• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NOTÍCIA] Nokia volta ao mercado: Nokia 6 com Android 7.0 Nougat

Agora sim eu vi conversa!

Top essa config do Nokia 8 Supreme. :bat:

Pena que esse smart provavelmente vai ser na casa dos 400 ~ 500 dolares (concorrer com OnePlus 3, etc) bem acima do meu teto atualmente (até 200 ~ 250 dolares). :(

Parece que vai ter duas opções, uma com o SD821 e outra com o 835

 
Se esta camera do Nokia 8 for do mesmo nivel da camera dos Lumias, segura, pq vai ser do capeta
 
Todas as unidades do Nokia 6 foram vendidas em menos de 1 minuto no lançamento
http://adrenaline.uol.com.br/2017/01/19/47891/todas-as-unidades-do-nokia-6-foram-vendidas-em-menos-de-1-minuto-no-lancamento/

Nokia P1 deve chegar com altas especificações incluindo lente Zeiss e Snapdragon 835 [Rumor]
A Nokia entrou oficialmente no mercado de smartphones Android com o Nokia 6, mas o próximo dispositivo da companhia deve chamar ainda mais atenção, o Nokia P1. De acordo com os rumores que apareceram esta semana.

As informações vindas da China indicam que o aparelho virá equipado com o processador topo de linha da Qualcomm Snapdragon 835, terá uma câmera de 24 MP com lentes Carl Zeiss e tela de 5.7'' QHD Super Amoled.

Para o armazenamento, o aparelho contará com 64 até 128 GB de memória, com suporte para MicroSD. O dispositivo ainda seria a prova d'água e poeira e, segundo uma renderização, vai contar com um botão físico.

Assim como o Nokia 6, o P1 será fabricado pela HMD, que deve lançar sete smartphones junto com a empresa finlandesa durante esse ano. Um dos aparelhos é o Nokia 8, que apareceu discretamente na CES e também será equipado com o Snapdragon 835.

Informações sobre a data de lançamento do P1 não foram dadas, mas o dispositivo não deve ser apresentado em breve devido ao monopólio do Snapdragon 835 feito pela Samsung. A LG, por exemplo, teve que mudar o chipset do G6 para não atrasar o lançamento do smartphone para maio ou junho.

http://adrenaline.uol.com.br/2017/02/11/48296/nokia-p1-deve-chegar-com-altas-especificacoes-incluindo-lente-zeiss-e-snapdragon-835-rumor-/
 
alguém sabe me informar quanto tempo dura a bateria deste Nokia 6? Mas sem tirar fotos ou fazer filmagens. Será que chega a 5 dias?

5 dias? Nenhum smartphone faz isso, amigo, todos eles tem que carregar no máximo de 2 em 2 dias. E também não sei pra que 5 dias de bateria se você dorme todos os dias e pode deixar ele carregando enquanto dorme.
 
poo. Estava na coceira de comprar um Nokia 8 na próxima viagem, mas todos os reviews pela net dizem q ele não é grandes coisa, com câmera mediana de 13 mb, com design ultrapassado... A outra opção era um Essential phone, mas esse foi ainda mais detonado nos reviews. Alguém ai tem algo a dizer sobre os dois aparelhos em questão??
 
poo. Estava na coceira de comprar um Nokia 8 na próxima viagem, mas todos os reviews pela net dizem q ele não é grandes coisa, com câmera mediana de 13 mb, com design ultrapassado... A outra opção era um Essential phone, mas esse foi ainda mais detonado nos reviews. Alguém ai tem algo a dizer sobre os dois aparelhos em questão??

O Nokia 8 só está recebendo esses reviews porque não traz nenhum recurso diferenciado como os outros que já estão no mercado há mais tempo, não vejo ele como um dispositivo ruim de forma alguma. Aliás a câmera só não foi elogiada por causa dos Lumia, todos esperavam algo no mesmo nível e se parar para olhar o LG G6 em reviews não tem muito elogio na parte da qualidade, fala-se muito da grande angular e do bom aplicativo da câmera.
Pra mim o Nokia 8 está mais próximo de um OnePlus 5 com seu Android bem próximo do stock e pouca firula, mas os recursos que ele emprega são interessantes, tem boa ergonomia e já está garantido que receberá o Android P. Porém, no preço que ele se encontra eu pegaria o HTC 10 em uma viagem, acho mais interessante.
 
o que vejo também, de modo geral, não tivemos nenhuma grande novidade no setor de telefones nestes últimos 2 anos. O Lumia 950, com mais de 2 anos, ja tinha tela com 500 ppi, reconhecimento de iris, assistente por voz e uma camera absurda de boa, com live images e ajuste completo. O google pixel idem. Dentre os iphone, nada de novidade desde o iphone 5s, o 7 que veio com câmera dupla.... To tentando justificar uma troca do meu surrado lumia 930, mas hoje só vejo a parte de apps mesmo ( rip W 10 M)
 
o que vejo também, de modo geral, não tivemos nenhuma grande novidade no setor de telefones nestes últimos 2 anos. O Lumia 950, com mais de 2 anos, ja tinha tela com 500 ppi, reconhecimento de iris, assistente por voz e uma camera absurda de boa, com live images e ajuste completo. O google pixel idem. Dentre os iphone, nada de novidade desde o iphone 5s, o 7 que veio com câmera dupla.... To tentando justificar uma troca do meu surrado lumia 930, mas hoje só vejo a parte de apps mesmo ( rip W 10 M)

Infelizmente acho que ainda demora pra isso acontecer, essas evoluções bruscas nunca acontecem com frequência. Pra quem tem um Lumia 930 muita coisa pode te atender hoje, como eu disse em uma viagem eu pegaria o HTC 10 pelos seguintes motivos: OIS em ambas as câmeras, gravação de áudio em alta resolução(24 bits), umas das melhores telas do mercado(a da Nokia também), boa autonomia de bateria, áudio top de linha com amplificador, dois alto falantes, construção super robusta. Isso é meu ponto de vista, se me falar o que valoriza mais em um smartphone posso te ajudar a escolher mas no final das contas todos os top de linha podem te servir.
BTW, a troca de sistema pelos apps justifica. Fiz a troca por causa disso estou muito satisfeito. Te garanto que não faltará nada.
 
O Nokia 8 só está recebendo esses reviews porque não traz nenhum recurso diferenciado como os outros que já estão no mercado há mais tempo, não vejo ele como um dispositivo ruim de forma alguma. Aliás a câmera só não foi elogiada por causa dos Lumia, todos esperavam algo no mesmo nível e se parar para olhar o LG G6 em reviews não tem muito elogio na parte da qualidade, fala-se muito da grande angular e do bom aplicativo da câmera.
Pra mim o Nokia 8 está mais próximo de um OnePlus 5 com seu Android bem próximo do stock e pouca firula, mas os recursos que ele emprega são interessantes, tem boa ergonomia e já está garantido que receberá o Android P. Porém, no preço que ele se encontra eu pegaria o HTC 10 em uma viagem, acho mais interessante.

Achei fantástico o Nokia 8. Otima tela, cell strength reception top, altofalante muito alto, Android limpo com armazenamento de fotos em alto resolução no Google Fotos de graça, e atualização super rápido. Eu gostei muito.
 
Achei fantástico o Nokia 8. Otima tela, cell strength reception top, altofalante muito alto, Android limpo com armazenamento de fotos em alto resolução no Google Fotos de graça, e atualização super rápido. Eu gostei muito.

Sim para tudo o que disse, porém nada que outro top de linha não tenha. O Google Fotos tem suporte a armazenamento em alta resolução para todos, o diferencial é que no Pixel e no Nexus ele guarda o arquivo original.
Eu também gostei muito dele, teria um sem medo. Se sua dúvida era sobre a qualidade o aparelho ela está sanada. Compre um e seja feliz. E faça um review pra galera hehehe
 
Sim para tudo o que disse, porém nada que outro top de linha não tenha. O Google Fotos tem suporte a armazenamento em alta resolução para todos, o diferencial é que no Pixel e no Nexus ele guarda o arquivo original.
Eu também gostei muito dele, teria um sem medo. Se sua dúvida era sobre a qualidade o aparelho ela está sanada. Compre um e seja feliz. E faça um review pra galera hehehe
No Nokia, tbm guarda o arquivo original. Por 3 anos.
 
Nokia sempre vai me lembrar de um que meu pai comprou em 2005 (esqueci o modelo AAAAAAA), além de um que ele encontrou na rua (!!!) em 2010 e passou pra mim. Foi meu primeiro celular o bichano, lembro que ficava triste de inveja do meu irmão e minha irmã, com seus Sony Ericson (K310i e W510, esse último que foi passado pra mim). O melhor celular deles que tive foi um 5233 que comprei em 2013 de um amigão meu, que maravilha de celular :3, vou sempre sentir saudade dele. Se os funcionários da época de ouro realmente estão por trás desse último modelo, é algo bom. Pelo menos me deixa com mais certeza de que um baita produto tá vindo por aí. Resta saber quando exatamente vai desembarcar aqui
Todas as unidades do Nokia 6 foram vendidas em menos de 1 minuto no lançamento
http://adrenaline.uol.com.br/2017/01/19/47891/todas-as-unidades-do-nokia-6-foram-vendidas-em-menos-de-1-minuto-no-lancamento/

Nokia P1 deve chegar com altas especificações incluindo lente Zeiss e Snapdragon 835 [Rumor]
A Nokia entrou oficialmente no mercado de smartphones Android com o Nokia 6, mas o próximo dispositivo da companhia deve chamar ainda mais atenção, o Nokia P1. De acordo com os rumores que apareceram esta semana.

As informações vindas da China indicam que o aparelho virá equipado com o processador topo de linha da Qualcomm Snapdragon 835, terá uma câmera de 24 MP com lentes Carl Zeiss e tela de 5.7'' QHD Super Amoled.

Para o armazenamento, o aparelho contará com 64 até 128 GB de memória, com suporte para MicroSD. O dispositivo ainda seria a prova d'água e poeira e, segundo uma renderização, vai contar com um botão físico.

Assim como o Nokia 6, o P1 será fabricado pela HMD, que deve lançar sete smartphones junto com a empresa finlandesa durante esse ano. Um dos aparelhos é o Nokia 8, que apareceu discretamente na CES e também será equipado com o Snapdragon 835.

Informações sobre a data de lançamento do P1 não foram dadas, mas o dispositivo não deve ser apresentado em breve devido ao monopólio do Snapdragon 835 feito pela Samsung. A LG, por exemplo, teve que mudar o chipset do G6 para não atrasar o lançamento do smartphone para maio ou junho.

http://adrenaline.uol.com.br/2017/02/11/48296/nokia-p1-deve-chegar-com-altas-especificacoes-incluindo-lente-zeiss-e-snapdragon-835-rumor-/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo