NOTÍCIA: Site da Sony Music Brasil sofre ataque e sai do ar

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A lista de ataques contra a Sony só cresce e, agora, atinge o Brasil também.

O site da Sony Music do país foi invadido e teve a página inicial trocada, técnica que recebe o nome de defacement. A Sony ainda não esclareceu se houve perda de dados pessoais, conforme o site Boy Genius Report.



sony-hacked.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Agora vão falar que acharam os responsáveis por todos os ataques... Eram brasileiros, esses pobres ladrões do terceiro mundo... Por que só brasileiro faz isso no mundo e tal... Igual ao reboliço que fizeram com o vazamento do mortal combat (sei que nesse caso não tem nada haver com a sony)...
 
:eek:OMG há 3°Guerra Mundial é Virtual,começando pela SONY...
 
Filho: "Mâe, quero ser hacker (Ou Cracker)"
Mãe: "Começa invandindo a Sony pra ir aprendendo os 'truques'"
 
tb rodando IIS+ASP hehehe tecnologia de 10 ~15 anos... que todo mundo conhece os bugs
 
Vou notificar a Sony Style para apagar meus dados armazenados imediatamente.
 
>>>>>>>>>Agora vão falar que acharam os responsáveis por todos os ataques... Eram brasileiros, esses pobres ladrões do terceiro mundo... Por que só brasileiro faz isso no mundo e tal... Igual ao reboliço que fizeram com o vazamento do mortal combat (sei que nesse caso não tem nada haver com a sony)...<<<<<<<<<<<<<

TOTALMENTE DESNECESSARIO DA SUA PARTE FALAR ASSIM DOS BRASILEIROS.

MANERE SUAS PALAVRAS.

Infeliz --'
 
Será que isso vai escalonar ??? a sony fora do ar em outros países??!?!
 
po sony usa servidor win nt 3.5 só pode pra hackerzao hackear la pagina dela como q adrenaline.com.br nunca hackearem deveriam pega exemplo daqui pra administrar servidores da sony la
 
>>>>>>>>>Agora vão falar que acharam os responsáveis por todos os ataques... Eram brasileiros, esses pobres ladrões do terceiro mundo... Por que só brasileiro faz isso no mundo e tal... Igual ao reboliço que fizeram com o vazamento do mortal combat (sei que nesse caso não tem nada haver com a sony)...<<<<<<<<<<<<<

TOTALMENTE DESNECESSARIO DA SUA PARTE FALAR ASSIM DOS BRASILEIROS.

MANERE SUAS PALAVRAS.

Infeliz --'
Maneirar nada, concordo com o cara, o Brasil merece a fama que tem.
 
Por que não tem motivo para hackear aki , agora se a adrenaline kizer dar 1 de siny é so postar algo xingando os hackers falando q eles não sao de nada.

aposto que em 3 dias o site ta off :p
 
Agora vai virar rotina isso dai..
 
Quem achar legal a atitude criminosa dos hackers, sejam eles de qqr nacionalidade, e vem aqui no forum defender e fazer apologia as atitudes desses animais, deveira ser banido do forum tb!
Acho que atitudes criminosas e seus autores nao devem ser enaltecidos, e aqueles que apoiam tais atitudes e seus autores deveria no mínimo perder os direitos de participar de forums como este, se vc quer defender atitudes hackers va fazer parte do mundo criminoso deles, e nao da comunidade do Adrenaline!

Esta na hora de investirem contra esses marginais do mundo virtual, pois eles influenciam diretamente no mundo real com suas atitudes criminosas, precisam ser caçados (isso mesmo...caçados) e punidos severamente!
 
Última edição:
Os caras querem estraçalhar a Sony mesmo heim !!!
 
Essa birra de criança já encheu o saca a muito tempo. Mas estou com a impressão que o grupo que fez esse ataque é diferente do grupo de crackers que vem atacado a Sony até agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo