NOTÍCIA: Procon interrompe vendas na TIM por desrespeito ao CDC

é... o PROCON ta com td mesmo, esses dias atrás foi a americanas q se lascou, agora a TIM, to curioso pra saber quem vai ser o proximo da lista!
 
é... o PROCON ta com td mesmo, esses dias atrás foi a americanas q se lascou, agora a TIM, to curioso pra saber quem vai ser o proximo da lista!


Tem que ser Velox! Haha

Uso Tim, e de vez em quando eu fico totalmente insatisfeito com a qualidade deles. Uma bela duma porcaria! Antigamente quando conversava com a minha namorada pelo Infinity, a ligação caia do nada!
 
Será que o problema com o faturamento foi com o Tim Liberty Smart?! Pois o serviço recém-lançado custa precisamente R$29,90. Se foi, só quero ver minha próxima conta!
 
TIM.jpg


:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Tim se fufu :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha:
 
Ha essa eu conhecia com uma foto do tinga e do nei do inter juntos :)
 
Tem que ser Velox! Haha

Uso Tim, e de vez em quando eu fico totalmente insatisfeito com a qualidade deles. Uma bela duma porcaria! Antigamente quando conversava com a minha namorada pelo Infinity, a ligação caia do nada!

caia so então vc ta bom
a claro ta merecendo isso aqui toda semana fica pelo menos 12 horas em "apenas emergencia"
 
Nenhuma operadora de telefonia presta. Tem que escolher qual dá menos stress.
 
Nenhuma operadora de telefonia presta. Tem que escolher qual dá menos stress.

Nenhuma operadora presta?!!? Em que país vc mora?! Aqui no Brasil todas elas são de ótimas para excelentes... O que não presta é o povão, que é reclamão e caloteiro!
 
Nenhuma operadora presta?!!? Em que país vc mora?! Aqui no Brasil todas elas são de ótimas para excelentes... O que não presta é o povão, que é reclamão e caloteiro!

Aqui no Brasil todas são um lixo, fedorento e fétido. Eu sei porque quem resolve as coisas da empresa sou eu e lá tem todas as quatro operadoras, e sou eu que também resolvo as coisas de casa, que só não tem claro de operadora.
Todos os planos são abusivos e exploradores. Quer comparar um plano ruim de uma operadora ruim dos EUA - e olha que eu nunca pego os EUA pra comparações, com um plano bom da Vivo/Claro/TIM/Oi aqui?
Vai ficar feio.

O suporte então, é uma disputa ferrenha pra ver qual é pior, mas a Oi vence por uma longa margem. Vou continuar sendo "reclamão" até achar que o dinheiro que eu ralo pra ganhar está sendo pago de maneira justa e não que eu estou sendo explorado.

Obrigado.
 
acabei de mudar pra TIM, e já digo:
se arrependimento matasse....

mas da pra se arrepender basta fazer portabilidade numérica e vai pra uma menos pior
 
Nenhuma operadora presta?!!? Em que país vc mora?! Aqui no Brasil todas elas são de ótimas para excelentes... O que não presta é o povão, que é reclamão e caloteiro!

Você tá completamente equivocado, conheço muita gente que paga sua conta em débito automático e é tratado
como palhaço pelas operadoras. E concordo com o amigo assima nenhuma operadora presta mesmo, o que existe
é uma menos ruim que outra, melhor não. E quanto ao tópico parabéns pela descição do Proncon, só assim mesmo
pra estas empresas começarem a respeitar o consumidor.
 
Já perceberam que nada no Brasil funciona como deveria?

Telefonia (móvel e fixo), internet, tv por assinatura, serviços bancários e aeroportos, sem falar em saúde, educação e segurança pública...

Será que o problema é a empresa mesmo? Ou será que a alta carga tributária, a CLT defasada e a burocracia dos milhares de órgãos reguladores acabam matando as leis do mercado? Temos um grande mercado consumidor, mas só algumas poucas empresas têm a coragem de investir aqui, entao imagino: Será que seria realmente necessária a intervenção de um órgão de proteção ao consumidor se houvesse menos leis protecionistas, menos impostos e "menos governo"? Não me entendam mal, sou defensor dos direitos do consumidor, mas acho que se nada funciona, entao o problema pode ser outro...
 
Já perceberam que nada no Brasil funciona como deveria?

Telefonia (móvel e fixo), internet, tv por assinatura, serviços bancários e aeroportos, sem falar em saúde, educação e segurança pública...

Será que o problema é a empresa mesmo? Ou será que a alta carga tributária, a CLT defasada e a burocracia dos milhares de órgãos reguladores acabam matando as leis do mercado? Temos um grande mercado consumidor, mas só algumas poucas empresas têm a coragem de investir aqui, entao imagino: Será que seria realmente necessária a intervenção de um órgão de proteção ao consumidor se houvesse menos leis protecionistas, menos impostos e "menos governo"? Não me entendam mal, sou defensor dos direitos do consumidor, mas acho que se nada funciona, entao o problema pode ser outro...

Sobre qual o problema? Existe um lob (Não sei como se escreve) muito grande entre essa empresas (Todas!) e o governo. Para se ter uma idéia, trabalhei no SAC da telefonica e quando tinha a fiscalização da Anatel era todo mundo atendendo (até o faxineiro!) pra empresa não tomar multa. O q nunca entendi, se é uma fiscalização não tinha q vir de surpresa?

Acho q isso ta na nossa cultura, ser feito de palhaço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo