• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Rumor: Apple planeja lançar iPad “2.5” e iPad 3.0 em 2012

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
ipad-3-rumor.jpg
O jornal eletrônico Digitimes, citando fontes ligadas à Apple, veiculou a notícia informando que a companhia está programando o lançamento de dois novos iPads para 2012.

O primeiro deles chegaria já em março, mas ao contrário do que muitos imaginam, não será o iPad 3, mas sim uma atualização do atual modelo, chamado pela fonte de “iPad 2.5”. Pelo que se especula, o aparelho seria mais fino do que o iPad 2, além de contar com uma bateria que fornecerá uma maior autonomia.

O aguardado iPad 3 só deverá chegar no terceiro trimestre do próximo ano. Como novidades o tablet da Apple trará um design totalmente novo, além de especificação mais robusta e provavelmente uma melhor tela, com tecnologia Retina.

[ Ver texto completo ]
 
Ainda está caro pra pensar em um (no Brasil).
 
kkkk ja q comprou o 2 agora compra o 2.5 p/ algumas boabgens a mais e depois lançamos um 3 com funçoes inovadoras.. aeee
 
quando eu passar na facul vai ser Asus Transformer 2 vs ipad3.

Quando chegar mais perto eu vejo bem qual vai estar melhor.
 
meu deus, esses boatos são completamente infundados! é praticamente IMPOSSÍVEL a apple lançar uma tela retina display pro ipad! pq? vou tentar explicar aqui:

iphane 4/4s tem uma resolução de 329dpi, mas o tamanho da tela é somente 960x640 pixels.
um ipad precisaria de um tamanho de tela de 2560 x 1920 pixels para manter a qualidade de tela de um iphone4 (329dpi). Vcs sabem o q é isso? é MTO, mas MTO maior q full hd. nao ia ter espaço interno pra armazenar videos, a bateria ia durar MTO pouco, sem falar q quem vai produzir esses displays em larga escala?

por favor né? um site sério como o adrenaline deveria ao menos saber qnd um rumor não faz sentido...
 
Última edição:
/\Muito FATO/\
 
meu deus, esses boatos são completamente infundados! é praticamente IMPOSSÍVEL a apple lançar uma tela retina display pro ipad! pq? vou tentar explicar aqui:

iphane 4/4s tem uma resolução de 329dpi, mas o tamanho da tela é somente 960x640 pixels.
um ipad precisaria de um tamanho de tela de 2560 x 1920 pixels para manter a qualidade de tela de um iphone4 (329dpi). Vcs sabem o q é isso? é MTO, mas MTO maior q full hd. nao ia ter espaço interno pra armazenar videos, a bateria ia durar MTO pouco, sem falar q quem vai produzir esses displays em larga escala?

por favor né? um site sério como o adrenaline deveria ao menos saber qnd um rumor não faz sentido...

Como está bem claro na news, trata-se de um RUMOR. Ainda assim, o rumor não afirma que o iPad 3 terá tela com tecnologia Retina. Fala em PROVAVELMENTE. E outra: quem garante, por exemplo, não sair um modelo com tela de 7 polegadas, por exemplo ? Ah, e não esqueça que estamos falando da Apple, uma empresa que adora inovar.
 
o pior é essas imagens de ipad sem borda e tbm de iphone sem borda...
 
Como está bem claro na news, trata-se de um RUMOR. Ainda assim, o rumor não afirma que o iPad 3 terá tela com tecnologia Retina. Fala em PROVAVELMENTE. E outra: quem garante, por exemplo, não sair um modelo com tela de 7 polegadas, por exemplo ? Ah, e não esqueça que estamos falando da Apple, uma empresa que adora inovar.
Opa ainda bem que vi esse comentário, iria responder a mesma coisa ao ''meliante'' Em Tecnologia não devemos nos basear em NADA, Principalmente da Apple que sempre teve a fama de INOVAR! Viva Steve R.I.P :bwahaha:
 
2 ipads em um ano?

Acho estranho isso... espero que seja apenas um rumor.
 
Rumores Apenas Rumores :fuuu:
 
kkkkkkkkkkkk discordando com os amigos... ai ja e possivel retina display no ipad sim senhores... se nao me engano ja e possivel essa resoluçao em telas de 7" =)
 
Quanto a tela sem bordas duvido muito que venha pois já é possível mas ínviavel para o valor.

Quem leu a biografia de jobs viu isto.
 
meu deus, esses boatos são completamente infundados! é praticamente IMPOSSÍVEL a apple lançar uma tela retina display pro ipad! pq? vou tentar explicar aqui:

iphane 4/4s tem uma resolução de 329dpi, mas o tamanho da tela é somente 960x640 pixels.
um ipad precisaria de um tamanho de tela de 2560 x 1920 pixels para manter a qualidade de tela de um iphone4 (329dpi). Vcs sabem o q é isso? é MTO, mas MTO maior q full hd. nao ia ter espaço interno pra armazenar videos, a bateria ia durar MTO pouco, sem falar q quem vai produzir esses displays em larga escala?

por favor né? um site sério como o adrenaline deveria ao menos saber qnd um rumor não faz sentido...


sei não... se tratando de apple... tudo é possível! haja visto que ela tem 3 fornecedores(lg/samsung/sharp) de lcd para encarar essa missão... e a sharp pode surpreender dando conta do recado... até por que depois de tanta briga judicial com a samsung, acho que cada vez mais longe da samsung ela queira ficar... principalmente se tratando do maior concorrente hoje... espionagem industrial... etc...

a samsung já conseguiu meter 300ppp numa tela de 10.1 WQXGA (2560 x 1600).
 
Eta só pensei naquele Chines que vendeu um Rim pra comprar o Ipad 2 . Agora ele vai vender metade do Figado pra comprar o Ipad 2.5 e depois vender 150 Ml de Medula óssea pra comprar o 3 :coolface: e em 2014 ele vai vender o´'que pra comprar o 4?? o CÙUUUUUUElho dele:seferrou:

Subzero tenho um presente de Natal ^^

[video=youtube;Fg-YEnW2UeY]http://www.youtube.com/watch?v=Fg-YEnW2UeY[/video]​
 
Última edição:
Esse modelo sem bordas é mtu loco o_O
 
nossa tem gente q acabou de comprar o 2! fica dificil acompanhar essas tecnologias!
 
Acho que a Apple poderia esperar e lançar logo o 3 direto..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo