• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Nota de falecimento: A google encerra o desenvolvimento do Wave

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O que começou como a revolução da internet, ontem acabou como um serviço desativado por falta de interesse. A Google declarou que não pretende manter o desenvolvimento do Wave, e que apenas irá manter o site em funcionamento até, pelo menos, o final do ano. Eric Schmidt, CEO da Google, explicou qual o futuro da tecnologia: "Nós gostamos da interface e gostamos de muitos dos novas funcionalidades, porém não conseguimos adoção o suficiente, então estamos pegando estas tecnologias e aplicando-as em novos produtos que ainda não anunciamos. Aproveitaremos os benefícios do Google Wave, mas não como um produto separado".


Schmidt explicou que é uma estratégia da empresa lançar um serviço e deixar o mercado determinar quais os produtos possuem um valor. Na sequência a companhia reinveste nas tecnologias que apresentaram uma adoção massiva. Segundo o CEO da Google, existe uma fórmula de incorporação de tecnologias, onde há uma primeira onda de adoção, seguida de uma queda. A primeira onda representa os usuários que estão experimentando o produto, e que o deixam após concluir quais suas funções. O segundo aumento de acessos que surge posteriormente é mais constante, e normalmente representa a adoção definitiva de um serviço.
Durante os 40 minutos de entrevistas com Schmidt, e também no post do blog oficial da Google, o tom é de que "as pessoas ainda não estavam prontos para os avanços que o Google Wave trazia".

[ Ver texto completo ]
 
Cara foi uma encheção de saco o povo perguntando se eu tinha convite pra isso, se eu já recebi, mas eu nunca tive e nem me interessei por isso, tai o resultado.
 
Eu tenho trocentos convites. Sou beta tester desde a primeira fase, quando era um nada ...

Hoje em dia considero a melhor ferramenta web de todos os tempos, consigo controlar diversas contas do google (youtube, orkut, picasa) além de ter um controle de contatos do meu celular e uma agenda de eventos fenomenal, fora o melhor sistema de e-mail (e-mail não ... waves).

meh ... se não ressucitar vou ter que voltar a usar uns 3000 plugins no browser.
 
Me parecia uma boa ferramente, mas cancelaram o desenvolvimento...

Eu não sabia de nenhum conhecido que usava. Acho que por falta de "público" eles encerraram.

[]´s
 
tenho e nunca usei... n fara falta
 
eu estava aguardando o lançamento e me apresentam um defunto :eek:
 
nem sabia que isso existia... mas pelo que o edywolfy falou parecia interessante.

pior sou eu que acabei de dar um Google no Google WAVE e descobri que tenho um(GW) na minha conta do GMAIL!:eek:

isso desde de Novembro de 2009! eita...
 
eu nao curti mto nao...
loguei pouco. justamente pq nao me chamou a atencao...
 
o lance são os plugins ... o wave puro é ... nada, um outlook.

Depois que você deixa o wave do jeito que você quer ... eu conseguia acessar meu facebook, orkut, twitter, windows live, tudo pelo wave ... e o melhor o wave não é bloqueado pelo firewall daki da empresa hehehehe

Wave + Chrome = FTW!
 
Eu tenho trocentos convites. Sou beta tester desde a primeira fase, quando era um nada ...

Hoje em dia considero a melhor ferramenta web de todos os tempos, consigo controlar diversas contas do google (youtube, orkut, picasa) além de ter um controle de contatos do meu celular e uma agenda de eventos fenomenal, fora o melhor sistema de e-mail (e-mail não ... waves).

meh ... se não ressucitar vou ter que voltar a usar uns 3000 plugins no browser.

Essa ferramenta é simplismente impressionante!!! Mas sabe qual foi o problema dela!??? A galera simplismente não conseguia usa-lá e largava de mão sem tentar aprender, infelizmente um bom serviço que não foi pra frente devido a essa galera que so sabe postar foto no orkut e mais nada.
 
Essa ferramenta é simplismente impressionante!!! Mas sabe qual foi o problema dela!??? A galera simplismente não conseguia usa-lá e largava de mão sem tentar aprender, infelizmente um bom serviço que não foi pra frente devido a essa galera que so sabe postar foto no orkut e mais nada.

É verdade heheheh

Mas eu acho q a Google vai ressucitar o Wave cedo ou tarde. A Google ta com tanto serviço web que tinha que ter algum jeito de centralizar tudo isso, o jeito é o Wave, por isso, acho que cedo ou tarde o Wave volta ... deve reaparecer com outro nome. (Google Tsunami???)
 
Não sabia que existia isso.
Que pena que não teve público.
 
É verdade heheheh

Mas eu acho q a Google vai ressucitar o Wave cedo ou tarde. A Google ta com tanto serviço web que tinha que ter algum jeito de centralizar tudo isso, o jeito é o Wave, por isso, acho que cedo ou tarde o Wave volta ... deve reaparecer com outro nome. (Google Tsunami???)

Exatamente pessoal. Isso é bem verdade, e quem tem visão do caminho que a web está tomando sabe disso...

... o tom é de que "as pessoas ainda não estavam prontos para os avanços que o Google Wave trazia".

É exatamente o que pensei, desde o primeiro vídeo que vi apresentando as funcionalidades do Wave. Pesquisei essa ferramenta com olhar técnico e também com o de usuário e posso afirmar, como nosso amigo edywolf, que se trata de uma das mais impressionantes e avançadas que já vi até hoje. Pena que, como outras coisas em nossa vida, realmente está muito a frente da visão do grande público, o que o deixa menos interessante comercialmente.

O fato é... ele precisa se integrar com o sistema operacional e não ser acessado via browser. E tá na cara que isso vai acontecer, com o Google OS e o Andróide.

PS: Nesta semana, outra ferramenta que "me fez sorrir" foi o FlipBoard do Ipad. É impressionante a simplicidade e utilidade dela. E é uma aplicação gratuita e não foi desenvolvida pela Apple, Google ou Microsoft. Eu como Designer de Experiência e de Interfaces, fiquei realmente impressionado. Uma união destas duas (que têm conceitos bem parecidos) seria matadora e inbatível (pelo menos por um bom tempo hehehe).

Segurem as tablets... elas vão dominar o mundo daqui pra frente ;)
 
Esse post até me inspirou a escrever um artigo... logo estou publicando e posto aqui pra inflamar a conversa hehehe
[]s a todos.
 
Achei muito legal o wave, principalmente pra trocar e organizar idéias com outras pessoas, e acho que anunciar a "morte" do wave foi um jogada de marketing.
 
tentei usar , este lance aí mas nem dei bola, muita complicaçao hehehehehheheheh... melhor digitar mesmo os endereços e senhas pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo