NOTÍCIA: Steve Jobs pode ser homenageado com nome de estrada em Jundiaí, em São Paulo

O que ele tem a ver com Jundiai? oO e a fábrica da foxconn nem acredito tanto mais depois de tanta enrolação...
 
Eu gostei da ideia , eh um saco esse monte de general/ marechal / almirante etc q eu nem conheço e que nunca fizeram nada q prestasse pro país , sendo nome de rua. Por que nao o Steve Jobs ? alem do mais como ja foi dito a rua é para a fabrica da foxcom que fabricara produtos apple
legal que ninguem reclama de ruas com nome de participantes da ditadura, nem de ruas color de melo.
 
ótimo, aposto que o jobs ia muito em jundiaí, pra merecer essa homenagem... :coolface:
 
Deixem de viadagem, que que vocês tão fazendo pra melhorar o país fora reclamar igual aquela tia solteira de 45 anos num fórum de internet?

Cresçam por favor. É só um nome. Melhor do que Rua das Flores ou Rua dos Beija Flores.

Não quero ser mal educado, mas você que precisa crescer. Os ideais de um povo se baseiam em símbolos, bem como o que ele representa.
.
Os nomes dados a locais (públicos ou não) possuem um significado histórico, cultural, conceitual ou tem algum motivo para existir, e o motivo tende a ser forte.
.
Se mudassem o nome da Avenida Paulista para Avenida dos Viados, você acha mesmo que as pessoas aceitariam assim, na boa? Claro que não! O nome já virou símbolo aqui na cidade, foi a 'primeira' rua de São Paulo e não tem esse nome por acaso.
.
:cereal:
 
Não achei nada demais, já ia ser construída mesmo, só vai ter o nome dele, que de certa forma, deve ter ajudava para a fábrica vir pra cá...nada demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo