NOTÍCIA: Steve Jobs morre aos 56 anos

Lamento a morte deste gênio, ainda mais com uma doença tão terrivel.
 
Caramba me pegou de surpresa a morte dele, estou triste... Apesar de toda a evolução constante da medicina, infelizmente o câncer de pâncreas é um dos piores que existe. Há mais ou menos uns 15 anos atrás um amigo do meu pai foi diagnosticado com esse tipo de câncer e ele não durou nem 03 meses...

Descanse em paz Steve Jobs, vc foi um grande homem, um mito, um gênio, pelo seu trabalho e sua história, sua contribuição para humanidade, somos gratos. Ficarás para sempre em nossa memória.

Salu
 
Mais um pego de surpresa aqui. Abri o google agora que cheguei e ví lá a data de nascimento e óbito. Achei até que fosse alguma piada.. sei la..
Um trecho de um texto que li hj reflete bastante o visionário que foi Jobs:

"É por isso que toda a criação autêntica é um dom para o futuro."
Albert Camus.

RIP Jobs.
 
O cancer foi diagnosticado em 2004. Até que aguentou bem.....

img-319160-fotos-mostram-como-steve-jobs-emagreceu-de-2000-ate-2009.JPG
 
*******, por essa ninguém esperava apenas um dia após o anúncio do último iPhone. Será o início da queda do império?
 
Rest In Peace Steve Jobs...

Querendo ou não esse senhor foi responsável por boa parte do conceito de computação pessoal como conhecemos hoje. Descanse em paz pois sua marca no mundo já foi deixada.
 
Caramba me pegou de surpresa a morte dele, estou triste... Apesar de toda a evolução constante da medicina, infelizmente o câncer de pâncreas é um dos piores que existe. Há mais ou menos uns 15 anos atrás um amigo do meu pai foi diagnosticado com esse tipo de câncer e ele não durou nem 03 meses...

Descanse em paz Steve Jobs, vc foi um grande homem, um mito, um gênio, pelo seu trabalho e sua história, sua contribuição para humanidade, somos gratos. Ficarás para sempre em nossa memória.

Salu

Também perdi um parente próximo para o cancer e sempre fui fã de Jobs, sinto uma profunda tristeza.

Lamentável o comentario frio do DHX , tomara que vocêsinta a dor de perder alguem para esta doença,pois. Jobs não é só um ótimo empresario, como também é pai de familia, e acima de tudo um ser humano.

[video=youtube;ia4joyGYG_A]http://www.youtube.com/watch?v=ia4joyGYG_A[/video]
 
Última edição:
O mundo perdeu um visionário. Vai fazer falta realmente. Lutando contra um câncer por um longo tempo. Foi descansar após muita luta.
Que descanse em paz.
 
O maior gênio da tecnologia na minha opinião, responsável por muita gente gostar de tecnologia e passar a acompanhar o cenário.
Um GRANDE SER HUMANO, vai fazer muita falta, descanse em paz.
 
Fará falta mesmo, cara muito inteligente, idealizador da interface grafica do iphone que é linda e copiada.

Vá em paz jobs, tomara que a Apple continue firme.
 
Puxa vida, fiquei sabendo só agora também... não acreditei de primeira quando li, realmente não esperava.

Sempre fui fã dos produtos da Apple, como será que as coisas andarão daqui pra frente sem o Jobs?

Descanse em paz.
 
Esses tipos de ícones poderiam ser iMortais! Como Albert Einstein!
Ele foi o Pai da tecnologia, revoluciono celulares, computadores entre outros!
Uma mente genial assim, teria que viver por muito tempos, raramente existirá profissional igual ao Steve Jobs.
 
Quero ver agora quem vai falar na apple, isso presta isso não presta... perde-se realmente um visionário... e pra quem diz o contrário, o que falar da febre dos tablets? Começou com o lançamento do que? Da pra pegar um monte de reportagem dizendo que não vingaria... e olha como a concorrência rasteja atras das ideias dos outros... perda lastimável... Descanse em paz... :thumbs_up
 
Uma pessoa mto importante na tecnologia. Revolucionário... Uma perda mto grande para o mundo..

Apensar de eu ser contra as políticas q a Apple tem tomado nos últimos tempos eu confesso q Steve Jobs foi mto importante para a evolução tecnológica... Um gênio...
 
Engraçado é ver gente falando que o cara era um grande ser humano, como se fosse uma Madre Tereza, menos né pessoal, menos !!!!

O cara era um gênio, não há o que discutir sobre isso, mas falar que era um exemplo de ser humano já é exagero !

Segue um texto retirado do Google+

" Steve Jobs era um cuzão. Ignorou a filha por anos, passou por cima de
amigos, colocou funcionários de setores diferentes pra brigar, e era
de uma ignorância impar com gente que ele considerava inferior. Era
visível que Steve se importava mais com suas criações do que com as
pessoas.

Steve Jobs era um gênio. Foi o primeiro a perceber que na informática
a apresentação era tão importante quanto a função. Era melhor ter uma
interface limpa e intuitiva que uma bagunça com milhares de funções.
Era apegado a detalhes bobos, insignificantes para alguns, mas que no
final se mostravam importantes. Graças a Steve Jobs, pessoas que nunca
chegariam perto de um computador usavam computadores, tablets,
celulares com milhões de funções.

Steve ligava para funcionários no domingo para reclamar de um tom de
cor em um ícone no celular. Fazia questão de garantir que tudo, sem
exceção, fosse exatamente como ele imaginava que deveria ser. Tudo pra
ele tinha que estar perfeito, não importava quem tivesse que sofrer
pra isso acontecer.

Jobs como pessoa era odiável. Como profissional, era invejável. Ele e
seu trabalho na Apple definiram tendências, criaram regras. Quando
todo mundo achava o máximo pular 2 metros, Steve ia lá e subia a barra
para 3 metros. E obrigava todo mundo a pular cada vez mais alto. Com
ele sempre querendo ficar no topo.

Você pode odiar Steve Jobs. Você podia amar Steve Jobs. Mas, não
importa qual sua relação com ele, ele foi (e será, por muito tempo) o
cara em que você se espelhava. Queria ser como ele. Queria ser melhor
que ele. Queria mostrar que ele estava errado.

E pessoas assim sempre vão fazer falta. Pessoas que levantam a barra.
Pessoas que criam. Que inspiram. Que levantam o dedo do meio para o
status quo e vão até onde for necessário para provarem que estão
certos. Mesmo que não estejam.

Você fez um bom trabalho, Steve. Descanse um pouco agora. "


Historicamente, todo e qualquer gênio da humanidade teve dificuldade em se relacionar com pessoas, Jobs não era diferente, Einsten também era assim.



Machaters gonna love, macfaggs gone hate !
 
Sem duvidas o mundo perde o Maior empreendedor de todos os tempos. O cara era um visionário, transformou a Apple em pouco Tempo!
 
vai um genio embora, uma pena, apesar de nao usar muito produtos da apple nao da pra negar suas inovações na tecnologia e que a grande maioria copia, vamos ver se a apple vai continuar da mesma forma agora sem ele.
 
Nossa, câncer é uma *****, o cara morreu super cedo, 56 anos não é nada!
 
Para nossa era perdemos um icone, para sociedade tecnológica um visionário!
Para o Mundo um gênio, assim como Albert Einstein foi para geração dele.
 
Também perdi um parente próximo para o cancer e sempre fui fã de Jobs, sinto uma profunda tristeza.

Lamentável o comentario frio do DHX , tomara que vocêsinta a dor de perder alguem para esta doença,pois. Jobs não é só um ótimo empresario, como também é pai de familia, e acima de tudo um ser humano.

[video=youtube;ia4joyGYG_A]http://www.youtube.com/watch?v=ia4joyGYG_A[/video]
Adorei o vídeo. Um tributo muito legal.

Como no comentário do youtube: iSad...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo