• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Sony Ericsson lança controle remoto para smartphones

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Um novo acessório da Sony Ericsson promete facilitar o controle e gerenciamento de informações de um smartphone sem precisar tirá-lo do bolso.Trata-se do LiveView, uma espécie de controle remoto que se mantém conectado ao celular via Bluetooth.* Sua tela OLED de 1.3 polegadas exibe, por exemplo, SMS, chamadas recebidas e atualizações do Facebook e do Twitter.



Com o acessório, o usuário também pode controlar a reprodução de músicas nos telefones da marca, selecionando remotamente as faixas e controlando o volume. Além disso, o controle ajuda a manter os compromissos em dia, já que ele também é capaz de emitir lembretes.







De acordo com a companhia, o LiveView pode ser muito útil em reuniões, por exemplo. O acessório pode ser fixado em qualquer lugar, como um chaveiro ou pulseira de relógio, sempre conectado ao celular sem causar inconvenientes.

O LiveView é compatível com aparelhos baseados em Android 2.0 ou superior e requer o aplicativo LiveWare Manager, que será disponibilizado no Android Market. O acessório chegará ao mercado no quarto trimestre, bem a tempo de assegurar sua compatibilidade com os aparelhos da linha Xperia X10, que serão atualizados para a versão 2.1 entre outubro e novembro.

[ Ver texto completo ]
 
Nossa show de bola! Pena que não poderei usá-lo com o meu iPhone 4, senão já ia comprar. Que saco! :boring:
 
Sinceramente, pode funcionar, mas é muito engraçado isto! Desenvolvem um celular para simplificar a vida, deixam ele tremendamente complicado e depois desenvolvem um aparelho mais simplificado para controlar o projeto inicial! O que vem depois, um aparelho menor e mais simples para controlar o controlinho?:huh:
 
Muito legal. Mas ainda não sei que celular eu compro.
 
Muito util,não precisa tirar o trambolho do bolso ou pasta para vêr ou alterar alguma coisa,e também como falaram,em uma reunião na qual não pode atender o cel.
 
mostra a hora? :)
 
mostra a hora? :)

Não. Ele fica no seu pulso como se fosse um relógio mas não pode ver a hora. Outro dispositivo em forma de anél se conectará via bluetooth ao LiveView e este sim mostrará a hora.

[Troll off]

É a primeira coisa que você perceberia ao ver o vídeo.
 
Não. Ele fica no seu pulso como se fosse um relógio mas não pode ver a hora. Outro dispositivo em forma de anél se conectará via bluetooth ao LiveView e este sim mostrará a hora.

[Troll off]

É a primeira coisa que você perceberia ao ver o vídeo.

obrigado
é q aqui no trabalho não abre vídeo streaming
 
Parece bem útil.
 
Sinceramente, pode funcionar, mas é muito engraçado isto! Desenvolvem um celular para simplificar a vida, deixam ele tremendamente complicado e depois desenvolvem um aparelho mais simplificado para controlar o projeto inicial! O que vem depois, um aparelho menor e mais simples para controlar o controlinho?:huh:

kkkkkkkk. Boa. Sabe o que é pior ? O cara desenvolve o controlinho pra não tirar o celular do bolso, mas vai ter que tirar o controlinho do bolso, não da na mesma ? porque não tirar o celular inteiro logo ? achei muito frecurinha isso.
 
kkkkkkkk. Boa. Sabe o que é pior ? O cara desenvolve o controlinho pra não tirar o celular do bolso, mas vai ter que tirar o controlinho do bolso, não da na mesma ? porque não tirar o celular inteiro logo ? achei muito frecurinha isso.

O controle não é de ficar no bolso.
 
Gostei do apetrecho, bem util para ficar no pulso e o smart no bolso.
Se funcionar com meu HTC Desire com Froyo 2.2 compro um, enfim uma boa sacada em ambientes fechados e lotados como Mêtro de sampa e não precisarei ficar me exibindo com a grande tela do meu smart.
 
Última edição:
Gostei do apetrecho, bem util para ficar no pulso e o smart no bolso.
Se funcionar com meu HTC Desire com Froyo 2.2 compro um, enfim uma boa sacada em ambientes fechados e lotados como Mêtro de sampa e não precisarei ficar me exibindo com a grande tela do meu smart.

metrô é tenso!
eu trabalho em diadema e pego tróleibus. tenso tb. por isso ando com um celular todo arregaçado hehe. até fita isolante tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo