• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Planos de produzir o iPad no Brasil começam a dar errado

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
ipad2_1.png
Quem está esperando para adquirir um iPad produzido no Brasil e, portanto, vendido com a redução de impostos, vai ter que esperar mais. A Foxconn recuou nos seus planos de instalar uma fábrica de aparelhos da Apple por aqui devido a alguns obstáculos.

Os chineses queriam que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) fosse sócio majoritário, o que não foi aceito, como afirma Lauro Jardim, na coluna Radar on-line da Veja. Por enquanto, o projeto ainda depende de sócios e recursos.

[ Ver texto completo ]
 
ó o brasil se lascando novamente!!
os cara ja começan com o pé direito!!
sem comentarios!
 
É só chamar o Eike Batista pra ser sócio, ele também queria fabricar produtos da Apple no país...
 
Alguém mesmo acreditou que isso ia acontecer? hehehe

Melhor nem fabricar mesmo, pois daqui a pouco já é coisa ultrapassada mesmo..
 
Também neh! Já vai contando com o ovo no cu da galinha,
 
Quando eles começarem a fabricar o iPad aqui, la fora ja ira existir o oPad, uPad...
 
Bom na espera então neh, a Foxconn tbm é complicada que ter uma porrada de beneficio. Esperar pelo plano B".
 
Brasil se lacando? :poker:

Se lacando? [1 hit]

ó o brasil se lascando novamente!!
os cara ja começan com o pé direito!!
sem comentarios!

Pé direito? Começan? [2 hits]

Vocês estão inspirados hj, aqui no forum
Mas não se pode culpar ninguém, em uma segunda-feira de manhã.

Agora, brincadeiras a parte. Eu sou um dos céticos em relação a tudo isto. Mercadante virou o "porta-voz" dessa história, e quem menos falou sobre isto tudo foi a foxconn. Era suspeito.
Cético sobre isto é pouco, fui um dos que participou daquele artigo da vidente.
 
HEAUHHUEA pe direito foi foda ...
Bem eh uma pena mesmo , o negocio eh esperar para que alguém banque o negocio !
 
Claro que recuaram, acharam que o Brasil seria igual a china com mão de obra praticamente escrava e com salários horrendos, e sem contar as leis trabalhistas e o R$ que os politicos queriam tirar por fora.

Isso do BNDES foi só uma desculpa.
 
Última edição:
Se fosse do interesse de algum político pra lavar um dinheirinho, faziam o BNDES virar sócio na hora, mas como é algo que de repercursão nacional, ninguém vai se meter nisso pra fazer algo ilícito neh....é uma pena ter acontecido, mais uma vez o Brasil ficando atrás da china, se produz de tudo aqui menos o que importa para nós que somos amantes de tecnologia. #planoB
 
Última edição:
bem feito pro ministro idiota como ele é...vai contando com o ovo no cu dele mesmo...deu nisso.
eu nem quero comprar ipad nem nada mas é ridiculo a situação mesmo.
brasil um país de tolos!
 
novidade ja era de se espera
 
Invés de produzir aqui , deviam isentar de impostos assim como os livros...tablet é pra trazer cultura...(leitura e videos),claro que tem gente que usa para outras funções,mas em sua essencia é isto !
 
se alguem achou que seria diferente, é muito inocente. quem duvida que a copa vai ser mais ou menos isso ?? enrola daqui, dali e no ultimo segundo eles dao um jeito.
jeitim brasileiro.
 
se alguem achou que seria diferente, é muito inocente. quem duvida que a copa vai ser mais ou menos isso ?? enrola daqui, dali e no ultimo segundo eles dao um jeito.
jeitim brasileiro.

Sim sem duvidas,e para dar um jeito teremos que desembolsar mais dos cofres publicos para apressar as obras...na Africa não foi muito diferente,inclusive esconderam as favelas com muros ,assim como querem fazer aqui...

è uma pena este problema,alem de diminuir o acesso a tal produto,a linha de montagem geraria empregos.
 
Não teve interesse de molhar as mãos dos políticos, a coisa demora mesmo... Isso é Brasil..
E quando começarem a produzir os Ipads, a Apple já vai lançar o 3... E assim, esse país já fica ultrapassada, como sempre...
 
Interação Multimidia,portabilidade de conteudo,uma biblioteca na mão ...realmente é bem inutil...para que não tem o habito de ler ...

Faço tudo isso com um notebook de R$ 900 comprado nas casas Bahia parcelado em 12X, continuo achando inútil.
 
acho que o pé direito foi ironia... mas dexa pra lá


apple é uma empresa mesquinha que parece não gostar do termo CustoxBeneficio. Não ficaria surpreso se mesmo com fabrica no brasil, seus produtos continuassem caros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo