NOTÍCIA: Windows Phone 7 versus iPhone: comparativo de interfaces

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Uma review em tcheco pode não ser a melhor forma de conhecer a fundo um novo sistema operacional, mas, apesar do obstáculo do idioma, as imagens são capazes de dar uma boa idéia do que se pode esperar da grande novidade do segmento móvel da Microsoft.Os horizontes começam a ficar mais claros, na medida em que mais vídeos caem na rede ilustrando as características do Windows Phone 7. Agora, ele foi colocado lado a lado com um iPhone. E, desta vez, em inglês.



O Pocket Now disponibilizou um vídeo comparando um smartphone LG, um modelo diferente do que apareceu na review tcheca, com um iPhone, para mostrar as diferenças em suas telas iniciais. De acordo com o site, a interface do aparelho da Apple é completamente baseada em aplicativos, enquanto o Windows Phone 7 foca na navegação e nas ações do usuário, exibindo widgets dinâmicos, como por exemplo, o perfil do usuário no Facebook, status dos contatos, imagens preferidas e mapas.







Em outubro, a Microsoft deve anunciar o lançamento do novo sistema operacional. E o entusiasmo da empresa é grande: em uma celebração interna, seus funcionários “enterraram” a concorrência, representada pelo iPhone e o Blackberry.

[ Ver texto completo ]
 
Ontem eu usei um Iphone 4 ,,, é realmente mtu show, a qualidade da tela é impressionante. Vmus ver se o WP 7 vai superar :X
 
Realmente este windows 7 mobile nao me convenceu ainda prefiro o Iphone
 
Que duelo hein.
 
Só esperar para saber qual o melhor, pois os 2 estão pau a pau
 
Só eu acho essa interface do Windows Phone 7 uma bagunça só?
 
Interface podre e um ícone que já me deixou cabreiro ali: Internet Explorer, ou seja, haverão inúmeras brechas e possibilidades para se bugar um celular com esse SO.
 
Meu deus, vocês têm a mente muito fechada e/ou são muito preconceituosos.

Não é porque tem símbolo do IE ou qualquer outro que você vai ser obrigado a usar software X ou a visualização da forma que tá no vídeo. Smartphones são altamente customizáveis e, pelo próprio vídeo, nota-se que o WP7 não é exceção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo