• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Nova config

shelby mustang

Hungry Member
Registrado
salve galera, minha mobo antiga queimou e eu to precisando trocar...como tenho um 2500k ja quero fazer um up pra um 6600k

A duvida eh qual mobo pegar? Que de certo com esse processador e seja ddr3 assim nao preciso trocar as memorias.

Desde já agradeço a ajuda
 
Com essa grana eu venderia esse i5 e Memo é partiria pra 8° gen com i5 8400
 
I5 6600k seria um upgrade pouco significante. Processador 4/4 hj em dia ja ta no limite do aceitável. Normalmente pelo preço de um i5 de sexta e setima geração vc consegue montar um ryzen 5 4/8 ou mesmo 6/12.
 
I5 6600k seria um upgrade pouco significante. Processador 4/4 hj em dia ja ta no limite do aceitável. Normalmente pelo preço de um i5 de sexta e setima geração vc consegue montar um ryzen 5 4/8 ou mesmo 6/12.

Nao manjo nada do ryzen vc tem alguma config pra me passar? Ele eh ddr3?
 
Se você tiver um cooler por ai ou puder aumentar seu orçamento só bem pouquinho (uns 100 reais) dá pra fazer um BAITA upgrade no seu PC:

Processador AMD Ryzen 7 1700X 3.4Ghz / 3.8GHz Max Turbo YD170XBCAEWOF Octa Core 20MB AM4 Não Acompanha Cooler
Placa Mãe ASROCK Fatal1ty X370 Gaming X DDR4 SLI/CFX AM4
Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Gray BLS8G4D240FSBK 8GB 2400MHz
R$ 2.481,15

Loja dos 1024Gb (1 tera).

Muito, muito, MUITO, mas MUITO melhor que pegar um 6600K.

No cooler se vc pegar um GAMMAXX 400 vai gastar 120 reais, o que totalizaria 2.6k.

A AMD está pra lançar uma linha de CPUs, eu esperaria mais um pouco.
 
Se você tiver um cooler por ai ou puder aumentar seu orçamento só bem pouquinho (uns 100 reais) dá pra fazer um BAITA upgrade no seu PC:

Processador AMD Ryzen 7 1700X 3.4Ghz / 3.8GHz Max Turbo YD170XBCAEWOF Octa Core 20MB AM4 Não Acompanha Cooler
Placa Mãe ASROCK Fatal1ty X370 Gaming X DDR4 SLI/CFX AM4
Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Gray BLS8G4D240FSBK 8GB 2400MHz
R$ 2.481,15

Loja dos 1024Gb (1 tera).

Muito, muito, MUITO, mas MUITO melhor que pegar um 6600K.

No cooler se vc pegar um GAMMAXX 400 vai gastar 120 reais, o que totalizaria 2.6k.

A AMD está pra lançar uma linha de CPUs, eu esperaria mais um pouco.
Nao tenho grana pro r7

Um r5 ja da um bom up? Cotei o preço e vai fica bem parecido entao acho q vo de r5

Cooler tenho um akasa venon...o soket amd eh universal neh? Ou vou precisar trocar o cooler?
 
Nao tenho grana pro r7

Um r5 ja da um bom up? Cotei o preço e vai fica bem parecido entao acho q vo de r5

Cooler tenho um akasa venon...o soket amd eh universal neh? Ou vou precisar trocar o cooler?

Ah, achei que você tinha R$ 2.500 pra gastar, mas você quis dizer que tem o i7 2700k, confundi kkkkkkk

É mais fácil você dizer quanto pode gastar, quais peças precisa, qual o uso do PC e quais as demais peças do PC.
 
Ah, achei que você tinha R$ 2.500 pra gastar, mas você quis dizer que tem o i7 2700k, confundi kkkkkkk

É mais fácil você dizer quanto pode gastar, quais peças precisa, qual o uso do PC e quais as demais peças do PC.
Tenho 1,7k pra gasta no pc

Andei lendo e axo q vo de r5 1600 com essa mobo ali e 8gb ddr4

Resto da config
Gtx 970 g1 gamming
Ssd 240gb kingston
2 Hd 500gb seagate
 
Tenho 1,7k pra gasta no pc

Andei lendo e axo q vo de r5 1600 com essa mobo ali e 8gb ddr4

Resto da config
Gtx 970 g1 gamming
Ssd 240gb kingston
2 Hd 500gb seagate

Monitor?
 
I

isso...meio antigo infelizmente..:ia compra um de 144 mas como a mobo queimo fica promproximo up

Se você tem intenção de ir pra 144Hz eu recomendo Coffee Lake ou esperar os novos Ryzen pra ver se tem ganho de IPC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo