Nova config

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acima de 60 FPS, não faz diferença alguma. Olho humano é limitado! O meu é HIPER LIMITADO kkkkk.

Anyway, com essa grana, mesmo comprando mesa, cadeira, comprei uma mesinha show um tempo atrás, por volta de 350. Na seção de fotos do meu cantinho, ta lá, da uma vasculhada e ve se te agrada. Pra mim ta excelente. Cadeira, com 600/700 reais vc compra uma cadeira massa pra sentar e jogar! Com mais um pouco rola ate uma presidencial que é meu sonho aqui. Com o resto da grana, amigo. Investe tudo o possível nesse pc e com o que sobrar investe no seu cantinho!

Abraços!

Assim, quanto ao monitor.
Eu uso óculos e tenho problema de miopia e mesmo eu percebo diferença ao usar um monitor 60Hz e usar outro que fique acima dos 120 hz
Os games parecem que estão deslizando na tela e realmente tudo fica mais suave, sei explicar não.
Se tem $$ e joga competitivo pode investir em um bom ASUS ROG shift monitor ou nos BENQ que são ótimos para esse fim.
Nos EUA eles gostam de fazer setup com três desses monitores e deve ser animal hehehe.
Para empurrar tudo com bons FPS só um core I5 4xx com 16 GB DDR3, placa mãe pode ser uma com chipset B85, placa mãe recomendo nada abaixo da GTX 970 ou R9 280x, 380x.
Gabinete se quer um grande pode ir de H440 da NEZXT ou se quer um mais barato pode ir de Cougar MX 300 ou Phanton que é full tower, se for pegar ul full tower prepara o local porque são gabinetes enormes heheh
E veja se pega um SSD de pelo menos 120 GB ou mais

Obrigado pela ajuda, estava olhando algumas marcas de gtx 970 e boletei uma MSI GTX 970 Gaming mais não sei se ela sera o melhor CxB achei algumas da Galax,Pyn e Zotac por um preço mais baixo entre 200 a 250 reais, gostaria de saber de vale mais a pena comprar a MSI ou umas dessas outras trés, não perguntei sobre isso na sessão de placa de video e monitores pois parece bem abandonado!
 
E parece que pelo jeito terei que trocar a placa mae já que o socket e apenas para pino
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo