• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Smartphone da Toshiba tem câmera de 12 megapixels

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Toshiba anunciou o novo Regza IS04, smartphone Android direcionado ao mercado japonês. Com tela de 4 polegadas com 854x480 pixels de resolução, o aparelhinho terá um atrativo bem interessante: a câmera, com 12.19 megapixels e foco automático.

De acordo com o Akihabara News, o smartphone ainda é equipado com processador Snapdragon de 1GHz, sintonizador de TV digital padrão 1Seg, slot para cartão microSDHC, Wi-Fi, Bluetooth e conexão de dados de alta velocidade capaz de atingir uma taxa de download de 9.2Mbps de download e 5.5Mbps de upload.Com o corpo a prova d´água, a novidade chegará ao Japão em janeiro de 2011 e, por ora, não foram revelados planos de lançá-lo no ocidente. Conforme o Slashgear, a ressalva fica por conta do sistema operacional, o Android 2.1, que já estará desatualizado no próximo ano.

[ Ver texto completo ]
 
AUSheUHASehASeuaseu

O meu X-Tech do Paraguay também tem 12.1! Ahá! E só paguei 100 reais nele.

Lembro do tempo que 2mp era coisa para ricos :(
 
Camera de 12mp comparavel a uma de 1.3mp, só quero ver....
Não adianta falar não, tem que ser boa na pratica:said:
 
Mas ele faz video tb? a 30fps? Camera de 12MP hoje sao os 2MP de ontem.
 
Foco automático é que ajuda MUITO na qualidade,filma em 30fps ? poxa,até um 5233 faz isso e custam 400 reais no pré.
 
Pra que isso tudo? o cara que um celular ou uma CyberShot?
 
Parece bom, será que viria com preço atrativo??
 
eu ja tive sony ericson satio...ja tinha 12 megas pixel faz tempo....o problema nao eh o tamanho e sim a qualidade.
 
Acho ume exagero 12megapixel, eu nunca tirei foto com mais de 1600 pixels. Não vou imprimir nenhum outdoor pra tirar fotos tão grandes. DO que adianta poder tirar fotos enormes se a qualidade fica um lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo