NOTÍCIA: Próxima geração de consoles será 10 vezes mais poderosa que a atual

é, nao duvido... ouvi diser tb que vao entregar isso antes do estádio do corinthinas

aham, senta lá claudia

Ahuahauhauhauhua tive que qualificar, muito boa :haha:

@topic

PC conseguem ser equivalentes a consoles de mesma época do lançamento, mesmo com as limitações de desempenho das APIs gráficas, coisa que os consoles esta livre. Agora me diz quem é mais fraco aqui?!
experimenta criar um jogo sem a limitação das APIs pra um PC da época do lançamento dos atuis consoles para ver a lavada que ele vai dar nos consoles atuais.
 
Tem gente reclamando que os jogos de PC estão saindo com gráficos fracos por culpa dos consoles, como se tivessem PC pra aguentar rodar jogos com gráficos melhores. Ninguém aqui tem PC que rode Crysis 1920 x 1080 all max a 60fps... Que saco. Ninguém está impedindo ninguém de colocar seus jogos no max.
Aí fica nesse discurso. Quando os próximos consoles forem lançados e houver um salto gráfico, vão reclamar que os jogos não são bem adaptados para seus PCs... Ou que as empresas não sabem portar jogos pra PC.
São os consoles que sustentam a indústria de jogos.
 
Editado por um moderador:
Caraca heim, que discussão produtiva. kkkk

EU não curto a idéia de jogar num console. Sei lá, desde que parei de jogar super nintendo(hehe), nunca mais tive vontade de pegar um controle na mão(ui). Jogo p/ mim só no pc mesmo.. Mas pouco me importa se os jogos são feitos para console ou se console é melhor que pc, blablabla, o que importa é que rode no meu pc.

Se acabarem os jogos para pc, eu provavelmente vou arrumar outro hobby. Ganhar dinheiro e pegar mulher quem sabe.. :hmm:
(zueirinha.. ou não)
 
Manjou. Na época do lançamento do PS3, a placa top era a 8800GTX. Comparando com uma placa mais atual, ela é pouco pior do que uma HD4850, que têm performance similar a GTS 450. Uma 8800GTX roda Crysis 2 no high, numa resolução maior do que 720p a mais de 30 fps. Levando ainda em consideração que Crysis 2 roda nos consoles numa resolução sub-hd(PS3: 1024*720, 360:1152x720) a coisa fica pior ainda. Aliás, não há sequer um jogo que uma 8800GTX ou parelha que rode melhor nos consoles que no PC acompanhada de um bom processador. Então esse papo aí de que PC realmente TOP da época do lançamento dos consoles não roda nada hoje em dia é mentira, um pc com uma 8800GTX roda qualquer jogo hoje com detalhes no medium, com mais de 30fps e numa resolução melhor do que 720p, ou sub-hd, como no caso de muitos jogos de console.

Dez vezes mais potente não é grande coisa, uma placa de vídeo top de hoje em dia já passa os chips gráficos dos consoles nessa quantidade com uma certa facilidade. Bem, desde que consiga superar o 720p e 30fps+ de hoje em dia com AA, porque é triste de aturar serrilhas e slowdowns em muitos jogos de console de hoje em dia.

Pelo que eu li no adrena mesmo, uma VGA top de 2005 era uma 6800 ultra, devia custar os olhos da cara, Aqui o tópico de 2005 (ano de lançamento do X360) > http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/56568-por-onde-anda-o-top-de.html?langid=7
Nem ferrando que uma 6800 ultra roda crysis 2 :haha:

Mais realmente as produtoras fazem milagre, X360 rodando uma X1900XT e PS3 com uma 7600gt, tem que fazer milagre mesmo.
 
A 1024*720 com graficos no low, nao acho q precise de milagre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo