NOTÍCIA: O que vem por aí na Adrenaline

a data do jogo justo e os titulos. Todo mundo ja sabia disso. he he he he
 
Olha os corações da galëre acelerando....
 
será que vai mudar a minha vida??? To esperando...
 
hehehehehe

Quem "dá mais" ??

:lol::lol::lol:
 
Michael Jackson não morreu.
 
Eu acho que o adrena vai criar um programa de TV :O
 
Adoro suspense
o review das 68xx o sub já falou que talvez vira no final de semana
Seria um sorteio, ou lançamento de um novo site.
sera que vai mudar algo na nossa vida
Hehe sei La
 
Teste das radeons novas? Teste de uma gtx580 (pouco provável)? Data do jogo justo? Promoção que vai doar TODAS as peças do laboratório do adrena pros users?


EDIT: poderia ser uma migração de servidor ou alteração no visual do site também. Pensei nisso agora. Mas ainda aposto em algum review.
 
Difícil saber ao certo. Provavelmente será o review da 6850 e 6870 e talvez até mesmo um review da GTX 580, que segundo várias sites internacionais, será lançada amanhã. Mas bem que eu queria que fosse um anúncio do lançamento de um podcast do Adrenaline... :p
 
Teste das radeons novas? Teste de uma gtx580 (pouco provável)? Data do jogo justo? Promoção que vai doar TODAS as peças do laboratório do adrena pros users?


EDIT: poderia ser uma migração de servidor ou alteração no visual do site também. Pensei nisso agora. Mas ainda aposto em algum review.
1237811519_chuck-norris-approves.gif
 
Vai banir a moderação homosexual e deixar a gente postar mulher nos topicos de novo \o/
 
Vão colocar um artigo sobre os grandes moderas que foram para a área 51 e acharam fósseis adrenalísticos de antes dos dinossauros verdes, e que agora, temos a cura para o cancer de prostata?
 
Vai banir a moderação homosexual e deixar a gente postar mulher nos topicos de novo \o/

huahuahua...chorei de rir.

queria aqueles tópicos de novo mesmo...SÓ GATAS FTW!!!!
 
Tô começando a apostar num review da GTX 580. O Adrenaline já recebeu algumas vezes alguns exemplares de VGAs junto com várias sites internacionais, e, citando o exemplo da GTX 480, que teve seu review lançado aqui no Adrenaline no mesmo dia dos outros sites estrangeiros, acredito que a equipe do Adrena está com o GF110 em mãos e vai lançar a análise nas próximas horas. Se eu acertar, ganho a GTX 580 que vocês receberam da Nvidia? :p
 
Aposto q eh um teste de over extremo feito pelo Rbuass em algum processador Sandy Bridge.

Ou entao o sorteio de um PC com CrossfireX de Asus Ares.

coolface.jpg





vlwzxx..
 
Acabou de chegar a GTX 580!!!
Eu vi quando chegou!!!
 
GTX580, anotem aí!
 
Testes dos Sandy Bridge? :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo