NOTÍCIA: Polícia brasileira utilizará óculos com reconhecimento de face na Copa de 20

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Os bandidos que se preparem! As forças policiais do Rio de Janeiro e São Paulo utilizarão durante a Copa do Mundo de 2014, óculos especiais com reconhecimento fácil, no melhor estilo “Robocop”.
Atualmente em fase de demonstração, o novo aparato policial conta com uma micro câmera capaz de capturar 400 faces por segundo, que envia as imagens para um servidor da polícia com capacidade de armazenar até 13 milhões de rostos, que então faz a comparação biométrica em 46 mil pontos diferentes da face, e informa ao policial do resultado (marca a imagem da pessoal na tela dos óculos em um tom de vermelho).

[ Ver texto completo ]
 
Mais grave do que isso Chico (ao meu ver) é que não se está falando (e nem fazendo) nada sobre os hospitais públicos! Só se fala em estádio, trânsito, aeroportos... e os hospitais ? E se por um acaso acontecer uma tragédia e se precisar de um mega esquema de atendimento de urgência???

Situação ta decadente.

E aí pinta aquela teoria de que é de propósito para chegar no final das contas e fazer tudo sem licitações e ter uns safados botando a grana no bolso.
 
Prevejo o maior EPIC FAIL de todos os tempos nos esportes...
:trollfail:

Concordo! Ah, e claro, o maior EPIC desvio para os governantes e para os amigos do "rei" !
Copa do Mundo e Olimpíadas é para país RICO e SÉRIO !!

Situação ta decadente.

E aí pinta aquela teoria de que é de propósito para chegar no final das contas e fazer tudo sem licitações e ter uns safados botando a grana no bolso.

Mas eu não tenho nem dúvidas quanto a isso. Vão pedir regime de urgência para dispensar as licitações e aí a corrupção correr solta !!!
 
tem um desse que dê pra ver debaixo das roupas ??
 
Seremos motivos de chacota por todos do mundo, e darei razao.

Nao temos estradas, nao temos aeroportos, nao temos infra estrutura nas cidades pra receber milhares de pessoas,
como a propria propaganda do psdb , tao detonando o pt na televisao e com todo o motivo.

Como o SubZero disse, ate em hospitais, tamos lascados(alias isto nao eh novidade nao eh) saude aqui nunca foi a melhor, e nao eh agora que ficará a nivel de um super plano de saude !
 
O futuro chegando.
Mas infelizmente o Brasil utilizou a maior habilidade que ja conhecemos ''arte das promessas''. Conseguiu dobrar enganar a FIFA e o COI. Pena!
 
...Copa do Mundo e Olimpíadas é para país RICO e SÉRIO !!

O nosso país é rico, mais não é sério :D, em que outro país do mundo você já o povo pagando uma penca de imposto que chega a dobrar ou as vezes triplicar o preço das coisas e ainda sorrir e festejar?

É só aqui, por isso acho que a Copa do Mundo e Olimpíadas não devem ser realizadas aqui, será a maior piada e irá desacreditar o país: "ihh olhá só o Brasil está tão bom que não consegue nem se preparar para um evento esportivo, eu é que não vou investir meu dinheiro lá, vou na China, lá eu sei que meu dinheiro irá render..."

Bem que o presidente da FIFA podia cancelar esse evento aqui no Brasil, para um bem maior.....
 
os aeroportos que é bom, ninguém pensa em melhorar... mas firulas e perfumarias ai sim eles querem...


eita brasil il il il il...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk copa ???????????? vc´s acham que no ritimo das coisas vai ter copa ??????? com a cambada de vagabundo no poder roubando...
nao vamos ter aeroportos imagina oculos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O futuro chegando.
Mas infelizmente o Brasil utilizou a maior habilidade que ja conhecemos ''arte das promessas''. Conseguiu dobrar enganar a FIFA e o COI. Pena!

Tu acha mesmo que a FIFA e COI foram enganadas ? Logo aqueles falcões ?! Ali rolou foi muita grana para a FIFA e COI !!

O nosso país é rico, mais não é sério :D, em que outro país do mundo você já o povo pagando uma penca de imposto que chega a dobrar ou as vezes triplicar o preço das coisas e ainda sorrir e festejar?

É só aqui, por isso acho que a Copa do Mundo e Olimpíadas não devem ser realizadas aqui, será a maior piada e irá desacreditar o país: "ihh olhá só o Brasil está tão bom que não consegue nem se preparar para um evento esportivo, eu é que não vou investir meu dinheiro lá, vou na China, lá eu sei que meu dinheiro irá render..."

Bem que o presidente da FIFA podia cancelar esse evento aqui no Brasil, para um bem maior.....

Quandl disse RICO me referia a país de 1o. MUNDO !
 
Última edição:
Esta notícia dos policiais é só para dar uma acalmada sobre este assunto dos aeroportos, até porque isso acho que nem existe (ou existe?)... e pensa na velocidade que tinha que ser para isto acontecer, tanto de comunicação com o servidor quanto o servidor... sei la, pra mim ta mais para conversa para boi dormir....

não tem transferencia entre cliente-servidor.. na verdade o BD está num HD que fica no bolso do policial.. não tem nada de outro mundo o software de reconhecimento de faces...

Edit: Ah sim, tb acho que vai ser um epic fail a copa aqui... ate na Africa, com todos os problemas no continente, conseguiram uma copa digna.. aqui vai ser piada..
 
aiai, brasil fail, today, again...
 
Isso ai é só mais um brinquedo que vai custar milhões aos cofres públicos, será desviado para o bolso de falcatruas e em pouco tempo sem uso, como aconteceu no caso das "tornozeleiras" dos apenados, todos estao cortando fora e sumindo do mapa. E quanto a copa e olimpiadas, os únicos beneficiados serão as empreiteiras (que são de politicos ou associados) e todos envolvidos diretamente que nadarão nos milhões desviados.
 
Se fosse nos States estariam dizendo: "Enquanto isso aqui no brasil policial não tem nem oculos de sol" Elogiem o que deve ser elogiado e critiquem o que deve ser criticado...

Sobre o resto também acho que as chances de um EPIC FAIL (bem maisculo)... no momento são enormes.
 
Os bandidos que se preparem! As forças policiais do Rio de Janeiro e São Paulo utilizarão durante a Copa do Mundo de 2014, óculos especiais com reconhecimento fácil, no melhor estilo “Robocop”.
Atualmente em fase de demonstração, o novo aparato policial conta com uma micro câmera capaz de capturar 400 faces por segundo, que envia as imagens para um servidor da polícia com capacidade de armazenar até 13 milhões de rostos, que então faz a comparação biométrica em 46 mil pontos diferentes da face, e informa ao policial do resultado (marca a imagem da pessoal na tela dos óculos em um tom de vermelho).

[ Ver texto completo ]

não tem transferencia entre cliente-servidor.. na verdade o BD está num HD que fica no bolso do policial.. não tem nada de outro mundo o software de reconhecimento de faces...

Edit: Ah sim, tb acho que vai ser um epic fail a copa aqui... ate na Africa, com todos os problemas no continente, conseguiram uma copa digna.. aqui vai ser piada..

Conforme a noticia será um servidor na policia...

Agora, imagina qnts pontos o servidor terá que analizar em uma "olhada" do policial para a arquibanca se em apenas 1 rosto serão 46 mil pontos...

um.jpg


Ai imagina 100 policiais olhando para a arquibanca......
 
eu vi a reportagem na TV po.. o cara mostrou e explicou que o BD ficava no HD no bolso do policial.. dai o cara tirou e mostrou o HD.. dai vai ter um carro com o mesmo sistema e com servidor proprio
 
ah.. entao ta... eu tinha como base a noticia aqui do Fórum, tanto é que destaquei a parte que fala do servidor...

Valeu.....
 
Concordo com o m3phist0.
Se fosse em qualquer outro lugar, a maioria estaria falando bem e esculachando o Brasil.
Mas é aqui, e a maioria continua esculachando o Brasil e falando bem dos outros...

Tecnologia meio cara, mas que pode ser muito útil.

Esta notícia dos policiais é só para dar uma acalmada sobre este assunto dos aeroportos, até porque isso acho que nem existe (ou existe?)... e pensa na velocidade que tinha que ser para isto acontecer, tanto de comunicação com o servidor quanto o servidor... sei la, pra mim ta mais para conversa para boi dormir....

não tem transferencia entre cliente-servidor.. na verdade o BD está num HD que fica no bolso do policial.. não tem nada de outro mundo o software de reconhecimento de faces...

Edit: Ah sim, tb acho que vai ser um epic fail a copa aqui... ate na Africa, com todos os problemas no continente, conseguiram uma copa digna.. aqui vai ser piada..

Conforme a noticia será um servidor na policia...

Agora, imagina qnts pontos o servidor terá que analizar em uma "olhada" do policial para a arquibanca se em apenas 1 rosto serão 46 mil pontos...

http://www.paranistas.com.br/images/furia/um.jpg

Ai imagina 100 policiais olhando para a arquibanca......

eu vi a reportagem na TV po.. o cara mostrou e explicou que o BD ficava no HD no bolso do policial.. dai o cara tirou e mostrou o HD.. dai vai ter um carro com o mesmo sistema e com servidor proprio

ah.. entao ta... eu tinha como base a noticia aqui do Fórum, tanto é que destaquei a parte que fala do servidor...

Valeu.....
UashUShAUSHUSHAUhsUHSauSHHSAUSHUSHAUshA
É pô!
UAHsUSHuHsuHSuAHsUHsAUSHUAH

=P

To zuando, mas é assim como o Manza disse, mesmo. Também vi na TV, e até mostraram o aparato todo. ;)
 
Acho que não chega até a copa não viu.. so se for daqui uns 30 anos :X
 
**** que pariu, copa do mundo piada, até na Africa e com atrasos no término de estádios, hotéis e infraestrutura fizeram algo, ai o pessoal abre o bocão pra falar "Brasil vai ser epic fail" "Maior vexame mundial" ah na boa, vão tomar na toba de vocês, vai tudo ser feito nos conformes, ultimo relatório agradou a fifa, nego acha que em país desenvolvido quando se começa a fazer estádio o projeto já nasce pronto, com a base feita e só precisando apertar um botão pra ficar tudo pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo