NOTÍCIA: Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Que pena, perdi!!! kkkkkkkkk

Segue minha frase:

"Experimentar todas as dimensões do realismo na perfeita fusão entre o real e o virtual. Sentir o mundo inteiro em um único lugar."
 
todo mundo reclamando q a frase ganhadora foi ruim.
aí vem aqui e posta a frase q mandou, o q pra mim, prova q realmente a frase dela (apesar de eu não ter achado um primor de criatividade) realmente supera as frases dos q acham q deveriam ter ganhado.

eu tb tinha pedido pra minha mina participar, mas a frase dela tinha ficado tão ruim q eu falei "deixa pra lá" :okay:
 
Eu gostei mais dessa.

"Farei testes de benchmark e guardarei os relatórios a 7 chaves irei então vende-la para pagar minhas dívidas, alegria de pobre dura pouco."

Ah, faz outra aí Adrena, to ligado que voces tao cheios das 6990 xD
Aí faz junto com um Cooler 1000w porque vcs tao ligado que dinheiro ainda não nasce em arvore.
 
A frase é fraquíssima, pode ver os ganhadores de outros concursos de melhores frases por aí, as frases vencedoras são muito bem elaboradas, tenho certeza que tiveram muitas melhores e acabaram escolhendo uma nada a ver só pra uma mulher ganhar

Concurso cultural é sempre uma piada, por mais injusto que seja fazer sorteio pois sempre aparece um monte de aproveitador se cadastrando só pra ganhar, ainda é o mais justo pois não tem a história de 'escolha subjetiva'.
 
nunca vi comentarios dela....
 
Enquanto os sorteios não forem por participação, nem perco mais tempo.
E também não tem essa de mais participativo, oque vale é a participação, entra, poe os dados e torce, já era.
 
"Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate."

ri muito
 
Por isso que eu acho melhor a Adrenaline fazer sorteio, e nao escolha de uma frase, que na maioria das vezes sao chatas.
 
Não acrei a frase lá essas coisas, mas pela primeira vez em um corcurso do adrena achei que a frase mereceu ganhar, mereceu pouco mais pelo menos desta vez mereceu =D, concurso passado a frase ganhadora nem de longe era a melhor,
 
Chamar o namorado de frouxo para ganhar uma VGA é tenso! Mas se tratando de uma 6990 ate que vale a pena ^^
 
Sinceridade?
Esta frase vencedora é tão boa ou melhor que as outras como sopa de giló.
Coisinha mais sem graça.
Sem contar que as outras não são nenhuma brastemp.
E a "vencedora" :rolleyes: é assídua do Adrenaline ou caiu de paraquedas aqui?
Da próxima vez vou pedir pro meu sobrinho de 5 anos criar a frase pra mim.
Lamentável.
 
Íncrivel
Nunca vi um post da dita cuja
e olha q eu leio quase todo dia
posto pouco tb mas a frase foi muito escrota e fraca
melhor fazer sorteio... pq isso daí é fiasco!
 
só uma pergunta, a Camila já se manifestou por aqui ou vai ser que nem no outro concurso que o ganhador nem deu as caras?
a pessoa ganha uma placa de vídeo de 2mil reais e não posta nem uma mensagem pra comemorar ou sei lá, um flood que seja? estranho.
 
qual o problema de ela nunca ter postado nada no fórum?

o q foi julgado foi a melhor frase, não a quantidade de posts
 
O mais engraçado/triste de tudo é vir aqui e ler os comentários, porque ai está cheio de users criticando a frase escolhida, que sua frase está melhor, ai posta a frase e pronto, acaba com seus proprios argumentos de critica...

No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.

[]

Gostei Diola. Vocês escolhem as 10 melhores, e a galera escolha a melhor dentre elas. Acredito que assim fique mais transparente a escolha e menos essa coisa de "interpretação", que é o motivo que a galera tanto chora em todos os resultados de concurso cultural. De toda forma, ninguém vai poder reclamar se forem eles mesmos que escolherem a frase. Mas só uma dica, é preciso colocar um controle (por exemplo, no mínimo 300 posts e 3 meses de cadastro) , pois senão terá muita gente criando contas random para burlar os votos.
 
Gostei Diola. Vocês escolhem as 10 melhores, e a galera escolha a melhor dentre elas. Acredito que assim fique mais transparente a escolha e menos essa coisa de "interpretação", que é o motivo que a galera tanto chora em todos os resultados de concurso cultural. De toda forma, ninguém vai poder reclamar se forem eles mesmos que escolherem a frase. Mas só uma dica, é preciso colocar um controle (por exemplo, no mínimo 300 posts e 3 meses de cadastro) , pois senão terá muita gente criando contas random para burlar os votos.

mas a própria direção do fórum não quer isso, pois se você limita a entrada de usuário novos em promoções e atrativos limita futuros contratos comerciais que é o objetivo da empresa Adrenaline, ou seja business.
 
só uma pergunta, a Camila já se manifestou por aqui ou vai ser que nem no outro concurso que o ganhador nem deu as caras?
a pessoa ganha uma placa de vídeo de 2mil reais e não posta nem uma mensagem pra comemorar ou sei lá, um flood que seja? estranho.


Galera, não é estranho os ganhadores não falarem nada no tópico. Ao mesmo tempo que tem bastante gente que respeita a escolha da adrena ou mesmo critica, tem bastante gente que pega pesado no que fala.
A Camila não esperava ganhar, e não... ela não caiu no céu e mandou uma frase sem nunca ver o site e ganhou.
Ela é a minha namorada, e a gente frequenta o site há bastante tempo.

Sobre o prêmio, ela já agradeceu a escolha para a adrenaline, não ia postar aqui mas como o povo começou a pegar pesado nós resolvemos postar.

Mesmo que ela não frequentasse o site, o concurso era aberto e das pessoas que participaram certamente grande parte não frequenta a adrena. Mas esse não é caso e ela gosta de jogos (destrói no Dragon Age 2!), tanto q não vamos vender a placa... vai ficar no nosso pc.

Se a frase é boa ou ruim, vai do gosto da pessoa, nunca existirá uma frase ou ideia que agrade a todos...

Só temos a agradecer a escolha! Valeu galera da Adrenaline!
 
A Camila nao deve nem acompanhar os topicos do adrenalina (fato)
 
O mais engraçado/triste de tudo é vir aqui e ler os comentários, porque ai está cheio de users criticando a frase escolhida, que sua frase está melhor, ai posta a frase e pronto, acaba com seus proprios argumentos de critica...

No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.

[]

Besteira. Continuem selecionando vcs mesmo.
 
Melhor que frase é escolher por sorteio mesmo...
Pelo menos aí ninguem reclama e os mais burrinhos tem chances também.
 
Sem comentarios...
 
nen participar eu participei...mas essa frase foi o cumulo do nada.....affs...acharam a frase boa....

Não vem dizer que é porque eu perde, eu falo isso porque essa frase é ruim....

A unica frase que valeu apena em um Concurso Cultural aqui foi a da HD 5970 4Gb Black Edition da XFX....

"A HD 5970, assim como toda arma, deve ser usada pela pessoa certa, na hora certa e, sempre que possível, para o bem. O meu bem."
 
mas a própria direção do fórum não quer isso, pois se você limita a entrada de usuário novos em promoções e atrativos limita futuros contratos comerciais que é o objetivo da empresa Adrenaline, ou seja business.

Ele falou no sentido de alguém que estivesse competindo criar fakes para votar na sua própria frase !
 
Bom, o que dá pra dizer para a ganhadora com toda certeza é: Parabéns pela vitória!
Minha frase era: "Com o desempenho da XFX HD 6990 eu saio do nível onde habitam os mortais e passo a viver junto a Hermes e Mercúrio, deuses da velocidade."
O jeito é tentar denovo na próxima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo