• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Membros do Anonymous planejam formação de partido político

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
anonymous1.png
Alguns integrantes do grupo Anonymous encontraram uma forma diferente de chamar a atenção para os problemas de corrupção e para a questão da transparência do governo: formar um partido político.

A ideia é atrair pessoas que compartilham seus objetivos ligados à luta pelos direitos civis, mas não concordam com os métodos utilizados, que envolvem ataques contra sites de grande exposição.

[ Ver texto completo ]
 
Urna Eletronica + Anonymous= EPIC WIN
dasudhasudusahduashudashduhasudhas
 
Nossa, se saisse isso aqui no Brasil, não só eu ia votar, como provavelmente me filiaria ao partido.
 
Se sair isso no braZil, agente vai se fuder mesmo, pq todo mundo que vai para politica volta mais sujo que pau de poleiro
 
Esse tem que votar mesmo :)
 
Eles tem meu total apoio! O que estão fazendo já é digno de respeito.
 
Eu Voto Nesses Manolos
 
Se já elegeram muitos corruptos em partidos ridículos, porque não apostar neles? Pior que tá num fica HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAU'
tirar carteira de eleitor pra poder votar neles ^^

Não seria Título de Eleitor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo