NOTÍCIA: Smartphones flexíveis podem chegar em 2012

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Os displays flexíveis para smartphones podem começar a ser produzidos em massa já no ano que vem, graças a uma parceria entre a Samsung Mobile Display e a Ube Kosan, fabricante de substrato de plástico para as telas.

Com isso, a companhia irá construir uma nova planta de 1000m² para instalar uma linha de produção desse tipo de display, conforme informações do site OLED Display.



samsung_amoled1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Displays até que sim, mas e a bateria, processador, etc
 
Eu quero ver é quando que a Samsung vai começar a investir em resolução para os displays dela. Em época de qHD parece que só a Samy ainda lança modelos de 800x480, podia ao menos mudar para 854x480. Pelos menos o SAMOLED Plus é o bicho!

Quanto ao display flexível, eu até imagino smartphones curvos, mas smartphones dobráveis e maleáveis é difícil. Seria interessante para watch phones.
 
Esses ai vão ser loucos em.. so esperar agora.
 
Igual carro voador ia estar passeando pela rua no ano 2000 AUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuahu
 
Eu quero ver é quando que a Samsung vai começar a investir em resolução para os displays dela. Em época de qHD parece que só a Samy ainda lança modelos de 800x480, podia ao menos mudar para 854x480. Pelos menos o SAMOLED Plus é o bicho!

Quanto ao display flexível, eu até imagino smartphones curvos, mas smartphones dobráveis e maleáveis é difícil. Seria interessante para watch phones.

quando vc disse smartphones curvos, vc quer dizer a tela curva? pq c for isso, eles estarao voltando para o passado onde por exemplo as tvs tinham tela curva, nao faz sentido eles regredirem o negocio eh tela plana msm.
 
bizarro ahhahah mas que ia ser irado se rolasse um telefone que pudesse ser "dobravel" ou se adaptar ao formato do bolso, isso iria.
 
quando vc disse smartphones curvos, vc quer dizer a tela curva? pq c for isso, eles estarao voltando para o passado onde por exemplo as tvs tinham tela curva, nao faz sentido eles regredirem o negocio eh tela plana msm.

Depende em que sentido, os monitores panorâmicos oferecem uma bela imagem em curva.
 
quando vc disse smartphones curvos, vc quer dizer a tela curva? pq c for isso, eles estarao voltando para o passado onde por exemplo as tvs tinham tela curva, nao faz sentido eles regredirem o negocio eh tela plana msm.

Tela convexa é uma bosta mesma, mas tela côncava é outra história
 
Nunca imaginei algo assim sendo dobrável. :eek:
 
quando vc disse smartphones curvos, vc quer dizer a tela curva? pq c for isso, eles estarao voltando para o passado onde por exemplo as tvs tinham tela curva, nao faz sentido eles regredirem o negocio eh tela plana msm.
Nem tanto. Já existe tem o Nexus S, que se não me engano, é o primeiro smartphone a ter a tela ligeiramente curva (côncava).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo