• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Steve Jobs: palavras finais, e as últimas revelações de cabeceira

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Em entrevista ao jornal New York Times, a irmã de Steve Jobs, Mona Simpson, revelou os momentos finais do “mago” da Apple no seio de sua família.

Durante o velório realizado pela família em uma cerimônia particular, Simpson disse que seu irmão olhou para cima a partir de cama e balbuciou suas últimas palavras: "Oh wow. Oh wow. Oh wow".

Simpson revelou ainda que ela e Laurene (esposa de Jobs), assim como os filhos de Steve, e sua outra irmã, Patty, estavam todos na sala quando Jobs teve a sua respiração final.

jobs2.jpg

[ Ver texto completo ]
 
oh wow. oh wow. oh wow. ?????

e eu achando que seria uma frase super inteligente, resumindo a coisa mais importante que ele aprendeu em vida.
Mas não, ele só gemeu... :feelbad:
 
Pelamordedeus, fazer uma notícia só pra dizer que o cara morreu gemendo é de um mau gosto e inutilidade sem tamanho. Poderiam ter ficado sem essa.:facepalm:
 
Se fosse Wololololo seria mais epíco.

Porem, realmente a irmã dele nem precisaria citar que ele falou "Oh wow, Oh wow, Oh wow" antes de morrer =/

Eu hein.....
 
Quanta falta de respeito.... :thumbsdow

Bem, o que acho é que a turma não viu a netrevista na íntegra, como está descrito no link da news. Eu achei algumas partes bem legais e até emocionantes. A parte em que ele diz que sente muito por não poder continuar com os seus familiares me arrepiou bastante !
 
Bem, o que acho é que a turma não viu a netrevista na íntegra, como está descrito no link da news. Eu achei algumas partes bem legais e até emocionantes. A parte em que ele diz que sente muito por não poder continuar com os seus familiares me arrepiou bastante !

Então coloque essas partes mais interessantes.

Pq wow wow wow é meio bizarro. hahaha

Tablóide adrenalístico. :bwahaha:
 
Já zoamos o suficiente na GERAL sobre isso... Mas parem de mimimi, é no minimo interessante o que sabe-se lá Deus ele queria com esse Wow Wow wow...
 
É bem emocionante o texto mesmo.

Quanto ao Oh Wow(3x) , nunca viram um KeyNote dele quando vai começar ? Seria algo como quando no espantamos tipo Wow
 
oh wow. oh wow. oh wow. ?????

e eu achando que seria uma frase super inteligente, resumindo a coisa mais importante que ele aprendeu em vida.
Mas não, ele só gemeu... :feelbad:

Jurava que ele ia falar a mesma coisa.
 
Veii vai saber oq ele tava dizendo com Oh WoW? As vezes estava vendo um portal para Azeroth e indo pra la. :coolface:

Nerd Dream!!!
 
E eu achando que ela pediria desculpas pelos roubos e pela arrogância.
 
KKK Ele devia estar chorando porque não vai mais poder jogar WOW :haha: Antes que os Megalomaníacos da Apple me ataquem, só estou brincando em.
 
Acho que ele ia cantar... Ho wow.. ho wow.. Ho wow... mas não teve forças...

 
Sou fã do Jobs e fiquei chateado ao ler. Parece aquelas piadas que é contada em um tom sério para ter duplo sentido. Podiam apenas ter omitido essa parte, pois ficou parecendo deboche.
 
Veii vai saber oq ele tava dizendo com Oh WoW? As vezes estava vendo um portal para Azeroth e indo pra la. :coolface:

Nerd Dream!!!


HUauhhauha! World Of Warcraft!! WOW,WOW, WOW ,mandou vender a conta deledo WOW, desculpa mais aí e babar qualquer coisa do cara querem fazer noticia!! deixa o pobrezinho que acabou com a fome e as guerras no mundo por nenhum tostão ficar em paz!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo