NOTÍCIA: Motorola anuncia o Droid Razr, o smartphone mais fino do mundo

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Motorola revelou o Droid Razr que, com apenas 7.1mm de espessura, é o smartphone mais fino do mundo. Para se ter uma idéia, o magrinho Samsung Galaxy S II, que já analisamos aqui no Adrenaline, tem 8,5mm. Já o Optimus Black, da LG, detinha o título em janeiro, com seus 9,2mm.

O Droid Razr tem uma tela Super AMOLED qHD de 4.3 polegadas protegida por Gorilla Glass e é equipado com um processador dual-core OMAP 4430 de 1.2GHz da Texas Instruments.



droid_razr1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Pode ate ter revolucionado fino e Talz, mas esse designe é parecido com o Nokia N8 ... Gostei muito não, QUero saber como esta o Atrix II ou seja la qual val ser o nome
 
O celular mais fino continua sendo o V3 Razr.

Gostei dele, se custar um Rim compro, se precisar vender o Rim e o Figado, deixo passar.
 
O celular mais fino continua sendo o V3 Razr.

Gostei dele, se custar um Rim compro, se precisar vender o Rim e o Figado, deixo passar.
Razr v3 tem 13.9mm, deixou de ser o mais fino a muito tempo.
 
Não gostei do design, e da fabricante, Motorola não tem vez comigo, apesar de ter bom Hardware, não tem durabilidade, já vi muita gente reclamando de problemas com celulares Motorola em pouco tempo, inclusive amigos
 
Problema da Motorola não é o desing, ou a qualidade do hardware, é o software. Eu, como usuário de um Atrix, me sinto ofendido por ter um hardware de ponta, com um software tão defasado quanto o Froyo 2.2.2. E isso eu já ví que a Motorola não vai mudar...

A Motorola acha que os telefones hoje são como antigamente, quando você comprava um telefone e ficava com ele por 1, 2 anos, sem possibilidade de atualizá-lo.

Acorda Motorola!!! A Samsung tá mostrando como se faz, vê se aprende com eles.
 
Não é esse que tem o corpo feito de Kevlar?
 
Não é esse que tem o corpo feito de Kevlar?
É sim.

Quanto ao software, acredito que pela Google ter comprado(apesar de ter dito que nao vai favorecer) creio que eles irão ao mínimo rever as atualizações para seus aparelhos. :)
 
Problema da Motorola não é o desing, ou a qualidade do hardware, é o software. Eu, como usuário de um Atrix, me sinto ofendido por ter um hardware de ponta, com um software tão defasado quanto o Froyo 2.2.2. E isso eu já ví que a Motorola não vai mudar...

A Motorola acha que os telefones hoje são como antigamente, quando você comprava um telefone e ficava com ele por 1, 2 anos, sem possibilidade de atualizá-lo.

Acorda Motorola!!! A Samsung tá mostrando como se faz, vê se aprende com eles.

mais ou menos... se tratando de android, nenhum fabricante garante updates continuos com certa frequencia para toda sua gama de aparelhos!

os de baixa linha mesmo são os que mais sofrem com essa falta de update... claro, tem alguns outros fabricantes que os de alta linha são privilegiados
 
Última edição:
Pode ate ter revolucionado fino e Talz, mas esse designe é parecido com o Nokia N8 ... Gostei muito não, QUero saber como esta o Atrix II ou seja la qual val ser o nome

Concordo com você... Prefeiro ainda os smart's da samsung... Galaxy S de preferência.
 
Eu gosto da Motorola, Sony e HTC em quesito design justamente por não copiar o iPhone, mesmo que nem sempre o visual agrade mas que não passa a impressão de cópia, pelo menos nisto.

Só que o mais fino e melhor do mercado é o meu Xperia ARC, pronto ganhei... Fim de papo!
Ahahahah

O problema do conceito "mais fino" é que se perde QUALIDADE em outros componentes sendo a principal a câmera digital, se os profissionais já reclamam que uma câmera digital "de verdade" em smartphone tem que ser mais largo(no bom sentido mente poluída) o que dirá dos finos, não é que seja boa, mas nunca substituirá nem um simples e o preço pago por muitos que nem se quer aproveita direito do hardware poderia ter comprado um aparelho barato + câmera digital dedicada.

E tem outra história, se o Atrix com suas dimensões poderia ter vindo com "A CÂMERA" e veio "aquilo", mesmo que melhorem no software não espere o Razr ser "o smarphone". Pode ser bom e se for não passará disto.

by Deninjazul Twister
 
Incrível quando até a motorola manda bem ela faz bobagem. Anunciar o celular 1 dia antes do ICS é muita falta de estratégia. O celular já vai nascer desatualizado.

Finalmente tiraram aquele lcd que mais parece um pano velho desbotado e adotaram a Super AMOLED, ponto positivo.

Excelente aparelho no papel, sem dúvida, mas jamais cairia no erro de comprar um motorola novamente, nunca mais a motorola me engana.

Principais problemas:
* É da motorola
* Motoblur
* Bootloader travado
* Desing feio
 
Parece um ótimo equipamento. No entanto, uma de suas inovações, a espessura de apenas 7 milímetros, diria ser uma desvantagem. É que fica cada vez mais difícil segurar com confiança um smartphone desse com a mão. A pequena espessura torna o equipamento instável na mão, principalmente se para operações simples e rápidas o usuário quiser operá-lo com a mesma mão que o segura.
 
Ai sim em Motorola, esse eu gostei apesar de ser parecido com o N8. Pela espessura deve dar um visual bem legal ao vivo..
 
Sou mais o meu com luiszinha em cima, só faz ligar e receber, e quando quebrar, tenho dinheiro pra comprar mais... e o ladrão vindo me assaltar ainda diz: Oh maluco, que merd@ é essa, sai logo daqui sai, sai, sai...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo