NOTÍCIA: Motorola Xoom recebe atualização para Android 3.1 no Brasil

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Motorola Mobility anunciou que o upgrade para a versão 3.1 do Android já está disponível para o tablet Xoom na América Latina, inclusive no Brasil. A atualização não é obrigatória, mas traz uma série de melhorias que tornam o aparelho bem mais completo, entre elas, a possibilidade de utilizar um cartão microSD, funcionalidade desabilitada na versão 3.0.

xoom1.png


[ Ver texto completo ]
 
Já era hora né,vamor ver agora quando é que chega a versão 3.2 que já esta rolando lá fora.
 
Pelo preço que cobram, deveriam desenvolver a tradução rapidamente, com 4 aparelhos da pra pagar um....
 
Atualizando meu xomxom aqui :muchwin:

Edit

Atualizado !!!!
Achei mais rapida e os aplicativos estão funcionando muito bem.
 
Última edição:
E nada da atualização para o Atrix no Brasil.... :(
 
À os Proprietarios.....

Vale a pena? eu tenho muita vontade de comprar um, só pra ficar deitado na rede escutando musica, navegando e no messenger..

Visto que o note nao dura 2 hrs de bateria, e é um encomodo grande no colo .......

QUem tem, posta sua opiniao ai =)
 
Alguém sabe se vale a pena comprar um? Acho q futuramente vou precisar de um tablet...
 
Então eu pesquisei muito e cheguei a conclusão de que para quem não usa 3G o Asus transformers é mais jogo pelo IPS,formato de tela e a possibilidade de dock...eu cheguei a esta conclusão, mas ai tbm tem o fator gosto.
 
Tenho um XOOM e gosto muito dele. Me atende em tudo que preciso e os jogos são dez rs. baixei emulador de ps one e roda bonito os jogos. Acho que tanto o da ASUS quanto a XOOM valem a pena comprar. Agora se ta querendo um tablet pra fica jogando games o tempo todo...compra um pc que é melhor rs.
 
Tenho um XOOM e gosto muito dele. Me atende em tudo que preciso e os jogos são dez rs. baixei emulador de ps one e roda bonito os jogos. Acho que tanto o da ASUS quanto a XOOM valem a pena comprar. Agora se ta querendo um tablet pra fica jogando games o tempo todo...compra um pc que é melhor rs.

Realmente para mim a ideia do tablet é internet e leitura,mas como disse eu prefiro o asus pelo diferencial do telcado para editar textos por exemplo,duração de bateria e entradas USB

Para mim XOOM/Galaxy Tab 10.1 e Transformers estão na mesma, com o possivel diferencial do teclado com bateria extra e tal do Asus...o unico ponto que pesa a favor na minha opnião.
 
Teclado a XOOM também possui. Comprei ela pelo fato de gostar muito da motorola e minha esposa e "louca" por tecnologia rs.
 
Teclado a XOOM também possui. Comprei ela pelo fato de gostar muito da motorola e minha esposa e "louca" por tecnologia rs.

Hahaha sorte ein...todo geek queria uma esposa que gostasse de tecnologia...

Sim teclado ele possui mas não tem bateria interna né?

Eu gostei também do formato do transformers para leitura...

todo caso como disse é algo bem pessoal ,ambos são ótimos tablets e o hardware da e sobra ainda mais para quem não joga muito...até pq lugar de jogo não é no tablet...no maximo passatempos ....
 
Nunca vi um desses, acho que tem bem poucas pessoas usando dele '-'
 
Motorola está melhorando, vamos ver quando for lançado o Ice cream sandwich.
 
Até hoje não vi um desses pessoalmente, só ipad e o tablet da samsung.
Graças a DEUS nunca vi um tablet xing ling, será q algum corajoso comprou?

Já vim um ZTE, pareceu bom.
 
Até hoje não vi um desses pessoalmente, só ipad e o tablet da samsung.
Graças a DEUS nunca vi um tablet xing ling, será q algum corajoso comprou?

Acho que o filho do gerente nacional de vendas da motorola deve ter um... :seferrou::coolface:
 
Motorola aprendendo com o erro Milestone será? Um pouco tarde após ter virado as costas pra tantos usuários (eu fui um deles) que acabaram migrando pra outras plataformas (em meu caso, iPhone). Essas grandes empresas, Motorola, Nokia, devem selecionar melhor seus executivos pra não perpetuarem cacas como tem feito ambas!
 
E nada da atualização para o Atrix no Brasil.... :(

Não tem nem na gringa, como vai ter no Brasil?

Tá pra sair lá a atualização do Atrix...

E eu com o Milestone 2, me ferrei... :(

Motorola maldita
 
Não tem nem na gringa, como vai ter no Brasil?

Tá pra sair lá a atualização do Atrix...

E eu com o Milestone 2, me ferrei... :(



Motorola maldita

Não, saiu lá fora sim! Saiu pro Atrix 4G que é vendido pela AT&T! Então quem tem Atrix nos USA já tá com a versão nova...
 
Então eu pesquisei muito e cheguei a conclusão de que para quem não usa 3G o Asus transformers é mais jogo pelo IPS,formato de tela e a possibilidade de dock...eu cheguei a esta conclusão, mas ai tbm tem o fator gosto.

tenho 1 e recomendo ips showwwwwwwwww !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo