• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Sony Brasil lança receiver STR-DH820 compatível com 3D

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Sony Brasil anunciou o lançamento do STR-DH820, receiver que promete oferecer da melhor qualidade de áudio disponível no mercado, aprimorando, inclusive, o entretenimento em 3D. Com o novo receiver, o usuário poderá aprimorar sua experiência com áudio digital com os novos decodificadores de áudio HD DTS HD Máster Áudio e Dolby Digital True HD.

São 700 RMS de potência, em até oito canais sem compressão. E, com a tecnologia 3D Pass Thru, o STR-DH820 consegue enviar e receber sinais de áudio e vídeo com muita fidelidade, nitidez e praticidade, empregando um único cabo HDMI. E, com a utilização do recurso Sound Optimizer, o novo receiver garante riqueza de detalhes mesmo com volume mais baixo.

str-dh820.jpg

[ Ver texto completo ]
 
venderei o meu rim pra comprar esse receiver, uma tv 3D e o gears of war 3 e adeus vida social :coolface:
 
Paia, prefiro meu Onkyo HTS-6300 tem as mesmas funções que ele e ainda veio com as 8 caixas, além de ter uma potência maior. E o melhor não paguei esse preço.
 
Será q esse supera os Onkyos e Denins da vida?
 
Pts o q odeio e so o preço =/ junta boas cxs ai e la se vai 5~8k facil facil
 
Paia, prefiro meu Onkyo HTS-6300 tem as mesmas funções que ele e ainda veio com as 8 caixas, além de ter uma potência maior. E o melhor não paguei esse preço.

Idem, prefiro meu Onkyo HTS-7400 que não paguei isso e vem com as caixas e um sub ativo de 10".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo