nova GTS ou GTX?

BRAVO21

Hungry Member
Registrado
Salve meus amigos.. qual delas vcs pegariam. A nova GTS ( G92 ) ou a GTX?
 
GTS, pq se a 8800GT chega perto da GTX, a nova GTS é melhor opção.
 
nova gts!


................................
 
Além das vantagens citadas acima em favor da nova GTS, o preço é praticamente o mesmo.
 
valeu mesmo rapaziada... vou trocar de VGA em final de março.. um amigo vai trazer dos EUA para mim..se a série 9 estiver batendo uns 450 dolares pego ela..caso contrario vou pegar a nova GTS mesmo

valeu mais uma vez
 
Se os valores fossem iguais, certamente pegaria GTX mesmo a GTS sendo mais nova fisicamente a GTX é mais forte.
E claro a GTX com Over = ULTRA
Pode se chegar perto da GTX, fazendo over tb na GTX quem vai passar ela?


sem mais.....
 
Que eu saiba a GTS G92 é mais barata. :lol:

MSI NX8800GTS-T2D512E OC GeForce 8800GTS (G92) 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 - 385 dolares

ASUS EN8800GTS/HTDP/512M GeForce 8800GTS (G92) 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 - 340 dolares

BFG Tech BFGE88512GTSE GeForce 8800GTS (G92) 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 - 330 dolares

a XFX tambem esta 330 e a Evga esta 360...

em ordem de preferencia: esquerda pra direita :D

MSI - BFG - XFX - EVGA - ASUS
 
Se os valores fossem iguais, certamente pegaria GTX mesmo a GTS sendo mais nova fisicamente a GTX é mais forte.
E claro a GTX com Over = ULTRA
Pode se chegar perto da GTX, fazendo over tb na GTX quem vai passar ela?


sem mais.....

como vc falo...nova gts com over = gtx....gtx com over=ultra.....a gtx ainda é o melhor custo beneficio high end :evil:
 
Putz BFG é mais barata ? :eek:

Pegue ela, é uma das melhores marcas
 
Vai da que o seu "bolso" aguentar !
 
e elas estao mesmo com preco parecidos....

isso para GTS nova x GTX usada em foruns...


eu ficaria com a GTX:

faz um over, fica fodastica
tem mais memoria
maior barramento

pra quem joga em altas resolucoes + filtros, a GTX se sai melhor.
 
a GTX se sai melhor, acho q nao vale pegar a nova GTS, melhor pegar uma 8800GT q tem um cXb melhor na minha opniao.
 
Cara...

Não pega nenhuma das duas. Vai de Gainward 8800gt 1gb que em Benchs, combate até com GTXOC e Ultra!:wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo