• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Microsoft lança projeção touchscreen em qualquer superfície

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Microsoft revelou hoje o desenvolvimento de um aparelho chamado OmniTouch, que basicamente transforma qualquer superfície em uma tela touchscreen. O vídeo divulgado pela empresa mostra uma armadura enorme acoplada ao ombro das pessoas que projeta em paredes, blocos de papel e na própria mão alguns recursos clicáveis. O usuário pode, por exemplo, pintar digitalmente na parede enquanto utiliza sua mão como base para uma paleta de cores ou desenhar usando o braço como menu de fontes.

omnitouch.jpg

[ Ver texto completo ]
 
muito legal mesmo.
tecnologia promissora.
pra um protótipo realmente impressiona....pense nas possibilidades.
 
poderiam usar um capacete e um oculos no futuro =)
 
No momento parece um dispositivo que o Predador usaria.

Já é útil e interessante. Quando for prático e barato... Pode mudar o rumo das coisas. Claro, se não destruir as baterias.
 
Bem interessante, tomara que tenha futuro, pq é bem interessante
 
É uma tecnologia promissora, mas ficar presa as mãos da Microsoft é uma pena, pois tudo que ela lançou em termos de Gadgets não vingou. Agora se isso servir como um acessorio para PC / Video-Game talvez de certo.

Infelizmente, na minha opnião a Microsoft não leva jeito com Gadgets.:haha:
 
Bem legal, no futuro vamos ver qual a utilidade.
 
é até que um dia inventam isso atravez do controle da mente pondo eletrodos na cabeça :coolface:
 
é até que um dia inventam isso atravez do controle da mente pondo eletrodos na cabeça :coolface:
Eu não vou querer botar eletrodos na cabeça, assim como não gosto da ideia colocar óculos para ver 3D.

E eu já to achando que a tecnologia está indo longe demais. Tá tudo virando tão simples, fazemos tudo sem esforço. Eu acho meio broxante...
 
XBOX720 ta chegando.....
 
Até que ficou bom, mas não acho isso tão legal assim, as sombras me incomodam muito. Por mim deveriam investir em um óculos que processasse a imagem e inserisse as informações nela digitalmente.
 
Eu não vou querer botar eletrodos na cabeça, assim como não gosto da ideia colocar óculos para ver 3D.

E eu já to achando que a tecnologia está indo longe demais. Tá tudo virando tão simples, fazemos tudo sem esforço. Eu acho meio broxante...


Vira pedreiro que vc vai se exercitar d+ :coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface:
 
Fióte do knect.
 
Enteressante... parece bobo mas a ideia pode ser usada em muita coisa...
 
Penso que isso seria mais para um Xbox 720, meio que "Haha, fizemos um Kinect + WiiU, chupa Nintendo!".
 
Bem interessante e bem promissor... :thumbs_up
 
Realmente com pesquisa e desenvolvimento é possivel ter varias utilidades pra isso ai
 
Nossa muito bom mesmo... Vamos ver quanto vai sair para consumidor final.
 
Acho muito cool! Mas fico pensando que daqui a algum tempo onde ficarão os bons e velhos teclado e mouse?
 
A ficção tomando forma para a realidade,

Maravilha ! Algo assim substituindo o teclado e mouse é o futuro.

Amo muito tudo isso, a décadas.:bwahaha:
 
Última edição:
Nossa! Totalmente Mass Effect e Dead Space! Muito foda! :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo