no que eu li, resumo que seja o 540.


EDIT: Agora que vi o comercial. Minha nossa, os dedos do Android ficaram medonhos, parece cena de terror!
 
Última edição:
meio macabro mais interessante =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo