NOTÍCIA: Novo ForceWare deixa escapar referência às primeiras GeForces 600 (Kepler)

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
nvidia-logo2.jpg


Confirmando a notícia divulgada aqui na Adrenaline no último dia 29, a versão beta do driver ForceWare 285 da NVIDIA deixou escapar referências aos primeiros modelos oficiais de GPUs baseadas na nova geração Kepler.

Fazendo parte da série GeForce 600, as GPUs trazem como grande diferencial em relação a série 500 e 400, chips com litografia refinada em 28nm, proporcionando assim que as GPUs atinjam clocks ainda mais elevados, mantendo ainda uma ótima relação de desempenho por watt.

O ForceWare 285 fez referência a dois modelos para portáteis (linha GeForce M). São eles: GeForce 610M e GT 630M. Conforme rumor anterior, as primeiras GPUs são baseadas na GK107, chip voltado para o segmento intermediário de baixo custo/baixo custo.

[ Ver texto completo ]
 
Aham colocaram la por engano gente foi pura inocência =)
 
Estou montando um projeto novo para os lga 2011 e certo que vou colocar estas novas placas. A nvidia sempre na frente, sempre com as melhores placas.
 
Calma mano, esse sempre na frente ai foi forte d+
 
Essa é as fracas, as tops mesmo só vem no 2º trimestre de 2012...
 
deixa escapar e ainda por cima mostra lançamentos de placas fracas

espero que naum seja a mesma coisa que foi a serie 300
 
Pessoal, perguntinha best@ ...

A série 600 (Kepler) da Nvidia seria para competir com a série 7xxx da AMD? Ou no final das contas a Nvidia vai lançar um material atrasado para competir com a 68xx e 69xx da AMD?

Abraços
 
Pessoal, perguntinha best@ ...

A série 600 (Kepler) da Nvidia seria para competir com a série 7xxx da AMD? Ou no final das contas a Nvidia vai lançar um material atrasado para competir com a 68xx e 69xx da AMD?

Abraços

vai competir com as HD 7000, que tbm chegam só ano que vem, pelo menos os modelos top...
 
Que venham! :)

vai competir com as HD 7000, que tbm chegam só ano que vem, pelo menos os modelos top...

Você sabe dizer em qual parte do ano que vem (inicio, meio, fim)?

Abraço.
 
Estou montando um projeto novo para os lga 2011 e certo que vou colocar estas novas placas. A nvidia sempre na frente, sempre com as melhores placas.

Em frente nem tanto, visto que a AMD mal tinha lançado a série HD6xxx e já planejava as HD7xxx.
 
Isso é triste, estarei em Dezembro nos EUA e estas belezuras ainda não estão à venda :\

Será que compensa comprar SLI de GTX 580 ? Quero muito jogar BF3 com tudo no talo sem lag e em FULL HD, acho que a 5970 vai peidar ...
 
Isso é triste, estarei em Dezembro nos EUA e estas belezuras ainda não estão à venda :\

Será que compensa comprar SLI de GTX 580 ? Quero muito jogar BF3 com tudo no talo sem lag e em FULL HD, acho que a 5970 vai peidar ...

A série 7000 da AMD ta chegando já, acho que ainda esse ano.
 
Em frente nem tanto, visto que a AMD mal tinha lançado a série HD6xxx e já planejava as HD7xxx.

e certamente ja estão trabalhando na litografia de 22nm ou 20nm pra série 8 ou 9.
 
Que venham! :)



Você sabe dizer em qual parte do ano que vem (inicio, meio, fim)?

Abraço.

se não me engano a partir de fevereiro já teremos modelos intermediário e top a venda, modelos de entrada já vão chegar esse ano tanto sendo da Nvidia e da AMD, acho que foi no techpowerup que tinha lido sobre isso.
 
Esperando muito, como eu nunca posso comprar uma placa TOP da geração mais atual, pelo menos ela força a redução dos preços das placas antigas
 
isso é bom para notebooks, melhor desempenho e duracao de bateria, menor dissipacao de calor e tamanho reduzido do die, mto bom!!!
eu ainda imagino como devera ser um ivy brige (22nm) + kepler(28nm) :)
 
isso é bom para notebooks, melhor desempenho e duracao de bateria, menor dissipacao de calor e tamanho reduzido do die, mto bom!!!
eu ainda imagino como devera ser um ivy brige (22nm) + kepler(28nm) :)


O tamanho do die não vai diminuir, e sim o tamanho dos transistores e circuitos internos.
 
Tudo escapa hoje em dia... nunca nada é lançado sem escapar... é até engraçado hauhauahauahu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo