• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Peixe de três olhos é encontrado próximo a usina nuclear na Argentina

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Você já pode desligar a televisão. Uma das críticas bem humoradas de Os Simpsons conseguiu ultrapassar os limites da ficção e ser fisgada na Argentina. Trata-se de Blinky, o peixe de três olhos pescado por Bart Simpson, em um dos episódios da série, próximo à Usina Nuclear de Springfield.

Na versão real, o tal peixe de três olhos foi capturado por pescadores em Córdoba - Argentina, justamente nos arredores da usina nuclear da cidade.*

A semelhança com *história do desenho animado assusta os moradores, assim como o fato de o peixe ter um olho a mais do que o normal. O animal será submetido a testes para descobrir se a mutação tem relação com a produção de energia nuclear nas proximidades de onde*Blinky, digo, o peixe de três olhos foi encontrado.

peixe_3.jpg


É sempre bom lembrar que usinas nucleares utilizam, também, a água do mar para refrigerar parte dos reatores que enriquecem o urânio. Porém, esta água, teoricamente, não entraria em contato com nenhum material radioativo e seria devolvida ao mar com a mesma purificação de quando foi retirada.

[ Ver texto completo ]
 
Sera que o terceiro olho e funcional ?
[R]Sera que se eu comer o peixe eu ganho um terceiro olho também ?[/R]
 
Sinistro velho, nem por causa da cara do peixe não - porque já é feio de natureza - mas sim pelo medo das mutações mais "sérias".

:poker:
 
quando li o título lembrei na hora dos simpsons hehehe:advice:
 
Parece fake. Parece que abriram um buraco entre os dois olhos e colocaram um outro olho de outro peixe.
 
É sempre bom lembrar que usinas nucleares utilizam, também, a água do mar para refrigerar parte dos reatores que enriquecem o urânio. Porém, esta água, teoricamente, não entraria em contato com nenhum material radioativo e seria devolvida ao mar com a mesma purificação de quando foi retirada.

Me fez lembrar de um passeio pelo litoral que conheci uma praia fantástica, chamada de Praia Brava, em Angra dos Reis.

usina-nucle-angra.jpg



Agora num sei nem se quero voltar la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O problema ai é se não for fake e ainda por cima ter sido por conta de algum vazamente radioativo da usina o que vai dar trabalho isso, imagem se as pessoas que se alimentaram dos peixes dessa região.
 
Que coisa medonha !!
 
32 tipos de câncer diferente.
 
Se eu pesco um desses coloca a cabeça dele na parede entre um surubim de 1,20 cm e um jaú de 76 kg q pesquei.
 
acabei de sair do duke nukem forever :medo:
 
"teoricamente, não entraria em contato com nenhum material radioativo e seria devolvida ao mar com a mesma purificação" :coolface:
 
Não sabia que tinha usina nuclear na Argentina ... =D

E essa foto parece montagem, envolta do 3° olho (não to falando do **), é bem mais claro que o resto do peixe, e tem varias partes retas, e o reflexo do olho da estranho.
 
pois eh,

mas isso não soa real,

hoje em dia acontece cada mutação genetica que agente nem sabe, não me espataria se fosse verdade.
 
Não sabia que tinha usina nuclear na Argentina ... =D

E essa foto parece montagem, envolta do 3° olho (não to falando do **), é bem mais claro que o resto do peixe, e tem varias partes retas, e o reflexo do olho da estranho.
Poxa amigo, tu queria o que? Um olho funcional?!

Mutações por radiação só geram defeitos e ferram com o DNA.


105889d1259184111-chernobyl-victims-miss.gif



chernobyl-victims-3.jpg



tumblr_liyxg6TG4w1qfgtjio1_500.jpg



s-CHILDRENS-HOME-MINSK-large.jpg
 
E o governo brasileiro querendo construir mais 4 usinas dessas........:haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo