• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Milestone 3 chega às lojas dos Estados Unidos

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Após ser lançado na China, a terceira geração do Motorola Milestone (ou Droid) chega aos Estados Unidos. O aparelho é equipado com um processador dual-core OMAP4 da Texas Instruments de 1GHz e roda a versão 2.3 do Android (Gingerbread).

O visual continua semelhante ao das gerações anteriores, marcadas pelo teclado físico deslizante. A tela de 4 polegadas tem 540x960 pixels de resolução e, entre as novidades estão a saída HDMI e a câmera frontal de 1.3 megapixels.



milestone3.png


[ Ver texto completo ]
 
Mais um fracasso de vendas da motorola.
Obs: depois do Star Tac e do V3 a motorola não emplacou nada.

Nossa, eu já tive os 2 hahahahaha
Star Tac prata e V3x.... dois tijolos!
dasudhasudhuashduashudashudas
 
Depois que a motorola bloqueou o loader dos aparelhos dela e agora ficamos à mercê da vontade dessa empresa em atualizar ou não seus sistemas operacionais, nunca mais ela recebeu meu dinheiro... e continuará não recebendo.
 
Ao menos as config tão normal pra atualidade.. Esperar chegar no preço sem contrato.
 
o Milestone é um cel estiloso, pesado, robusto e não imita o visual o iPhone, ponto grande pra mim...
foda é ser 512mb de ram... bola fora...

além do bootloader travado que nem precisava mencionar aqui... provável que eu não pegue um Moto quando for trocar meu Milestone 1, apenas por esse motivo (e creio que maioria das pessoas pense assim também)
 
Milestone 2 - 1GHz / 512MB
Milestone 3 - 1GHz / 521MB

boa motorola!

pelo menos é dual core..
 
Devia ter 1gb de ram.
 
tenho milestone 1, foi melhor aparelho que já tive, a unica coisa ruim é que bateria dura pouco... um outro celular que tive que foi otimo foi o Nokia N86 com 8 mp
 
512MB de Ram?

Menos do que os antecessores Atrix e Photom... Mas tambem se for pra pensar assim um iPod Touch teria que ter 512mb de ram já que ele roda todos o IOS, apps e jogos do iPhone 4 com a mesma eficiência...
 
Última edição:
Aff, uahuahua. E o preço? No mínimo por uns 1.900,00 no Brasil. Prefiro pegar um Milestone 2, por uns 750,00 daqui uns 3 meses. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo