• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Russo considerado "rei do spam" vai parar no tribunal

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O homem por trás da botnet Mega-D foi preso em Las Vegas, nos Estados Unidos, graças a uma investigação do FBI. A rede zumbi chegou a ser responsável por um terço de todo o volume de spam enviado no mundo, segundo o The Inquirer.O russo Oleg Nikolaenko, de 23 anos, aguarda uma audiência hoje no tribunal de Milwaukee, em Wisconsin. Seu advogado, Christopher Van Wagner, disse ao Journal Sentinel que as acusações não têm provas e que ambos estão preparados para “apresentar uma defesa rigorosa.”

As investigações começaram em 2007, quando o FBI capturou no Kansas um vendedor de relógios Rolex falsos que afirmou ter recorrido à ajuda de spammers para divulgar seus produtos. Ele teria fornecido uma quantia em dinheiro para um cúmplice na Austrália, que gerenciava digitalmente uma conta bancária nas Ilhas Virgens Britânicas. Os registros das transações e e-mails apontavam para Nikolaenko na Rússia.A botnet enviava cerca de dez bilhões de mensagens de lixo eletrônico diariamente, oferecendo não só relógios falsificados como também pílulas de emagrecimento e Viagra, de acordo com a Information Week. Isso aconteceu até 2009, quando a companhia de segurança FireEye conseguiu desativar a rede. No entanto, Nikolaenko conseguiu recuperá-la, embora, nem de longe com a mesma eficiência: dados da Trend Micro apontam que, neste ano, ela foi capaz de gerar aproximadamente 2.500.000 mensagens de spam por dia.

[ Ver texto completo ]
 
DAMN SOVIETS husahusa

maldito, espero q seja proibido de chegar perto de um pc por 5 anos
 
Quer dizer então que ninguém mais vai receber ofertas de "enlarge your p3n1s"???


Tá certo :thumbs_up
 
Quer dizer então que ninguém mais vai receber ofertas de "enlarge your p3n1s"???


Tá certo :thumbs_up

eaheaheaheaheahheaheaheaheah

boa....

mas esse cara deve receber a pior punição para um nerd !!!!

FICAR SEM MEXER EM UM PC POR 5 ANOS !!!!
 
Um cara sozinho fez esse estrago todo?!
 
A punição dele deveria ser ler todo o processo que ele está recebendo em ppt com música do restart de fundo!
 
nao nao so ouvir restart ja ta bom uashuahusauhuhashuauhs
 
Tem que cortar as duas mãos desse FDPPPPP!!!
Raça du kralho essa....sem perdão!!!!!
 
Deveria ter os dedos cortado e já ficar de aviso que da próxima vez que olhasse para um dispositivo com acesso à internet o que seria cortado seria o pinto.
Malditos spammers! Pior é que eles conseguem e-mails do mundo todo com mensagens religiosas e correntes. Os noobs da internet clicam com vontade em repassar aí fodeu!
 
Na Rússia o Sapam envia você heheheh. Mas nesse caso enviou pra prisão.


Quer dizer então que ninguém mais vai receber ofertas de "enlarge your p3n1s"???


Tá certo :thumbs_up

Tem gente até hoje esperando suas milagrosas 4 polegadas huahuahuauhauh.
 
haja servidor pra 10.000.000.000 de mensagens.
 
"2.500.000 mensagens de spam por dia" é spam pra caramba.

Merece uma punição boa amigão.
 
eaheaheaheaheahheaheaheaheah

boa....

mas esse cara deve receber a pior punição para um nerd !!!!

FICAR SEM MEXER EM UM PC POR 5 ANOS !!!!

Tanto faz 5, 10, 15, 20 anos. Se ele for preso por 20 anos, ele vai ficar 20 anos sem mecher em um pc...
 
Tem q ter uma punição exemplar e esse lance de mutilar o cara é idéia fraca. Seu carniceiros! Hehehehehehe!
 
Deviam dar uma chicotada para cada spam
Mongoloide fica mandadno spam ,vai hackear o FBI, algum banco,qualquer coisa
Seria preso do mesmo geito, mas com um motivo melhor
 
aff. ja troquei de email algumas vezes somente pq algum idiota tem ligação com spammers E pior, incluem-se ai empresas conhecidas. ai eu penso : "como q chega spam pra mim se quase ninguem tem esse meu email q é só pra coisas importantes?" . qd nao, eu vejo no campo de email " fulano1@hotmail.com fulano2@hotmail.com fulano3@hotmail.com " ´numa combinação tao grande q "sem querer" pega o nome de alguem.

outro dia eu resolvi fazer o q tb nao é recomendado. num email experimental q tenho, só pra gente q enche o saco mandar correntinhas etc e tal, eu recebo mt spam. ai clikei em mais de 30 no campo "desejar cancelar o recebimento; cancelar recebimento ; clique aqui para nao receber mais esse email ; caso nao deseje receber mais emails " e "descadatrei" meu email de todos os lugares. pra que? 3 dias dps tava tudo cehio de novo com NOVOS tipos de spam de outros lugares q nao recebia. parece mesmo q qd se clica em "nao receber mais esse email" , vc tá dando informação de que seu email EXISTE e ai aproveitam isso. ainda bem q é um email q nem tem valor...
 
spam4.gif

spam.jpg

riarairiariaria

Epic Fail Spamer!
 
KKKKKKKKKK Mais isso tambem tem muita empresa *********, que vende os emails dos clientes
criei o email pessoal meu na minha empresa e me cadastrei em algumas coisas deu menos de 2 horas ja estava recebendo email de deus e o mundo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo