NOTÍCIA: Wi-Fi grátis começa a chegar nos aeroportos brasileiros, mas só por 15 minut

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Os planos do governo de oferecer acesso gratuito à Internet sem fio nos aeroportos do Brasil começam a se concretizar. Em fase de testes, o serviço está disponível nos aeroportos Juscelino Kubitschek, em Brasília, Galeão, no Rio de Janeiro, e Guarulhos e Congonhas, em São Paulo.

Para obter o acesso, é preciso apresentar o cartão de embarque nos balcões de informações da Infraero e, então, retirar uma senha de acesso. Existem, porém, limitações: a Internet só funciona durante 15 minutos e apenas nas salas de embarque.



wifi_aeroporto.jpg


[ Ver texto completo ]
 
NOOOOOSSA, 15 minutos...
 
15 minutos + conexao discada igual a nada kkkk
 
"15 minutos", isso é uma piada mesmo, isso só acontecer no Brasil mesmo, o engraçado quando ele postaram a notícia dizendo que iria oferecer internet de graça, não dizia que era limitada.
Não dar nem tempo de manda um email pra eles do governo, solicitando uma reclamação.
 
Deve levar 1hora só pra pegar essa senha lol. Tomara que a velocidade seja boa pelo menos =p
 
15 minutos apenas? Com tantos atrasos nos voos não vai dar mto certo...
 
Em 15 minutos mau dá pra entrar no adrena :haha:
 
Ué é de graça, logo nao vimos os " * " que tinha nesta parte deles liberarem internet pro pessoal.
La devia dizer cada usuario pode ficar logado por XX minutos.

Governo eh piada mesmo, pega la e joga 5mb com dhcp ativado sem senha com ssid : Infraero e pronto.
Ja que eh de graça mesmo, e de preferencia bloquear os sites tipo Megaupload, Rapidshare e portas do Emule e tal.
 
15 minutos? Melhor nem oferecer o o serviço! :poker:
 
A só o brasil mesmo pra vim com essas palhaçadas.. kkkk 15 minutos
 
Por isso que é de graça, 15 minutos, pra falar a verdade eu já esperava por alguma coisa, agora isso e ridículo.:yucky:
Há a conexão de ser uma beleza, auuuuuuuhu:said:
 
15 minutos é mancada IUHEAiuhaeiuHAEuiHAEUiAS acho que fizeram só pra zuar com os manolos que ficam 2h esperando voo atrasado e andando pela sala de embarque procurando sinal pra rede 3G

Podia ser pelo menos 60~30min, agora 15min? sacanagem pura AUHEUAHEUHAEU
 
Que palhaçada, o negocio é ir em algum café/restaurante do aeroporto que tenha wifi.
 
Pegar senha pra ficar 15min na internet ...

:challenge:

Se o cara for rapido da tempo dele abrir o e-mail, passar no buteco dar um "oi" e se tiver sorte carregar uma pagina do só gatas.
 
Sabia que iria ter alguma maracutaia, ainda mais com os aeroportos já dominados pelos serviços pagos como speedy, vex, e outros, fazendo pressão contra.

Agora então que são elas mesmas que oferecem o serviço...nao vai ser gratuito tão cedo.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que piada...
é o trem da Dilma...kkkkkkkkkkkkkkkk

absurdamente absurdo...:lol:
 
Eu testei semana passada em Brasília, no aeroporto JK. O serviço é provido pela Vex, e funciona muito além dos salões de embarque desembarque. A conexão é de qualidade. Rodava vídeo do Youtube em 720p sem interrupções. E o cadastro é feito no próprio computador do cliente. Na primeira conexão, qualquer página que se tente acessar leva à página da Vex na qual vc se identifica ou se cadastra. Fiz o cadastro em menos de 2 minutos e a senha é imediata. Lamentável que seja apenas 15 minutos. Considerando o tempo que um passageiro leva entre chegar ao aeroporto e entrar na aeronave, o tempo deveria ser de umas duas horas.
------------
Lá fora é como?

Em Lisboa, Milão e Roma tive ano passado de me contentar com uma Internet wireless pré-paga. Nada muito caro, mas até vc achar um lugar de compra, comprar e usar, a conveniência do serviço já se foi.
 
acho melhor nem disponibilizar... eu iria ficar mais puto se o tempo se esgotasse no meio de algo importante, do que se de fato eu nem tivesse começado a usar.
 
Para os Crackers de plantão, é tempo o suficiente pra derrubar o servidor do aeroporto!
Huahuahuahuahuahua... só pra ter o prazer de fod## essa net ridícula...

:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo