• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Patente da Apple sugere "airbags" para iPhone

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Apple insiste em usar vidro na tela e na traseira do iPhone, o que resulta em vários aparelhos trincados, rachados ou quebrados. Pensando em melhorar esse quadro, a companhia registrou uma patente para proteger o dispositivo com um sistema que lembra os airbags.

O site Patenty Apple, que descobriu a ideia, explica que o sistema utilizaria os sensores do smartphone, especialmente o acelerômetro, para identificar uma possível queda e, então, acionar a proteção automaticamente.



apple_patente.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Claro é mais fácil colocar um "airbag" que estoura na primeira queda e destrói o seu aparelho (obrigando vc a comprar outro) do que fazer uma traseira metálica, emborrachada ou de qq outra coisa que não quebre.

Viva a Apple!!
 
à vá.

Air Bag's? Em carro quando estoura já é um problema imenso para trocar as "bolsas" imagina isso em um smartphone, se você estiver com ele na mão e abrir os braços rapidamente pra abraçar alguém por exemplo só se ouviria o "plóf" da bolsa. Imagina A NOTA que seria trocar essa bagaceira.

Depois que meu I4 quebrou na primeira queda (besta) de pouco menos de 1 metro (estava sentado) não quero nada Apple pro resto da minha vida.

-1 alienado apple
 
gente air bag estava entre "aspas" é tipo um, mas pode ser uma bolsa que infla e desinfla numa possivel queda, seila
 
Eu achei legal a ideia, só falta ver se é viável mesmo.

Mas se for uma boa solução, poderia se aplicada em outros aparelhos também mais pra frente...
 
Duvido que a ídeia vingue antes do Iphone 8 :lol2:
Mais facil TROCAR o material e não fazer um "upgrade"
 
Não seria mais fácil dar um Bumper de "brinde" :hmm:
 
hahaha que pessima ideia em, queria saber quem foi o animal que pensou em por um "airbag" e nao um material mais resistente, podia por uma sóla de chinelo havaina que seria melhor!
 
Vem com freios ABS também? :orly:
 
Última edição:
Devia acionar um paraquedas+airbag automatico :coolface:

O melhor é colocar o Gorila Glass mesmo que é muito resistente.
 
Vem com freios ABS também? :orly:

:lol::lol::lol: Isso e mais o paraquedas sugerido pelo colega acima, e teremos o celular inquebrável! :D

Mas sério, ideia besta. Provavelmente patenteada só para impedir que eventualmente alguém consiga torná-la útil, típico da Apple.
 
Apple a grande idiota das patentes, sempre na esperança de que alguém use uma de "suas" ideias para então mover uma ação pedindo dinheiro.
 
putz. o cara tao de sacanagem neh? lança o iphone 4 com vidro atraz e depois anos mas tarde falam! ata o vidro ta quebrando facil? vamos fazer um protecao e ganhar mas uma patente
 
Quem quer apostar que a samsung vai copiar a idéia ? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo