• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Motorola Kore pode ser o sucessor do tablet Xoom

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Registros de domínios feitos recentemente pela Motorola indicam que a companhia já está preparando o terreno para o lançamento de mais um aparelho. Conforme as últimas especulações, trata-se de um novo tablet, tendo em vista que o próprio CEO da empresa, Sanjay Jha, havia prometido mais dois equipamentos desse tipo para este ano.

Tudo indica que a novidade receberá o nome de Kore, a julgar pelos cinco endereços registrados pela Motorola Mobility nesta quarta-feira (03/08): motorolakore.com, koremotorola.com, moto-kore.com, motokore.com e motorola-kore.com. Nenhum deles está ativo no momento e, ao tentar acessá-los, o usuário é levado a uma página de erro.



motorola-tablet.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Além dos erros citados na matéria, acho que não teve tanta venda do produto, pra arrumar um sucessor assim tão rápido...
 
A Motorola errou mesmo no Xoom. Mas eu to achando uma palhaçada as empresas lançarem em cada vez menos tempo um tablet/smartphone, colocando um upgradezinho q talvez nem use direito...
 
o xoom é muito bom, o problema é a incompatibilidade com os apps, se tivesse uma disponibilidade maior de apps pro honeycomb, seria um baita tablet.
 
o xoom pelo que ele promete tem tudo pra bater o ipad 2, porem com muitos problemas (ao menos eu acho que essa e a palavra certa) que ele possui, como o problema do cartão SD, o que por mim seria a melhor vantagem que ele teria sobre o ipad 2.
(essa é a minha opnião)
 
A Motorola errou mesmo no Xoom. Mas eu to achando uma palhaçada as empresas lançarem em cada vez menos tempo um tablet/smartphone, colocando um upgradezinho q talvez nem use direito...
Como se não fosse assim com o resto das peças de computador...GPUs/CPUs
 
A motorola está muito afoita em recuperar mercado com lançamentos sucessivos, isso vai acabar gerarando um resultado inverso!
Deveria estar mais focada em algumas linhas como o droid que teve uma ótima aceitação e melhorar a sua interface que era conhecida como motoblur.
 
Putz já vai sair outro, que seja bem melhor que o Xoom.. :p
 
nao gosto do motoblur ele consome muita memoria quase 600MB sendo que seus concorrentes usa cerca de 100MB a 200MB isso deixa o smart/tablet meio travado para fazer coisas pesadas fora que ele demora quase 2 minutos para ligar sendo que seus concorrentes e cerca de 45 segundos.
quando a Motorola anunciou o XOOM/ATRIX ate fiquei com vontade de comprar mas perto do ARC/SII ele perde de lavada
 
A Motorola errou mesmo no Xoom. Mas eu to achando uma palhaçada as empresas lançarem em cada vez menos tempo um tablet/smartphone, colocando um upgradezinho q talvez nem use direito...

Penso da mesma forma, mau consigo comprar um produto e em poucos dias já sai o 2, 3, 4....
 
Agora com esse update já clareou as coisas.. Não fazia sentido ter mais um tablet da Motorola.. Pra competir tb com si mesma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo