• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: PSP Phone aparece na web

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O pessoal do Engadget divulgou várias imagens do que eles garantem ser o tão aguardado PSP Phone.
Ao que parece, trata-se de uma espécie de fusão entre os smarphones da linha Xperia com o mini console PSP Go.
Segundo o website, o aparelho conta com processador Qualcomm MSM8655 de 1Ghz, 512MB de RAM, 1GB de ROM e tela estimada entre 3,7-4,1 polegadas. Fala-se ainda que o sistema operacional escolhido pela Sony Ericsson é o Android 3.0 (Gingerbread).
Ainda de acordo com o Engadget, as imagens são de um modelo protótipo, sem skins e sem o tradicional design Timescape SE da linha Xperia.

*

[ Ver texto completo ]
 
Parece que... sei lá, falta alguma coisa no teclado. Tá dando uma sensação de vazio...

Da cara dele eu não gostei, não.
 
Infelizmente não, o PSP ta morto, se ainda fosse algo novo. Mas é Fake mesmo.
 
CADE O ANALÓGICO???? Fedeste. Não gostei. A única coisa que o PSP tem de melhor do que o iPhone é o analógico que nesse PSP Phone não tem. Fedeu. Não gostei.
 
Bem, o pessoal do Engadget garante que é real !
 
É bem estranho, realmente da a sensação que está faltando algo.
 
bom agora vamos somar o preço de um xperia + psp hehe e estamos fu.....kkkkk
 
bom agora vamos somar o preço de um xperia + psp hehe e estamos fu.....kkkkk

Pelo menos alguém aqui usou a razão e discutiu sobre uma realidade. Se é fake ou não vamo esperar...
Iphone4 também era fake, psp sempre é fake em notícia inicial...
Mai que tá feio tá viu? Quero ver ao final com os devidos skins.
 
Olha aí o que disse mais acima!
A turma adora sair classificando algo como fake.
Estou aqui na Adrenaline desde 2002 e já vi muito fake virar realidade!
Não estou dizendo que o tal PSP Phone é real, mas é bom guardar essa notícia pra depois!
 
galera, isso é prototipo! :X
é só design, não é pq o analogico nao ta ai q o bixin não vai ta
nossa, agora senti uma dor no caração, acabei de compra meu Miles, agora vem esse psp phone, que *****, ainda mais com 3.0, putz!
 
Eu Gostei, queria um Ipod por causa dos jogos que tem nele, agora esse PSP Phone, melhor ainda, poderia usar um Windows Phone 7 pra ter um MSN ai sim hehe ia ficar TOP, mas se o Iphone é caro, magina isso...
 
Será ótimo se for verdade e melhor ainda se o preço for razoavel.
 
é fake, playstation usa XMB, sony ñ iria abandonar ele, já é usado em console/tvs/celulares, pra q usa android

e os analógicos, só se for aquela superfície sensível ao toque em volta dos circulos ali no meio
 
Parece ser fake por ser mto feio.

Mas...vai saber.
 
Bem feioso...
 
Parece mais uma imitação mau feita do PSP Go, tipo de coisa vendida no dealextreme.
hahahahahaha
 
Só relembrando que segundo o Engadget, essas imagens aí são de um protótipo e não versão final !!
 
isso ai é monatgem de photoshop das brabas mesmo... o pior é colocarem isso como noticia...

primeiramente percebam o celular (parte de cima) ele está todo acabado nas bordas, coisa que mostra que já foi usado, a qualidade da foto é qualidade de camera caseira, depois percebam as bordas da imagem, mais tortas que tudo, depois um texto sobre texto na tela dele onde está (no sim card).

isso pra mim é um belo fake feito pelo site
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo