NOTÍCIA: SSDs Cherryville chegam no verão deste ano

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
*A série de SSDs Cherryville da Intel, substitutas da atual linha 510, deve chegar no quarto trimestre deste ano, de acordo com informações dos sites Hexus e Fudzilla. A capacidade de armazenamento da nova família vão de 60 a 480GB, baseada no processo MLC de 25nm. Ainda segundo os sites, a velocidade de leitura e escrita devem superar aquelas dos 510. O drive ainda terá suporte para SATA 3. O preço de lançamento ainda não foi divulgado.

[ Ver texto completo ]
 
quero saber é quando vão anunciar a queda dos preços de ssds, já passou da hora de deixarmos de ter as carroças sem pagar absurdos
 
Se quiser compra um de 480gb vai fica entre um HD ou uma Moto kkkkkkkkkkkkkkkk
 
É sempre bom novos SSD's, pq abaixa os preços, eu quero muito comprar um, estou esperando baixar um pouco mais os preços para que possa comprar um, claro, depois que trocar de VGA
 
É sempre bom novos SSD's, pq abaixa os preços, eu quero muito comprar um, estou esperando baixar um pouco mais os preços para que possa comprar um, claro, depois que trocar de VGA

Já eu to achando que tá baixando muito pouco os preços, e demorando demais pra baixar.
 
Estão demorando demais mesmo pra baixar os preço dos ssd's, imagina o custo desse de 480gb? hauahauhauah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo