NOTÍCIA: Steve Jobs morre aos 56 anos

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Um dia após o lançamento da nova geração do iPhone, um dos maiores sucessos da Apple, morre Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs. Nascido em 1955 em São Francisco, na Califórnia (Estados Unidos), Jobs fundou a Apple em conjunto com Steve Wozniak em 1976. Nove anos depois, após desentendimentos com o quadro de diretores, o executivo afastou-se da empresa para retornar apenas em 1996.

stevejobs.jpg



[ Ver texto completo ]
 
RIP Steven
 
Não gosto muito da Apple (produtos caros), mas ele fez muita coisa e por isso digo: Descanse em paz!
Uma coincidência: morreu 1 dia após o anúncio do iPhone 4S...
 
Concerteza a indústria da tecnologia esta de luto.

Cai a maior maça do pé.
 
Cara, uma grande perda pra humanidade, pode ter certeza.
um dos grandes gênios da era da informática.
 
Contribuiu muito!
Vá em paz!
 
Esse sim vai fazer muita falta ao mundo digital.

Vai com Deus amigo descanse em paz.
 
mesm,o para aqueles que não gostam da apple devem admitir

ele provavelmente será como um elvis presley da tecnologia de celulares

seu legado para sempre será lembrado


RIP man
 
Realmente, fará falta!
Será que foi desgosto pelo fail do iphone 4s? :)

As ações irão cair muito Oo
 
infelizmente o mundo tecnológico perde um grande gênio
 
como diria o Sr.Omar

[video=youtube;jsndK4BqZf0]http://www.youtube.com/watch?v=jsndK4BqZf0[/video]

fez muito para a tecnologia!:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::mu chwin:
 
Uma grande perda, um genio... E eu ja nao conseguia imaginar a Apple sem Steve Jobs, nao esperava pela morte dele nao
 
nunca comprei nada da apple mas tenho de reconhecer que ele revolucionou o mundo dos celulares e computadores, uma pena...

apple que se cuide, ações descerão.

Descansa em paz lá Tio Jobs!
 
Muito tenso...

Mundo da informatica de luto...
 
RIP Steve Jobs, sem ele a Apple não era nada :X
 
R.I.P Jobs :feelbad:


A Apple nunca mais será a mesma :feelbad:




Ainda vou contar pros meus futuros filhos: "Eu vi o Steve Jobs vivo :muchwin:"

lol.
 
Dureza... tava lutando pra ir 'sobrevivendo' a muito tempo... que descanse em paz... o mundo perdeu um gênio!
 
Cara, sou novo no ramo da informática, por isso, não sei o quanto ele foi importante. Então, que descançe em paz.
 
Poxa mais um cara foda que se vai. Que pena, ele erá novo ainda, tinha muito o que fazer.

RIP Steve.
 
Apesar de não gostar da Apple, ele criou vários conceitos tecnológicos que são usados até hoje e isso não há como negar.

Criou gadgets bastante intuitivos, com design arrojado, fáceis de usar, mas infelizmente bastante limitados e caros. Se não tivesse monopolizado tanto seus produtos e imposto tantas limitações (que beiram ao ridículo), teria uma fatia muito maior do mercado. O preço foi outro fator decisivo: não adianta nada lançar um aparelho que até a sua avó sabe usar se ele não é barato o suficiente para que o "povão" tenha acesso...

Apesar de bastante debilitado, não esperava que fosse morrer nesse ano. De fato, uma pena. Só resta esperar que surjam mais pessoas tão boas quanto ele e que possam criar e popularizar novos conceitos revolucionários.

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo