• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Microsoft fala sobre as vendas do WP7 sem citar usuários finais

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Microsoft finalmente revelou o número de vendas do Windows Phone 7: 1,5 milhão de dispositivos. Mas esse número é referente aos aparelhos enviados para operadoras e revendedores e não para o consumidor final.O novo sistema já ultrapassou os dois meses de vida e a companhia continua sem abrir o jogo sobre as vendas para os usuários. Mesmo assim, em entrevista publicada no site oficial da Microsoft, o vice-presidente da divisão móvel da empresa, Achim Berg, mostrou entusiasmo e otimismo com a novidade.

“As vendas estão aumentando assim como a nossa reputação por oferecer aos usuários uma experiência única, e estão de acordo com as nossas expectativas”, afirmou o executivo. Ele lembra, porém, que o Windows Phone 7 ainda é uma plataforma nova e que “a medição do sucesso é algo para ser feito mais a longo do que a curto prazo”. O novo sistema operacional móvel da Microsoft foi lançado no dia 21 de outubro na Europa e na Ásia e chegou aos Estados Unidos e Canadá em 8 de novembro. Considerando que o Windows Phone 7 começou sua trajetória em 10 dispositivos de 60 operadoras em 30 países, o Engadget nota que 1,5 milhão é um número ainda pequeno.As vendas para o usuário final também estão longe dos 270 mil iPhones que a Apple comercializa todos os dias e dos 200 mil Androids ativados diariamente, por exemplo. Enquanto a Microsoft permanece calada sobre o assunto, analistas calculam que, no dia do lançamento nos Estados Unidos, foram vendidos 40 mil smartphones baseados no sistema. Já no Reino Unido, o Windows Phone 7 representou uma porcentagem mínima das vendas em relação a outras plataformas.

[ Ver texto completo ]
 
Se eles tão escondendo o jogo é sinal que as vendas não estão tão boas assim..
 
WP7 pode superar o andoid, mas uma coisa eu tenho certeza nunca nenhum dos dois vão superar o iphone
 
WP7 pode superar o andoid, mas uma coisa eu tenho certeza nunca nenhum dos dois vão superar o iphone
depende...
o iphone é como a ferrari nos carros
+ caro que os concorrentes, porém quem compra uma, compra pela marca e não se importa de pegar nabo de um gt-r por exemplo
nada importa pra ele, só de saber que tem uma ferrari ja é uma coisa
duvida? se a apple vendesse um iphone super basico, com tela resistiva, sem camera, sem nada, só o aparelho com touchscreen resistivo, por uns 400 reais
iria vender mais do que vela em dia de finados!
 
Eu me interesso muito pelo Windows Phone, realmente o visual e a usabilidade me surpreendeu, porém, não possui:

-gerenciador de arquivos
-transferência de arquivos Bluetooth
-multi tarefa
-sem flash para ver site
-não é possivel personalizar os toques de maneira prática

entre outras que não lembro......aí fica díficil Microsoft, se não fosse por esses detalhes, estaria com um agora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo