• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Novo iPhone pode ganhar câmera de 5 megapixels

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A próxima versão do iPhone a chegar no mercado deve receber melhorias na câmera.Atualmente, o aparelho conta com uma câmera de 3.2 megapixels. Porém, de acordo com o DigiTimes, esse valor pode passar para 5 megapixels na próxima geração do smartphone.

Conforme o site, a empresa OmniVision Technologies, responsável por fornecer componentes para a Apple, espera ver a produção dos sensores de imagem CMOS crescerem de 21 milhões de unidades em 2009 para 45 milhões no próximo ano_O DigiTimes aponta a possibilidade de uma grande parte desses sensores chegar com 5 megapixels, possibilitando a inclusão de uma câmera com essa resolução nos novos iPhones, que devem chegar no segundo semestre...

[ Ver texto completo ]
 
Passou da hora, mas não são só os megapixels q sao importantes para uma boa qualidade da foto...
 
Também concordo com Cassio, mas acredito que já era para lançado isso faz um bom tempo. Colocam depois, para poderem lançar outro modelo e ainda mas caro ;)
 
na minha terra isso chama-se ''CARA DE PAU'' por estar ''lançando'' o Iphone aos poucos, tudo bem é bem vindo uma camera melhor coisa que o ja vi muita reclamação por parte dos usuáros do Iphone, quando lançarem uma versão definitiva(duvido)eu penso em comprar.
 
Tem horas que parece que a Apple acha que todo mundo é besta...
vc quis dizer o tempo todo né?

na minha terra isso chama-se ''CARA DE PAU'' por estar ''lançando'' o Iphone aos poucos, tudo bem é bem vindo uma camera melhor coisa que o ja vi muita reclamação por parte dos usuáros do Iphone, quando lançarem uma versão definitiva(duvido)eu penso em comprar.
quer que um eletrônico não tenha nenhuma versão mais nova?
compra um Master System III :boring:
 
na minha terra isso chama-se ''CARA DE PAU'' por estar ''lançando'' o Iphone aos poucos, tudo bem é bem vindo uma camera melhor coisa que o ja vi muita reclamação por parte dos usuáros do Iphone, quando lançarem uma versão definitiva(duvido)eu penso em comprar.

Cara, concordo com você. Quando lançaram o primeiro iPhone foi muita expectativa, ai blz, primeiro cel da apple, foi tudo muito legal mas o pessoal começou a reclamar que faltava coisa como uma câmera melhor e o 3G esperando para fazer video conferencia e tal (lá fora).
Depois lançaram o iPhone 3G com uma camera um pouco melhor, mas ainda deixando a desejar, mas com rede 3g, mas ai faltava a camera para a video conferencia. E agora tem o iphone 3GS que pra mim nao é nada mais do que um iphone 3g com um hardware mais rapido, mas muita coisa ele herdou do antigo iphone; não tem bluetooth completo que qualquer celular mais barato tem (até mesmo antigos) e falta a bendita vídeo-câmera frontal.

Está bom, tem gente que vai falar que isso não é relevante, mas não se esqueçam que só agora colocaram MMS e copiar e colar no iphone, funções muito úteis, mas que a apple abriu mão por um bom tempo e que ainda hoje é bem limitado pela apple.

E essa é a jogada da apple, vai atualizando a cada ano uma função ou outra, pra sempre ter algum lançamento, e o pior é que o pessoal cai nessa e acaba comprando, mesmo sabendo que tem celulares mais baratos que fazem muito mais coisas. E agora, já estamos em uma nova década, e a Apple insiste em ficar atualizando peça por peça. Quando será que teremos um iphone de acordo com as novidades e que realmente valha a pena? Acho que nunca.
 
Última edição:
eu continuo achando o iphone, o melhor "MPxx" de todos hehe

tem muuuito cell melhor no mercado, vi um htc hd2, aquele sim
 
Última edição:
eu mesmo não trocaria meu antigo N95(que o ladrão o tenha :() por nenhum Iphone
 
Iphone tinha que ter uma camera melhor há seculos!

Tem celular de 12 megapixels e iphone só 3! Mas nem sempre a qualidade desses de 12 megas é boa.

Iphone tinha que ter uns 8 megapixels com velocidade e qualidade excelentes.
 
Não me importo com os 3mpx do meu 3GS.... eu queria mesmo é uma lente maior, tipo a do N95... de q adianta ter um monte de megapixels se não entra luz na lente e as fotos ficam todas granuladas?!?!?!?
 
Acho que no Iphone faltam um monte de coisa:

- Gravar videos em 1080p com áudio 5.1 dolby
- Camera de 8MP de alta qualidade com zoom optico de 5x
- Alternar entre aplicativos rapidamente
- Tela de 3,7" como o novo Ipod Touch
- Memória de 256GB
- Maior rapidez
- Suporte a Flash e Java
- Mais botoes fisicos, como o de zoom da camera e de volume.
- E muitas outras coisas!
 
Se vocês querem um monte de bugiganga no celular que compre aqueles falsificados MP12 na feira uai! hueaiheuaiheaiu
Não tão vendo que a proposta da Apple é outra...

Obs:
-Muita câmera de celular com mais de 5 megapixels não chega aos pés da qualidade do 3GS
-Pra que rádio se você pode andar com milhares de músicas de sua preferência
-Alguém ai fica falando no celular por vídeo conferência? Eu não, nem quero
 
Última edição:
Se vocês querem um monte de bugiganga no celular que compre aqueles falsificados MP12 na feira uai! hueaiheuaiheaiu
Não tão vendo que a proposta da Apple é outra...

Obs:
-Muita câmera de celular com mais de 5 megapixels não chega aos pés da qualidade do 3GS
-Pra que rádio se você pode andar com milhares de músicas de sua preferência
-Alguém ai fica falando no celular por vídeo conferência? Eu não, nem quero

-sim por isso comprei um com camera de 8m , e ainda grava em 720p

-pra escutar o braisileirao onde nao tiver tv , isso ja me quebrou um galhao.

-prq voce nao quer, entao os outros tambem nao querem ???????

a proposta dela e qual entao ??????? vender um aparelho capenga , porem caro ???????

se ele fosse barato ate seria legal, mas nao e, e ja tem um monte de celular no mercado melhor que ele e mais barato.
 
grandes coisa se mantar a qualidade de 3.2 vai ser uma *****, e o que adianta 5.0mp e não ter nem um flash
 
grandes coisa se mantar a qualidade de 3.2 vai ser uma *****, e o que adianta 5.0mp e não ter nem um flash

Verdade! Falta ainda camera pra video conferencia e Flash de xenon da camera principal com bom alcance.
 
iPhone.. O celular que todo mundo mete o pau mas quer um desesperadamente.

Eu nao quero :p
 
camera em celulares ainda estao longe de ser boas quanto as de cameras dedicadas.
 
Acho que no Iphone faltam um monte de coisa:

- Gravar videos em 1080p com áudio 5.1 dolby
- Camera de 8MP de alta qualidade com zoom optico de 5x
- Alternar entre aplicativos rapidamente
- Tela de 3,7" como o novo Ipod Touch
- Memória de 256GB
- Maior rapidez
- Suporte a Flash e Java
- Mais botoes fisicos, como o de zoom da camera e de volume.
- E muitas outras coisas!

1- Discordo. 1080P com essas cameras de celulares vai ser sempre uma bosta. Entao tem que gravar bem em Sd e olhe lá.
2- Me fale um celular com o tamanho do iphone que tenha isso.
3- O 3gs melhorous bastante isso, falta ser multitarefa mesmo.
4-concordo.
5-claro... memoria flash custa baratinho né?
6- uau... é o que esperamos de um produto novo nao? mais velocidade.
7- Flash concordo, java não. Alias essa plataforma ja deveria ter falido.
8- unico botao que eu quero no iphone é um direcional digital ou analogico pra jogar.botao de volume ja tem champz...

esse iphone que vc quer aí nao sairia por menos de U$999 isso com planbo da ATT de 1 anops.
 
O Iphone, assim como os demais celulares, é ótimo em algumas coisas e peca em outras..se houvesse um celular que satisfizesse 100% das necessidades de 100% dos usuários todo mundo compraria esse celular e fim de história
 
O Iphone, assim como os demais celulares, é ótimo em algumas coisas e peca em outras..se houvesse um celular que satisfizesse 100% das necessidades de 100% dos usuários todo mundo compraria esse celular e fim de história

Disse Tudo

Eu tenho um Iphone e não preciso da sua câmera, só os seus aplicativos já justifica o seu uso.
 
Já foi a era que as câmeras no celular fantasiavam a cabeça de muitas pessoas (pelo menos para mim), agora o que as pessoas querem no celular é 3G, WiFi , GPS, Sistemas Operacionais , Smartphones em geral, sem falar em filmes em alta definição móvel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo