NOTÍCIA: Tablet da Sony certificado para Playstation chega em setembro

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Um dos tablets que a Sony irá lançar neste ano com certificação Playstation já tem um nome oficial: Tablet S. Conforme informações do Engadget, o portátil chegará nas duas primeiras semanas de setembro com Android Honeycomb 3.1 que, posteriormente, será atualizado para o Ice Cream Sandwich.

O modelo em questão é o de uma única tela, com 9.4 polegadas e 1280x768 pixels de resolução. Paralelamente, a Sony também prepara o S2, com duas telas de 5,5 polegadas que se dobram e fecham ao estilo do Nintendo DS.



tablets1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Samsung Galaxy SII e Sony tablet S2, ai que meigo.:lol:
Não to esperando muita coisa não.
 
Muito caro.... Mas vamos esperar o review pra ver como q ta...!
 
Achei muito caro, mas vamos esperar pra ver se vale apena..
 
Notebook esta com seus dias contados!:evil:

Acho que não, lembra do Netbook? Quando os "leigos" descobrem as limitações volta as origens.

Tablet é febre daqui a pouco passa.
 
Acho que não, lembra do Netbook? Quando os "leigos" descobrem as limitações volta as origens.

Tablet é febre daqui a pouco passa.

exato!!! Até o desktop ainda sobrevive e muito bem!!! E nem dá pra comparar Tablet com Note, um complementa o outro, tablet não foi feito pra substituir o note completamente... Note é bem mais confortável para algumas tarefas!!!!
 
Acho que não, lembra do Netbook? Quando os "leigos" descobrem as limitações volta as origens.

Tablet é febre daqui a pouco passa.

acho que para o Futuro as plataformas Notebook e Desktop vão ser estintas do mapa, teve uma news aqui no adrenaline que mostrou a queda de vendas para essas plataformas e a valorização dos Smarthpones e Tablets no mercado......

mas isso e evolução, creio que futuramente ñ vai existir mais monitor nem computadores fisicos, vai ser que nem aqueles filmes Futuristas que mostra um Holograma em que a pessoa se interage atravez de um chip implantado no cerebro que responde ao sistema de acordo com os pensamentos!

os componentes responsáveis para o processamento de instruções, vão esta no chip que deve esta contido no cérebro e que pode receber Downloads de novas instruções para execultar os softwares.

o Futuro vai ser estranho pra dedeu....... estamos na epoca da Pedra ou melhor "de onde foi criada a Roda" kkkkkkkkkkkkkk
 
Acho que não, lembra do Netbook? Quando os "leigos" descobrem as limitações volta as origens.

Tablet é febre daqui a pouco passa.
exato!!! Até o desktop ainda sobrevive e muito bem!!! E nem dá pra comparar Tablet com Note, um complementa o outro, tablet não foi feito pra substituir o note completamente... Note é bem mais confortável para algumas tarefas!!!!
diferença é que o tablet é muito mais portátil, e com a adição de um teclado acredito que possa substituir um notebook sim.
o dia que tiver tablet com entrada pra modem, 3g, wifi, sistema operacional com suporte a mouse e teclado (já tem?) e todos os aplicativos essenciais de office eu não vou cogitar mais a compra de um notebook. :p
 
diferença é que o tablet é muito mais portátil, e com a adição de um teclado acredito que possa substituir um notebook sim.
o dia que tiver tablet com entrada pra modem, 3g, wifi, sistema operacional com suporte a mouse e teclado (já tem?) e todos os aplicativos essenciais de office eu não vou cogitar mais a compra de um notebook. :p

Não adianta ter portabilidade se não tiver usabilidade.
Tablet é limitado pra cacete.
Você já teve um e usou por tempo considerável? Provavelmente não.

Acredite. Tablet não substitui note/netbook.
 
Cariiissimo! Preço de um iPad 2...
 
exato!!! Até o desktop ainda sobrevive e muito bem!!! E nem dá pra comparar Tablet com Note, um complementa o outro, tablet não foi feito pra substituir o note completamente... Note é bem mais confortável para algumas tarefas!!!!

Como equipamento portátil nã otenho dúvidas que está com os dias contados. As pessoas com certeza terão em casa um notebook como equipamento principal.

No meu caso, que preciso e amo perfomance, larguei notebook de mão como equipamento portátil, tenho meu tablet e obviamente em casa, como equipamento principal, tenho meu maravilhoso e eterno desktop.
 
Samsung processando a Sony em 3....2......1...
 
pra min esta servindo muitissimo bem o meu tablet,e como o colega acima disse,em casa eu uso meu eterno desk e só,gostei desse tab da sony.
 
Cara,não acho que tablet seja febre, realmente ele não substitui um notebook, mas dá pra deixar o note em casa com um tablet, dependendo do que for fazer, por exemplo, estou postando de im iPad emprestado, uma amiga minha me emprestou e eu estou usando por uns dias, pq estou sem notebook, e devo dizer que é muito bom pra acessar a internet e tals, mas claro que jamais trocaria um tablet por um notebook, só teria um tablet com um notebook também, em todo caso, tablet é muito bom, só é caro...
Abraços
 
Cara,não acho que tablet seja febre, realmente ele não substitui um notebook, mas dá pra deixar o note em casa com um tablet, dependendo do que for fazer, por exemplo, estou postando de im iPad emprestado, uma amiga minha me emprestou e eu estou usando por uns dias, pq estou sem notebook, e devo dizer que é muito bom pra acessar a internet e tals, mas claro que jamais trocaria um tablet por um notebook, só teria um tablet com um notebook também, em todo caso, tablet é muito bom, só é caro...
Abraços
Sim o pessoal acha que tablet é pra substituir,tablet é um meio termo entre smartphone e notebook...
 
Mas é claro que tablet teve crescimento em relação aos Note, afinal notes existem há muuuuito tempo e tablet é relativamente recente...
 
Prevejo processos, samsung nao vai gostar desse nome nao.
 
Bem legal ... Espero que tenha total compatibilidade com o PS3 ... Quem sabe a Google Cria um Androide para Console, com uma Gama de Opções já que do PS3 é bem simples e a PSN não é la essas coisas comparando com o XBox Live

Agora só falta a Apple Processar esse Tablete por causa da Aparência com o Ipad .. Agora esse nome lembra um Galaxy S, será que a Sony não terá problema com isso
 
Tablet bem legal...ainda mas sendo Sony, Sou fan dessa marca ( não do nome, mas sim dos produtos )
Smartphone - Mobilidade
Notebook - Potencia igual de desktop ( quase =D) + mobilidade
Tablet - Mobilidade+ tela maior + ( alguma coisa a + que o smatphone ?[coisa que REALMENTE importe ?] )

Simples...( pelo meu ponto de vista )
To louco pra gastar meu salario neste natal comprando um Tablet kkkk..meu pobre X10 Mini tem uma tela muito pequena.
To lendo muitos livros ultimamente, seria bom levar eles digitalizados no bolso.
 
Última edição:
Isso tudo porque a sony ia falir com os ataques a PSN............... pessoal inocente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo