• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Sony Ericsson lança primeiro smartphone Android 2.3 do Brasil com video cham

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Sony Ericsson lança esta semana o primeiro smartphone Android 2.3 do Brasil com vídeo chamada no Skype. O aparelho possui um projeto ergonomico diferenciado, com uma curvatura para um melhor encaixe nas mãos do usuário. O Xperia Neo possui câmera frontal, permitindo a realização de ligações gratuitas para computadores e smartphones, via Wifi ou 3G.

25_xperianeo.jpg

[ Ver texto completo ]
 
É até bonito mas está atrasado no tempo. O momento agora é de dual core prá cima!!!
Obs: cadê a tv digital ???
 
Tv digital só nos xingling da vida :lol:
Ok lançou no Brasil, agora as redes 3g do país são todas porcas para uma videochamada...
 
só uma pergunta noob: é paga as chamadas via skype? ou se eu falar com outro telefone q tb tenha o skype fica de gratis como no pc?

desconsiderar a pergunta, li o post direito ^^
 
Última edição:
se eu quiser video-chamadas em um smartphone android é só baixar o app do skype e pronto :yes:

só uma pergunta noob: é paga as chamadas via skype? ou se eu falar com outro telefone q tb tenha o skype fica de gratis como no pc?

chamadas de skype para skype são gratuitas, porem vc pode comprar créditos e ligar para linhas convencionais (fixo e celular)
 
Atualizar os x10 que é bom nada... né sony...
 
Atualizar os x10 que é bom nada... né sony...

Digo o mesmo...

Ter que ficar fazendo gambiarras...é fogo viu

ps:tenho o msm cel que o seu
 
A Sony Ericsson lança esta semana o primeiro smartphone Android 2.3 do Brasil com vídeo chamada no Skype. O aparelho possui um projeto ergonomico diferenciado, com uma curvatura para um melhor encaixe nas mãos do usuário. O Xperia Neo possui câmera frontal, permitindo a realização de ligações gratuitas para computadores e smartphones, via Wifi ou 3G.

De jeito nenhum... desde quando usar a rede 3G para fazer chamada de video gratuita?!?!
Por Wifi até pode ser, mais a Apple já esta a anos luz com o face time...
 
Aff mtu caro =/ esse aparelho
 
"O aparelho possui um projeto ergonomico diferenciado" Não vi nada demais. :fun:

OFF: O cara da foto me lembrou Max Payne. :lol:
 
Celular atrasado e caro.....
 
Atrasado.. melhor esperar o prox. já X2 e talz..
 
É até bonito mas está atrasado no tempo. O momento agora é de dual core prá cima!!!
Gostaria de saber quais os aplicativos, se é que existe algum, para Android no mercado hoje utilizam os dois cores...
 
ui!!!!! tão copiando aogra o face time eh
 
De jeito nenhum... desde quando usar a rede 3G para fazer chamada de video gratuita?!?!
Por Wifi até pode ser, mais a Apple já esta a anos luz com o face time...

Possuo um iphone e ipad e acho o facetime inutil. Porque só funciona em Iphone/Ipod Touch/Ipad/Mac. Nunca usei ele para falar a verdade, porem utilizo bastante o skype no celular (normalmente pra fazer ligaçoes para usuarios que estao em um pc). Por sinal ainda nao saiu um app skype para ipad. =/
Defender o facetime e dizer que ele é melhor que o skype é ridiculo.

A unica novidade desse SE é poder usar o skype?
Nenhum outro aparelho com android possui suporte para skype?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo