NOTÍCIA: Primeiro portátil baseado em Tegra 3 pode ser o próximo Asus Eee Pad Transfo

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A estreia da nova geração do chip Tegra, da NVIDIA, deve estrear no successor do Asus Eee Pad Transformer, o tablet que se encaixa em uma dock station com teclado QWERTY físico completo. A informação é do Fudzilla, que recebeu a confirmação de múltiplas fontes que não se identificaram.

Conforme o site, o Tegra 3, também conhecido como Kal-El, deveria chegar ao mercado em agosto, mas seu lançamento foi adiado em pelo menos um mês.



transformer2.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Isso sim eu chamo de revolução digital, esse sim produto que gostaria e muito de adquirir, so basta saber o preço 0_o
 
Vixi.. O preço não vai ser mto convidativo.. Mas espero q desbanque o Ipad...
 
O problema não está no hardware e sim no software.. tenho o eetransformer e é lento em inúmeros casos.. falta otimização e conteúdo. o primeiro ipad 1 tem apenas 1 núcleo e a experiência é muito melhor.
 
A Asus realmente começou muito bem em tablets, seja no Eee Pad Transformer ou no Eee Slate EP121.
 
se o eee pad com o dock ja tem 16 horas de bateria (me corrijam se eu estiver errado) esse ai deve subir pra quanto?
 
Meu sonho era ter um desses rodando Windows 8! Ia ser o Bichoo! Integração fácil com a minha rede doméstica e arquivos compartilhados, isso sem falar da compatibilidade com programas que uso para tranferir dados do meu relógio e gps para o PC. O Android é muito bom, mas peca nesses detalhes e os apps disponíveis não estão maduros.
 
nao entendo pra que tanto poder de processamento se nao vejo sendo utilizado... android e mtu pesado =P se for comparar com a evoluçao dos pcs =P
 
Ae sim, otimo e com a bateria descente, so resta esperar..
 
Legal, mas como disseram nao vejo para que tanto poder de peocessamento...querem transformar os tablets em consoles portáteis .
 
com o concorrido mercado de tablets
eles tem que corre atras de evoluçao mesmo!!!
mas nao podem esquece do nosso bolso =x
 
com o concorrido mercado de tablets
eles tem que corre atras de evoluçao mesmo!!!
mas nao podem esquece do nosso bolso =x

Eu acho que deviam fazer consoles portáteis com teclado físico e nao tablet para jogos
 
[ ScoTT ];1065193672 disse:
Isso sim eu chamo de revolução digital, esse sim produto que gostaria e muito de adquirir, so basta saber o preço 0_o


duro e o valor, foda viu new egg ja esta disponivel eeeee !
 
Eu gosto muito mais de tablets doque netbook ou note,acho que no tange a mobilidade não nada melhor,fico imaginado que daqui apouco,sera mais facil ver uma tablet doque um note.
 
quando sair o tegra 3, eu compro o transformer que está agora nas lojas, de certo vai ter uma reduzida boa de preço :D
 
Acabei de comprar o meu, já vai sair o sucessor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo