• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Microsoft manda bolinho 'pão-duro' para a equipe do Firefox

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Acaba de sair mais uma versão do Firefox e, como de costume, o pessoal da Mozilla recebeu mais um bolo da Microsoft. Mas, considerando as rápidas atualizações do browser, a gigante de Redmond passou a economizar um bocado.

Ao invés de um bolo “daqueles”, suficiente até para uma festinha, a companhia enviou um cupcake para o time de desenvolvimento do Firefox.



iecake.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Normal, antes um lançamento do Firefox era um grande lançamento, agora é só mais uma versão, normal ver as pessoas não verem diferença da versão 4, pra 5 e 6.
 
Acho q foi bola fora da Mozilla fazer esse tipo de política de atualizações...
 
Normal, antes um lançamento do Firefox era um grande lançamento, agora é só mais uma versão, normal ver as pessoas não verem diferença da versão 4, pra 5 e 6.

concordo, bons tempos onde se tinha bastante expectativa pra usar a versão final do Firefox, hj em dia já nem tem grança baixar e instalar essas novas versões q ficam saindo a curto prazo, são sempre as mesmas coisas com poucas melhorias, firefox anda perdendo muito usuários por seguir essa modinha do chrome, adotaram isso achando q ia dar certo com eles.
 
Última edição:
O objetivo é somente 1.....chamar a atenção....¬¬...IE FAIL!

Esses caras não são inimigos mortais. Pra falar a verdade, no vale do silício, muitas vezes a sala de um é de lado da sala do outro.

Eles brincam entre si e isto faz parte da cultura de quem trabalha lá.
 
Hahaha criativo pra caramba..PS: O segundo bolo ta com uma cara boa !
 
to pouco me lixando vou continuar usando o melhro e cabo =P
 
Legal a iniciativa entre eles.
Mostra amizade, entre concorrentes.
 
Ja é o terceiro troll da Microsoft... quem nao se lembra dos outros?
 
Tiro total no pé da Mozilla adotar esta estrategia de atualizacao, antes quando saiu uma nova versão do Firefox o pessoal falava:

" - Meu Deus!!! Uma nova versao do FF, já vou atualizar para ver oq melhorou!!!"

Hoje em dia.

"-A legal... Uma nova versão do FF... Nem vou atualizar, não muda nada mesmo, so serve para ferrar os addons..."

Abraços
 
Bem feito, começaram com essas frescuras de atualizações "à moda loca", agora morram de fome! =P

E eu curto essas coisas ae, enquanto um monte de fanboys brigam por uma coisa besta, os próprios desenvolvedores se divertem.
 
Quem legal!

Não sei vocês, mas o IE no meu pc, trava ou lagga com mais de 2 abas, já o firefox lagga muito após 5 abas, mas o 6 tá melhor, antes no 5 era 3 abas e espanava ahhah

O único navegador de boa, que não trava e só lagga após umas 10 abas é o Opera.....

lembrando que isso é no meu pc
 
será que foi feito akele bolo de 3minutos? rsrs
 
Troll legal da M$ em,,
 
O Firefox semrpre atualizou automatico, sempre rolou atualizações grandes, mas eram invisiveis, acho que eles resolveram comprimir essas atualizações em versões fechadas, em vez de pequenas atualizações de versão. Para mim não muda nada, eu sou usuario do Firefox e não tenho problema nenhum em atualizar ele, pq ainda é o melhor para mim. Porem admito que o IE9 está muito bom tb.
 
Não sei vocês, mas o IE no meu pc, trava ou lagga com mais de 2 abas, já o firefox lagga muito após 5 abas, mas o 6 tá melhor, antes no 5 era 3 abas e espanava ahhah

O único navegador de boa, que não trava e só lagga após umas 10 abas é o Opera.....

lembrando que isso é no meu pc

qual o seu pc? aqui eu abro muitas abas, as vezes mais de 10 abas ao mesmo tempo e outras janelas do firefox com mais abas e não sinto lentidão hehehe
 
Vai ficar engraçado qdo a mozilla mandar um cocô pra equipe do IE, "seu browser é uma *****"
 
Acho q foi bola fora da Mozilla fazer esse tipo de política de atualizações...

Tiro total no pé da Mozilla adotar esta estrategia de atualizacao, antes quando saiu uma nova versão do Firefox o pessoal falava:

" - Meu Deus!!! Uma nova versao do FF, já vou atualizar para ver oq melhorou!!!"

Hoje em dia.

"-A legal... Uma nova versão do FF... Nem vou atualizar, não muda nada mesmo, so serve para ferrar os addons..."

Abraços


Não vejo assim!
A Mozilla se viu obrigada a diminuir o ciclo de atualizações porquê estava perdendo espaço. Ela via navegadores como Chrome e Opera, com atualizações mais frequentes e com mais tecnologia do que o FF. Com isso, o FF acabava ficando defasado. Muita gente já não gostava de usar o 3.6, que era lento, enquanto o Opera e Chrome voavam.

É uma questão de estratégia também, só raciocinar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo